CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 11 de julho de 2019

BARRAGEM SE ROMPE NO INTERIOR DA BAHIA - LAMA INTERDITA RODOVIA BAHIA/SERGIPE

As fortes chuvas que caíram na região do Rio do Peixe, no município de Pedro Alexandre, causaram o rompimento da barragem do Quati, na manhã desta quinta-feira (11), segundo informações da Defesa Civil da cidade. No local, é impossível de transitar, por causa da quantidade de lama e, por isso, os órgãos enfrentam dificuldades para realizar atendimentos à população. De acordo com a publicação do G1, não há informações sobre feridos.  
Ainda conforme informações do portal de notícias, a lama invadiu a BR-235, responsável por ligar Bahia e Sergipe. O responsável pela estrutura ainda não foi identificado. 
A Defesa Civil local afirmou que acionou o Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso para ajudar nos
atendimentos da região. Os órgãos alertam para necessidade dos moradores de Coronel João Sá, vizinha à Pedro Alexandre, deixarem as casas.
Logo após o ocorrido, o prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral, publicou um vídeo nas redes sociais em alerta aos moradores que residem em áreas de risco a deixarem o local.  

Além disso, o prefeito divulgou as escolas disponíveis para acolher a comunidade: Colégio Municipal Maria Dalva, no Ruy Barbosa, Juracy Magalhães e também no Paraíso Infantil.

Confira os bairros que podem ser atingidos: Beira Rio, Bonfim, José Antônio dos Santos, Santo Antonio (Rua velha), Galo, Barroquinha, além dos que estão próximos ao Rio do Peixe. A recomendação é que as famílias procurem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK