CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

PROFESSORA É MORTA PELO FILHO A FACADAS - ELE ROUBOU O CARTÃO DA MÃE PARA COMPRAR DROGAS.

Uma professora de 51 anos foi morta a facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) neste domingo (5). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Victor foi preso no condomínio onde morava com a professora Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram
a vítima caída e muito sangue ao redor.
Os policiais vistoriaram um dos banheiros e encontraram algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas por todo o apartamento. Segundo a PM, vizinhos relataram que ninguém havia entrado nem saído do local e que o condomínio possui câmeras de vigilância.
Indagando novamente, o filho confessou o crime e disse que surtou porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas. Irritado, ele acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois desferiu vários golpes de faca.
Após o crime, ele pegou o cartão bancário dentro da carteira da mãe e foi a um posto de gasolina em busca de dinheiro.

Com informações do G1

6 comentários:

  1. Esse é o verdadeiro diabo! Esse mata mesmo

    ResponderExcluir
  2. Não apenas o indivíduo que matou levará o sangue de uma vida em suas mãos, mas aquele que vende a droga será o maior responsável por todas as vidas ceifadas por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.
      O incrível é que algumas pessoas pensam que existem 2 tipos de bandidos: os maus e os bons. Onde já se viu alguém BOM querer o mal dos seus semelhantes? Porque quem vende a droga induz o viciado a roubar e matar para consumir. Por tabela o traficante tem as mãos sujas de sangue mesmo que não aperta o gatilho.

      Excluir
  3. Achei o mesmo que a polícia achou. Um drogado latrocida.

    ResponderExcluir
  4. Aí querem a liberação das drogas, um bocado de zumbis (drogados/que não trabalham) sairão por ai roubando e matando inocentes para aquisição de drogas.

    ResponderExcluir
  5. Aí querem a liberação das drogas, um bocado de zumbis (drogados/que não trabalham) sairão por ai roubando e matando inocentes para aquisição de drogas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK