CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 17 de junho de 2019

JEAN WYLLYS CHAMA FILHO DE BOLSONARO DE "BICHA TRAVADA NUM ARMÁRIO"

O ex-deputado federal Jean Wyllys soltou os cachorros contra o clã Bolsonaro, nesta segunda-feira (17). O baiano se pronunciou sobre as "fake news" dando conta de que ele teria recebido dinheiro para se licenciar do mandato em prol de David Miranda (PSOL), seu suplente na Câmara Federal e marido do jornalista Glenn Grenwald (autor das denúncias contra Sérgio Moro no site The Intercept Brasil). 
Sem citar nomes, o deputado sinaliza que o "filho do presidente" foi o responsável por disseminar mentiras nas redes sociais. "A homofobia em qualquer de suas expressões é um horror. E heteros homofóbicos são terríveis. Mas nenhum destes pode ser tão mau e abominável quanto um homossexual enrustido -
porque impedido de viver seu desejo com orgulho - e invejoso do gozo de homossexuais assumidos!", escreveu Jean no Twitter.
"Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet. Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro", continuou.
"O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou - orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social  - mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas", completou.
Nas redes sociais, internautas apontaram o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL) como alvo das mensagens de Wyllys. O edil carioca frequentemente é envolvido em rumores de manter um suposto relacionamento secreto com o primo, Leo Índio.

16 comentários:

  1. Parece uma iena cuspideira

    ResponderExcluir
  2. Tanta aberração, so olha para o próprio umbigo

    ResponderExcluir
  3. Dessas coisas ai ele entende. Se Jean disse, cabe ao filho de Bolsonaro provar o contrário.

    ResponderExcluir
  4. Esse baitôla,é muito fresco.

    ResponderExcluir
  5. Suponhamos que fosse o contrário, o filho do então presidente, Jair Bolsonaro, chamasse o "NOJENTO ESQUERDISTA" de bixona. A esquerda imunda juntamente com a Globolixo apedrejariam o Bolsonaro e seu filho. Tanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  6. Discordo do Jean Wyllys, ele sempre foi contra a homofobia, por motivos óbvios. Deixa o Carlos viver a vida dele, quando puder ele se declara e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Por ele não foi pra Venezuela, já que admira tanto o regime, e foi se abrigar no capitalismo alemão

    ResponderExcluir
  8. O que esse cocô dos inferno tá tazendo aqui no Brasil ainda transporta esse cão p o inferno para bem logem!..

    ResponderExcluir
  9. Esses gay fdps podem ser homofóbicos e racistas, vai uma pessoa hétero normal fala é isso. O homossexualismo é uma doença.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse ao contrário esse viado queria processar o cara kkk

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos é Gay mesmo.... Bolsonaro tem um filho ladrão (Flávio)e outro Gay (Carlos) e pela promessa de campanha ele prefere o ladrão do que o Gay. Bolsonaro pra mim é igual ao coco do macaco tião.

    ResponderExcluir
  12. bom é o cabra que acha a buceta de sua mulher e lasca a língua e mete a pica ai eu sei que é homem mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Se ele está querendo ofender o rapaz chamando o de bicha, ele está se assumindo como algo que não gostaria de ser. Confuso!

    ResponderExcluir
  14. este gay não falou que quando Bolsonaro ganhasse ia embora do Brasil o que ele ta fazendo em nosso país ainda.

    ResponderExcluir
  15. Votei em Bolsonaro, mas ele está literalmente perdido e pelo que vejo sem a maioria no congresso o Brasil se torna ingovernável.

    ResponderExcluir
  16. De volta à ditadura! Pela liberdade!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK