CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 7 de maio de 2019

TV SÃO FRANCISCO, AFILIADA GLOBO DE JUAZEIRO, REALIZA DEMISSÃO EM MASSA E ENCERRA ATIVIDADES

                    
A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, iniciou um processo de demissão, que atingiu em cheio a TV São Francisco, fundada em Juazeiro em dezembro de 1990.
Em uma reunião que aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), a direção da emissora sanfranciscana comunicou a equipe de profissionais, o fim dos dois telejornais locais, o Jornal da Manhã e o BATV.
Dezesseis profissionais foram desligados, entre repórteres, cinegrafistas, editores, produtores e coordenadores de áreas estratégicas.
Já foram confirmados as demissões da jornalista Priscila Guedes (repórter/apresentadora), Patrícia Laís (repórter), Roberto (coordenação), Siméia Valverde (editora de texto), Ricardo (cedoc), Cláudia Campos (produção), Lucilene Santos (editora de texto), Lara Cavalcanti (produtora executiva), James Araújo (editor de vídeo), Ailton Nery e Sandro Ribeiro (cinegrafistas), Antônio Carlos (editor de vídeo), Fernanda Santos (produtora/estagiária), Patrícia Barbosa (produtora) e Isanna (Opec).
De acordo com informações colhidas pelo PNB, a emissora local apenas irá produzir reportagens para serem exibidas, esporadicamente, na TV Bahia. Já a partir de hoje, não mais será exibida a edição do BATV.
Com sepultamento das produções local, perde o jornalismo regional e baiano, perde a região do São Francisco, que por quase 30 anos contou com a emissora local, que informou, formou opinião, divulgou as potencialidades da região e contribuiu para o desenvolvimento de todo o vale.
Em nota, a afiliada da Rede Globo no estado já havia se pronunciado sobre a demissão de profissionais integrantes das TVs, sites, rádio e jornal impresso, que fazem parte da rede.
Segundo a nota, o grupo de comunicação “está realizando um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas” e que “o grupo tem investido na modernização dos processos de trabalho, evoluindo no uso de tecnologias avançadas, o que vem permitindo aumentar a produtividade e manter a segurança operacional”.
As recentes modificações internas são justificadas pelo grupo como motivo principal para que “alguns profissionais finalizem seus ciclos, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por decisão empresarial”.
O PNB se solidariza com os colegas comunicadores e lamenta esta ação desastrosa da empresa, fruto da mão perversa do capital selvagem, que é indiferente aos interesses da sociedade e é desumano com os trabalhadores e trabalhadoras.
 
Fonte: PNB
 

27 comentários:

  1. BOSONARIO ta afudando o BRASIL
    Chupa pra quem vilto NELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mandou fazer campanha contra o MITO.
      O prejuízo da Globo foi de MEIO BILHÃO.
      Nós, Bolsonarianos, deixamos de dá audiência a Globo e ela está demitindo também artistas, atores e atrizes famosos.
      Continue fazendo campanha "Ele Não" que o nosso trôco a gente dá em seguida aos esquerdistas.

      Excluir
    2. Eleitores do PT são burros mesmo viu Do Corruptos sustentava a Globo com Nosso dinheiro PT acabou com.o Brasil mais a mamata acabou

      Excluir
    3. Eleitores do PT são burros mesmo viu Do Corruptos sustentava a Globo com Nosso dinheiro PT acabou com.o Brasil mais a mamata acabou

      Excluir
    4. Égua, veja só, a globo ta pagando seus pecados, bem merecido. Pra cima deles presidente.

      Excluir
  2. Resumindo mais desempregos aí começa acontecer o efeito dominó. Vai sobrar pra todos envolvidos seja diretos e os indiretos todo mundo junto é misturado.

    ResponderExcluir
  3. Pronto começou devemos tomar cuidado pra não seguir o exemplo da VENEZUELA.
    Vamos orar pelo nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Pronto começou devemos tomar cuidado pra não seguir o exemplo da VENEZUELA.
    Vamos orar pelo nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MEU QUERIDO, CAPITALISMO BATE MAS EDUCA. VENEZUELA É DITADURA COMUNISTA/SOCIALISTA TAL QUAL O NOSSO QUERIDO "BLOGUEIRO" ACREDITA SER A MELHOR OPÇÃO.

      VAAI JUAN GUAIDÓ!!! CELA NO MADURO QUE JÁ SE ENCONTRA PODRE!!!

      Excluir
    2. Fica tranquilo quem tá no Governo não e o PT isso ai quem.sustentava era o Governo corrupto do PT a mamada acabou

      Excluir
    3. Quem mandou fazer campanha contra o MITO.
      O prejuízo da Globo foi de MEIO BILHÃO.
      Nós, Bolsonarianos, deixamos de dá audiência a Globo e ela está demitindo também artistas, atores e atrizes famosos.
      Continue fazendo campanha "Ele Não" que o nosso trôco a gente dá em seguida aos esquerdistas.

      Excluir
  5. REALMENTE!!! LEMENTÁVEL!!! MINHA INFANCIA TEVE CONTRASTE COM O BATV (JUDSON ALMEIDA...ETC)

    [...] "capital selvagem, que é indiferente aos interesses da sociedade e é desumano com os trabalhadores e trabalhadoras."

    A AÇÃO FOI FRUTO DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO. O CAPITALISMO É APENAS DE FATO É SELVAGEM, TODAVIA, OS SERES HUMANOS SÃO DESUMANOS COM OS DEMAIS, E NÃO, UMA IDEOLOGIA ECONÔMICA E POLÍTICA.

    DO EXPOSTO, ME LEVA A CRER QUE "QUEM NÃO AMA A CHICO GOSTA DE FRANCISCO." ISTO É, SE VOCÊ ACHA QUE O SOCIALISMO/COMUNISMO É MELHOR, VENDA TUDO QUE TENS E DIVIDA COM OS MORADORES DAS VILAS ISABEL, RIACHÃO, "PAU PELADO", "RUA DOS NEGO", "ABACATÃO". ACREDITO QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ignóbil excretando coliformes fecais via oral.

      Pior que nem pode indicar estudo para esse abutre, pois o nefasto, inescrupuloso e estupido do "mito" dele odeia os estudos, é inimigo da escola e é desprovido de conhecimento. A grei se assemelha!

      Excluir
    2. Exatamente!
      Tentar explicar algo para quem não consegue distingir o ovo da galinha, é perda de tempo.
      Desisti de me desgastar com esses desprovidos de inteligência. Só estou acompanhando o ENROLAR da história do Brasil.
      Um presidente que assumi o poder tendo encaminhado por seu antecessor a refirma da previdência, ao entrar leva tudo ao retrocesso. Findará o 1° semestre sem que qq proposta dessa tal reforma ser de fato finalizada. Motivo: TRAPALHADA DO TRAPALHÃO BOLSODOIDO.

      Excluir
  6. A mamata da Globo acabou né, nosso dinheiro dado a mídia pra falar bem de governo corrupto , infelizme te fiocu gente desempregada , mas a farra com dinheiro público acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a farra é no laranjal do bozo com o Queiroz e toda sua milicia.
      Tenho até compaixão de uma alma sebosa dessa, um espirito de porco travestido de gente.

      Excluir
  7. A vulcabras/azaleia demitiu mais de 10 mil funcionários,vc ta preocupado com 16 pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca Ofélia!

      Excluir
    2. E verdade !! Mamada da rede Globo acabou

      Excluir
    3. MEUS SINCEROS APLAUSOS PARA ESTE NOBRE COMENTARISTA QUE SÓ FALOU TUDO E MAIS UM POUCO.

      Excluir
    4. Acabou mamada dinheiro público e para o povo brasileiro saúde educação etc ,não pra um bando de 🐁 de esgoto mito neles

      Excluir
    5. O perigo é a relativização dos fatos degradantes. Porque dez mil quando somado a dezesseis desempregados se obtem um numero maior, e assim é com mais um, mais outro.... até a possibilidade de abranger a todos. O problema dos seus vizinhos poderá ser o seu amanhã.

      Excluir
  8. Põe mais 16 na conta do gerador de empregos Bolsonaro

    ResponderExcluir
  9. E pensar que a Globo fez de tudo pra derrubar um sistema de governo que a beneficiava em tributos e em publicidades governamentais. Agora tá colhendo o que plantou. É triste pelo desemprego, mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  10. Cadê o Queiroz...Miliciano envolvido com a família Bolsonaro.Família de loucos e de pessoas cheia de ódios.Só falam em armas.Não tem propostas para o país.Até o momento não mostrou nada.Só fala e desmente em seguida.O pior governo que o país já teve.e só tá no começo...Lula livre.

    ResponderExcluir
  11. É só o começo, o fim da GLOBOLIXO está chegando, já fazem mais de 2 anos que não assisto essa porcaria e faço campanha para outros deixarem de assistir.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK