CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 3 de junho de 2019

UFRB ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO ADMINISTRATIVO

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançou um novo concurso público nessa semana. O certame oferece 16 vagas para técnico-administrativo em educação. Serão 12 para assistentes em administração, 1 para técnico de laboratório ou microscopia, 1 para técnico de laboratório ou química, 1 para farmacêutico-bioquímico e 1 para tecnólogo ou gestão de recursos humanos.
Segundo informações da coluna Cartão de Ponto, do jornal Correio, no caso das últimas vagas, o
salário é de R$ 4.180,66. Já as demais têm vencimento básico previsto de R$ 2.446,96.
A empresa que será responsável pela realização da prova deve ser divulgada até o dia 10 de junho no site da URFB. Na sequência, eles deverão informar o período e o valor da inscrição.

6 comentários:

  1. O povo aqui em Itapetinga critica e desce o pau em servidores públicos. Tenho certeza que ninguém vai querer se inscrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque por quem tem talento e se dedica para conquistar uma vaga de servidor publico sendo bem remunerado e com estabilidade. Os Bolsonaristas Pobres são pessoas frustradas!

      Excluir
  2. Criticamos porque a maioria se sentem superiores e tratam a população com total descaso no entanto existem alguns que realizam suas atividades com dedicação e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei bolsominion... já dá para saber que você é pq fica indo e vindo como seu ídolo mito. Os ruins são minoria. Seus professores são ou foram servidores públicos, policiais tb, agentes de endemia tb, motoristas de ambulância tb, garis tb... viu só? Seu papo é furado e como disseram acima puro recalque. Estude, passe e seja a diferença que sonha. Pare de reclamar do sofá de casa e envenenar o pensamento dos outros!

      Excluir
    2. Ei bolsominion... já dá para saber que você é pq fica indo e vindo como seu ídolo mito. Os ruins são minoria. Seus professores são ou foram servidores públicos, policiais tb, agentes de endemia tb, motoristas de ambulância tb, garis tb... viu só? Seu papo é furado e como disseram acima puro recalque. Estude, passe e seja a diferença que sonha. Pare de reclamar do sofá de casa e envenenar o pensamento dos outros!

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK