CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de junho de 2019

SÃO JOÃO DE ITAPETINGA FOI CONSIDERADO O MELHOR E MAIS SEGURO DA REGIÃO

O ARRAIÁ DO VAQUEIRO 2019 encerrou na última segunda feira (24), com um público record no Parque da Lagoa. Durante a última noite, milhares de pessoas dançaram ao som das bandas LAMBASAIA, EMANUELLE, TRIO DA HUANA, ANJO AZUL e Banda LEVA.
Segundo informações policiais, no São João de Itapetinga se verificaram os menores índices de violência nas festividades em todo o estado, com poucas ocorrências.
O Prefeito RODRIGO HAGGE subiu ao palco principal e agradeceu a população pela participação, ele destacou as dificuldades enfrentadas para a realização da festa, mas ressaltou a luta e o compromisso de sua
equipe em fazer o melhor para o povo.
Dezenas de Policiais Militares, Civis, Guardas Municipais, agentes de trânsito e seguranças particulares atuaram dentro e nas áreas que circundavam o evento, garantindo assim o SÃO JOÃO mais seguro do interior.



22 comentários:

  1. E emprego que é bom nada né?

    Tá vindo ai se preocupa não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda feira ja começa chama gente pra trabalhar na vulca Braz Azaleia.

      Excluir
    2. Foço minhas, as suas palavras... Porra de festa! Queremos emprego, saúde e educação. Precisamos de melhorias para nossa cidade, o mercado de trabalho aqui esta escasso, quantos pais de família desesperados, porque, falta-lhes o pão na mesa o desespero tomando conta de muitas pessoas... Vamos tomar uma providência antes que nossa cidade fique igual a uma cidade fantasma do antigo faroeste.

      Excluir
    3. Também acho. Fábrica que abre já é carta marcada. Cadê que não chamou o povo dos concursos que foram vencidos na justiça no ano de 2017 e até agora não chamou ninguém.

      Excluir
  2. E vc lá curtindo e gostando tbm né,desemprego está em todo lugar não é só em Itapetinga não

    ResponderExcluir
  3. Realmente Tiago, Porém, não foi observado que muitos ambulantes comercializaram garrafas de cerveja de vidro que poderiam gerar muitos transtornos, e faltou policiamento próximo aos banheiros pois a comercialização de drogas foi intensa naquela região, sera interessante deixar alguns policiais por aquela localidade, fica meu comentário de observação para o ano que vem, mas no mais foi excelente essas 4 entradas com detectores de metais e a ostensividade da PM/GM/ESPARTA/ E a outra empresa de segurança, deixaram a festa bem confortável. Obrigado Prefeitura e que no ano que vem seja mais seguro ainda.....

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter emprego ao invés de festa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os envolvidos. Foi realmente um mega evento com inumeros pontos positivos.É o melhor período de diversão da nossa cidade! Brinquei, comi, bebi e dancei muito em três das quatros noites de festa.Na Vila Isabel, no São Francisco estaremos colados.
    Valeu Saruê!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os envolvidos. Foi um evento com inúmerosos pontos positivos, é a melhor festa da nossa cidade. Mim divertir muito. Comi, bebi, dancei demais. Nas três das quatros noites de festa. Vila Isabel e São francisco estarei colado.
    Valeu Saruê!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos teve uma festa boa ai em Itapetinga.Em Itororó foi o pior são joão da regiã!o prefeito Adalto tá deixando o povo passar fome

    ResponderExcluir
  8. O São João foi muito bom está voltando a ser com era antes o melhor da região!!!
    Parabenizo o prefeito, mas faço uma ressalva deveria se empenhar tbm para trazer empregos para a população!
    Aí sim Itapetinga ia voltar a ser como antes e a população não precisaria sair da sua cidade para trabalhar em outros estados !!!!
    Até pq a nossa cidade é ótima só tá faltando emprego para q nossos conterrâneos voltem para casa !!
    Afinal o povo não sobrevive apenas de festa

    ResponderExcluir
  9. Cole nada desemprego tá foda mesmo só puera sua do povo

    ResponderExcluir
  10. ITAPETINGA GANHOUUUUUUU
    COMO O MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA.
    COM MAS DE 95 MIL PESSOAS EM 4 DIAS FESTA.
    PARABÉNS ITAPETINGA ATER 2020.

    ResponderExcluir
  11. roubo teve de bater de pau

    ResponderExcluir
  12. Está cidade é um atraso. Cidadezinha atrasada

    ResponderExcluir
  13. Tudooo cornooooo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Todos pedem emprego, mas quando estão trabalhando não dão valor. É só irresponsabilidade, inúmeras faltas no trabalho, inúmeros atestados, fazem o trabalho mal feito, etc etc. Aí quando perdem, viram pai de família, coitado e tudo mais.

    ResponderExcluir
  15. O povo também reclama de tudo se Não tem festa reclama, e quando tem reclama do mesmo jeito. O Desemprego esta em todo luga jente

    ResponderExcluir
  16. Ola sou barraqueiro paguei por esta la me deram um desconto sim mais nao existe aquele monte de isopor e outra as portaria esta deixando muita bebidas entrar culler a falha pra mim foi isso o resto foi perfeito agora era selecionado alguns tinha o privilégio de entrar com o wisk vodva outros não a segurança perguntava pro seu chefe se podia o rpz que trabalha na viação

    ResponderExcluir
  17. Esses povos curtiu a festa, é agora fica reclamado por falta de emprego,

    ResponderExcluir
  18. ta otimo nao achei nada rui o povo se pudesse pizava na lingua

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK