CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

AMAZÔNIA REGISTRA EM JUNHO AUMENTO DE 88 % NO DESMATAMENTO COMPARADO A 2018

O desmatamento na Amazônia Legal do Brasil alcançou os 920,4 Km² no mês de junho. A marca representa um aumente do 88% com relação ao mesmo mês do ano passado. Os dados foram apresentados nesta quarta-feira (3) no sistema Terra Brasilis, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
O balanço parcial do período (1º à 28 de junho) foi divulgado na última terça-feira (2) revelava um desmatamento de 769 km². Eles mostram que, só no último domingo (30), mais de 150 km² de floresta foram destruídos – no sábado (29), não houve registros no sistema, segundo o G1.
No total, junho de 2019 teve 2.903 alertas inseridos no Terra Brasilis, e 97% do desmatamento foi
registrado em quatro estados.
O Terra Brasilis foi criado em 2015 pelo Inpe. Ele é alimentado com dados do Sistema de Detecção de Desmatamento em Tempo Real (Deter), um "sistema de alerta para dar suporte à fiscalização e controle de desmatamento e da degradação florestal" ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama).

12 comentários:

  1. PARABÉNS PRESIDENTE BOSTANARO FULEIRO .... VAI TERMINAR DE ARROMBAR O BRASIL ... BRASILEIRO TEM Q SE FUDER MESMO,VOTAR EM UMA DESGRAÇA DAQUELA... 🔪💀

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRESIDENTE BOSTANARO FULEIRO .... VAI TERMINAR DE ARROMBAR O BRASIL ... BRASILEIRO TEM Q SE FUDER MESMO,VOTAR EM UMA DESGRAÇA DAQUELA... 🔪💀

    ResponderExcluir
  3. Esse governo lacaio, incauto e irresponsavel se continuar assim vai levar o Brasil a uma situação politica, economica, moral, social, internacional e juridica quase que sem volta, colocando o Brasil como uma colônia subserviente aos interesses inescrupulosos do imperio terrorista e belicosos americano igual um cão vira-lata desprezado e agredido que late fora da casa para defender o seu agressor que mesmo humilhando, despresando e agredindo ainda lhe joga as pelancas de carne e frango como unica forma de se "alimentar".
    Que Deus tenha misericordia de nós, brasileiros!

    ResponderExcluir
  4. Já dizia o pensador: No Brasil tudo é grande, menos o homem.

    ResponderExcluir
  5. O presidente sustenta mentiras sobre temas do meio ambiente que tem comprovação científica, tudo isso para facilitar a implantação de empreendimentos altamente poluidores e consumidores de recursos naturais em áreas estratégicas para preservação ambiental da Bacia Amazônica.

    ResponderExcluir
  6. Este desmatamento não começou agora. E envolve madeireiras ilegais, sem terras e nativos que vendem a madeira. Todos acobertados por políticos regionais e locais. Bolsonaro não tirou está fiscalização. Ele melhorou e muito. Este desmatamento não tem nada haver com agronegócio, nem com nenhum agricultores. Seria melhor da uma pesquisada melhor. Sobre o assunto. Se possível faz um gráfico aqui de 20 anos, e veremos o ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar merda, toma vergonha em sua cara. Defenda seu povo e sua gente digna e sofrida, não queira defender LADRÃO. Vai trabalhar o seu carater, quem defende criminoso em sua pratica criminosa é porque com ele se assemelha.

      Excluir
    2. Gráfico da sua bunda. Cala essa boca, daí só sai merda.

      Excluir
  7. SE A TV GLOBO FALOU PODE CONFIAR QUE É VERDADE!. ESSA EMISSORA FAZ MUITA GENTE ACREDITAR QUE LARANJA E BANANA TEM O MESMO FORMATO, NÃO DUVIDE OU JAMAIS QUESTIONE.

    ResponderExcluir
  8. SE A TV GLOBO FALOU É VERDADE!. TEM MUITA GENTE QUE FOI CONVENCIDO QUE LARANJA E BANANA TEM O MESMO FORMATO, JAMAIS DUVIDE OU QUESTIONE QUALQUER COISA DIVULGADA POR ESTA REFERIDA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  9. VIVA BOLSONARO!!!
    EM BREVE A AMAZÔNIA SERA LENDA... MUITO OBRIGADO MEU PRESIDENTE!

    :)

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK