CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de maio de 2019

WESLEY SAFADÃO SE EMOCIONA DURANTE ENTERRO DO CANTOR GABRIEL DINIZ



Muito emocionado, Wesley Safadão fez uma homenagem durante o velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de avião monomotor. Ele falou ao microfone durante a missa de corpo presente, que aconteceu no ginásio ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
"Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço
a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história", disse ele.
"A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso", acrescentou.
Ainda emocionado, o cantor ainda falou sobre quando o viu pela última vez "Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado", disse, acrescentando que o forrozeiro era uma pessoa de extremo alto-astral.
"Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria", finalizou ele, que ainda cantou a música Paraquedas, de Gabriel Diniz.
Logo que chegou, Safadão ficou emocionadíssimo ao chegar próximo do caixão para se despedir. Em prantos, o cantor trocou um abraço demorado com Xand Avião, também amigo de Gabriel Diniz, que passou mal e teve que ser socorrido.
Mais cedo, antes das 07h da manhã, Wesley Safadão já havia enviado uma coroa de flores para homenagear o amigo, com os dizeres: "Eterna saudade".

FONTE: G1

6 comentários:

  1. so pela a musica dele agente ja sabia q ele era um cara alegre mais Deus sabe de todas as coisa ne saudade mais sua musica ainda vai fazer muito suceso aqui

    ResponderExcluir
  2. isso contribuiu para o q?
    esses caras são canais para destruirem famílias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem destrói as famílias, são as faltas de amor, dialogo, afeto... Não os cantores e nem as letras deles. Larga de vc ser besta, se vc trai ou leva chifre, o problema esta em vc, que escolhe em vacilar.

      Excluir
    2. ho! bobão, pede a Deus pra tirar a fenda q ti segou, enxerga os dois mundos; terra e o espiritual amigo.

      Excluir
  3. Impressionante como a mídia barata é capaz de, mesmo num momento como este, focar mmais nos outtos artistas do que na própria vítima. Por que não fazem uma reportagem sobre as condições de voo, do avião, do piloto, da própria vítima? Ao invés disso, ficam usando o episódio para uma propaganda fajuta dos que foram ao velório. Penso ate que foram pagos psra isso, pois é só o que se vê nos jornais, sitios, blogs etc. será que os pais também não choraram? Os irmãos, amigos comuns, parentes distantes, fans...? Talvez querem aproveitar o mmomento para tapar logo a lacuna.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK