CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 7 de julho de 2019

BOLSONARO É VAIADO DURANTE FINAL DA COPA AMÉRICA


JAIR MESSIAS  BOLSONARO e o Ministro da Justiça SÉRGIO MORO estiveram presentes durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, na final da Copa AMÉRICA, nesse domingo (07) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação de  Bolsonaro o Público presente vaiou intensamente o Presidente, anteriormente ele chegou a cair no camarote, tamanho o desconcerto.
O narrador da partida GALVÃO BUENO ignorou totalmente as vaias e evitou comentar o assunto.
Ao final do jogo, com a Vitória da Seleção, Bolsonaro posou com os jogadores para uma fotografia.
Mesmo com a indiscutível rejeição, diante das recentes conversas divulgadas pelo INTERCEPT BRASIL, uma grande campanha nas mídias sociais realizadas pelos seus partidários tenta minimizar os acontecimentos em torno do presidente e seu ministro Sérgio Moro.
MAIS UM VÍDEO

MAIS OUTRO VÍDEO DAS VAIAS

61 comentários:

  1. o país é democrático meu caro repórter comunista,tem aqueles que apoiam e os que não apoiam.

    ResponderExcluir
  2. Assistir todo o jogo, não vi nada disso aí que a matéria refere, conversa de esquerdopata, Bolsonaro se desequilibrou na comemoração do gol.

    ResponderExcluir
  3. Aceita que doi menos,nem a globo que tem audiência derrubou kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não teve nenhuma vaiakkkkk Thyago botino para com essas feke niwus que e perda de tempo kkkkkk chorar ptsta kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever
      Eleitor (a) do bozzo 😂😂😂

      Excluir
  5. bom é lula que ta na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. " UM REVOLUCIONÁRIO PODE PERDER TUDO:
    A FAMÍLIA , A LIBERDADE , ATÉ A VIDA , MENOS A
    MORAL " !!!
    COMANDANTE FIDEL CASTRO VIVE !!! na primeira temporada tem
    Laranjas
    Juiz corrupto
    Milicianos
    Avião com cocaína
    Morte de vereadora
    Blogueiro maluco
    Destruição da Amazônia
    Destruição da educação
    Agrotóxico matando gente
    Funcionário fantasma
    Idoso morrendo sem se aposentar
    Gado passando pano !!! #BOLSONARCO #BOLSONÓIA #FAMÍLIAMILICIANA #MOROMENTIROSO #MOROLESAPÁTRIA #STFMAFIOSO #MÁFIAJATO #VAZACOCA #BOLSOCOCA #LULAGUERREIRODOPOVOBRASILEIRO #EUSOU13 #EUSOUPT #EUSOULULA #MOROEDALLAGNOLNACADEIA #FORAPSL #FORAPSDB #LULALIVREJÁ #LULAPRESIDENTE2019 #BOLSOFAKE #POVONOPODER #TRABALHADORNOPODER #DESMONTEDAPREVIDÊNCIAJAMAIS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Acabou o Rivotril?

      #chupa_maconherinho kkkkkk

      Excluir
    2. kkk Acabou o Rivotril?

      #chupa_maconherinho kkkkkk

      Excluir
    3. Lula tá preso babaca

      Excluir
    4. Parabéns 🎉👏🏿👏🏿👏🏿

      Excluir
    5. MAIS UM LOUCO #VAIPRACUBA!

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Todos mentiroso tem vaia pra ninguém no jogo

      Excluir
  7. Vaiado? Será que só minha televisão eu escutei aplausos

    ResponderExcluir
  8. Bem feito eu acho é pouco passou vergonha em pleno Maracana e rede nacional kkkkkkk
    E quem achou ruim eu só digo uma coisa LUGAR DE CHORAR É NA LAPA

    ResponderExcluir
  9. Alguém escutou essas vaias??

    ResponderExcluir
  10. Logicamente o nosso presidente da republica, Jair Bolsonaro foi ao Maracanã para assistir a final BRASIL x PERU, se houve vaias, isso é normal, pois nem toda torcida que estava presente iria ser de um mesmo grupo, e logicamente os esquerdistas não o iriam aplaudir, não é mesmo caro editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tava la pagou 600 pila no mínimo, com certeza eram aqueles que foram as ruas bater panelas e deram um chance ao capitão e que mesmo com apenas 6 meses já entenderam que ele é um baita de um incompetente só tem falácia.

      Excluir
  11. Ai foram os antes que aprovam a roubalheira petista, faz oiyta mareria que ele tbm foi aplaudido . Esquerdopatas , alienados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já parou pra refletir que tem pessoas que raciocinam no Brasil? Antes de ser esquerda ou direita a pessoa precisa saber raciocinar..basta isso pra ver quem é Bolsonaro...vc é Burro e não tem interesse de mudar continue assim que ta lindo

      Excluir
  12. Vocês são bobos de mais, olha como esta a cidade de Itapetinga acabada falida sem trabalho para população, olha o Brasil, vocês acham que esta tudo bem?? deixa der alienados e burros acorda, isso chega ser ignorância, não reconhecer o péssimo governo, desses mané acorda ITAPETINGA , essa cidade sempre gostou de puxar saco de rico, falta de amor próprio, foi ótimo as vais e se prepara vem mais e mais miguem vai calar diante do que estamos vivendo.....olha o desemprego no Brasil, corta verbas da educação saúde precária, perseguição aos professores .....ACORDA SEUS ZÉ MANÉ.

    ResponderExcluir
  13. Assisti o jogo e não percebi nada mais uma coisa eu digo esse governo vai ser a ruína dos menos favorecidos nesse Brasil infelizmente as pessoas estão cegas muitos vão dizer essa pessoa que postou esse comentário e louca ou sem noção mais Digo a todos não sou dono da verdade procuro o dono da verdade mas a realidade está aí esse cara querendo tirar o direito dos mais pobres com a desculpa que tem que fazer a reforma desculpa p boi dormir por que esse desgraçado não diminui o salário dele é de toda sua corja seria justo porque quê tira logo do pobre sinceramente ainda aplaudem um louco desse e o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  14. Qual foi o presidente que teve peito p ir em um lugar público e se expor de tal maneira,unanimidade nem Deus tem,esquerda direita isso aqui no Brasil ñ existe isso,existe quem está no poder e quem quer o poder,e um monte de imbecil sendo roubado e defendendo esses corruptos.
    Brasileiro é o unico povo no mundo que é fanático por político,isso ñ vai mudar nunca,uma pena!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esses bolsominions são o povo mais alienado que eu já vi na minha vida. Além de acharem(ou fingem?) que todo mundo que não apoia esse presidente de brinquedo, é esquerdista, é militante do PT, quer ver Lula livre, é do MST, é comunista e etc. Mas o que esperar de um povo tão cego e idiota que aceita comer alimentos banhados de agrotóxicos que são proibidos em mais de 45 países?

    ResponderExcluir
  16. O povo de Itapetinga é estranho. Que a cidade é conservadora, isso todos sabem, mas chegar ao ponto de negar as vaias? Negar o escândalo que envolve o Sérgio Moro quando até ele mesmo pediu licença do Governo e afastamento do cargo? Negar que a Reforma da Previdência vai prejudicar os próprios trabalhadores da cidade que na maioria ganham no máximo 02 salários mínimos? Negar que o Bolsonaro já liberou mais de 200 agrotóxicos? Negar que Bolsonaro está acabando com a Amazônia desmatando tudo? Negar que o Ministro do Turismo está diretamente implicado com caixa 2? Negar, negar e negar. O que boa parte das pessoas da cidade gostam no Bolsonaro é o preconceito, a inteligência fraca dele, e o ressentimento pelas próprias derrotas na maioria das vezes por questões pessoais, e no fim de semana vão para as igrejas pedir perdão pelos pecados e apontar os pecados dos outros. Itapetinga precisa acordar pra realidade, por hora, desse jeito, nada mudará.

    ResponderExcluir
  17. E pq esses Brasileiro não gosta de gente direta por isso que alguns vaiaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direita? Kkkkkkkk me diga, qual o benefício que Bozo fez pro país até agora?

      Excluir
  18. As vaias ocorreram sim, mais na filmagem dá até para contar os esquerdopatas em minoria vaiando. Logicamente o nosso presidente da republica, Jair Bolsonaro foi ao Maracanã para assistir a final BRASIL x PERU, se houve vaias, isso é normal, pois nem toda torcida que estava presente iria ser de um mesmo grupo, e logicamente os esquerdistas não o iriam aplaudir, não é mesmo. Nas eleições ele teve votos contra e a favor e foram mostrados ambos os resultados, porque nosso editor não mostra os aplausos que foram maioria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O retardado(a) me diga os benefícios que seu presidente fez pelo país até agora? Cheirando pó? Kkkkk

      Excluir
  19. Não acho que o blog seja esquerdopata, pq senão não ia publicar as reclamações, mas q essa mídia brasileira é estranha isso é. parei de ver o jornal nacional pq toda edição eles divulgavam uma notícia errada ou trocavam nome de personagens, a record já se aliou ao governo, o que tmb não é bom, ainda consigo ver jornais na band ou no sbt pq ainda conseguem manter uma neutralidade, um ex juiz federal e atual ministro da justiça tem o celular invadido por piratas da net. e a mídia acha isso normal... É muito estranho

    ResponderExcluir
  20. Gente! vcs q defende um ditador, q não tem e nunca teve projetos nenhum, acabando com educação, saúde, previdência, direitos trabalhistas.Racista, homofobico, machista, odeia pobre, amigo íntimo de melicianos, drogas no avião, liberou o desmembramento do coração do mundo/Amazônia é a favor do trabalho infantil
    2016 o brasileiro pagava 49,00 no gás hoje está pagando 75,00. Pense povo! Vão se tratar!

    ResponderExcluir
  21. Depois de tudo que estamos assistindo na nossa política nos últimos meses.Laranjas do PSL,Milícias no poder,Cocaína em avião da FAB,sujeira de Moro e governante completamente perdido e muita gente ainda acha que o Brasil vai bem.Me faça o favor seus direitistas puxa saco de ricos.Quem tá com essa direita, tá apoiando agora a roubalheira da classe alta.Apesar de tudo o PT ainda é o partido que mais fez pela classe menos favorecida.Seus bozos babacas.Bolsanaro se elegeu com o apoio de vcs e ainda levou a família prá roubar junto.Otários...

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro conpra aparelho auditivo para seus eleitoris não basta da só lavagem kkkkkkl

    ResponderExcluir
  23. Mano não sei qual foi melhor se foi a vitoria da seleção ....ou
    o recado que o povão deu pra bolsonario através das vaias ...lula livri

    ResponderExcluir
  24. O meliciano não bintendeu nada o traficante encubado não intendeu nada e vaia viadooooo

    ResponderExcluir
  25. Esse governo incompetente e elitista não tem programas para o povo e quer acabar com os que são úteis para impor sua ideologia medíocre.Exemplo claro do bem que este "governobozo" tá fazendo ao povo.O cidadão adoeceu envenenado por agrotóxicos(agora pode tudo),mais na sua cidade não há médicos.Que bacana!!!E ainda tem gente que apoia isso...Aí está a prova.

    ResponderExcluir
  26. #mito #oomiebom #aceitaquedoimenos #chupapt #lulanacadeia

    ResponderExcluir
  27. *OS "GRAVES DEFEITOS" DE BOLSONARO*

    -O cara que não entende de política e vai no G20 e faz o maior acordo econômico da história do Brasil (União Européia e MERCOSUL);

    -O assassino que nunca matou alguém;

    -O ditador que sempre exerceu cargo eletivo;

    -O homofóbico que recebe beijos e abraços de homossexuais;

    -O nazista que empunha a bandeira de israel, que defende e dá palestras na comunidade judaica e é ovacionado;

    -O racista que tem um negro como melhor amigo há vários anos(Helio Bolsonaro);

    -O violento que levou purpurinas, ovos, cuspe na cara e por fim uma FACADA no abdômen e nunca reagiu e ou agrediu alguém fisicamente;

    -O mentiroso que só diz verdades que doem somente em quem tem culpa no cartório;

    -O louco que defende que bandido seja tratado como Bandido;

    -O estuprador que é contra o estupro e o aborto;

    -O radical que defende que o cidadão tenha o direito de defender sua família e sua propriedade;

    -O burro, que, inteligentemente, admite quando não entende de determinado assunto;

    -O único corrupto que NÃO tem processo por corrupção em 27 anos atuando no ambiente mais corrupto do mundo;

    -O candidato dos ricos que fez a campanha mais pobre da história e o mais atacado por todos;

    -O político mais burro, pois anuncia seus principais ministros antes mesmo do fim do primeiro turno, não deixando margens para negociatas no segundo turno;

    -O prepotente que ousa dizer que não negocia cargos com partidos em troca de tempo de TV;

    ESTE É O JAIR BOLSONARO
    Presidente Honesto que tem o Brasil acima de TUDO e Deus acima de TODOS.
    E que os Políticos Corruptos Esquerdistas e do CENTRÃO ainda não entenderam que com ele a mamata acabou.🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA! TU TÁ DE PARABÉNS!

      Excluir
    2. Você tá doente, com algum distúrbio psiquiátrico, carece de tratamento. Isso pode ser esquizofrenia.

      Excluir
  28. Meu caro, esse seu texto especulativo me fez pensar em uma só coisa: MAS QUE MENTE ALIENADA A SUA EM!? UM MONTE DE ESPECULAÇÕES E AFIRMAÇÕES MIDIÁTICAS DE TERCEIRA CATEGORIA (se é que tem categoria, contradizendo a mim mesmo) kk

    ResponderExcluir
  29. Um crazyComuna acima falou sobre a moral do finado presidente da Ilha velha (Cuba). SÓ ALIENA PESSOAS COM ESSE COMUNA, AINDA, OBVIAMENTE PORQUE NAQUELE TEMPO A INTERNET NÃO TINHA O APOGEU QUE HOJE TEM.

    VOCÊS, ESQUERDISTAS, É QUE SÃO OS VERDADEIROS CONSERVADORES: É SÓ OBSERVAR CUBA E VENEZUELA. A FORMA COM A QUAL CONSERVAM OS SEUS ÔNIBUS E CARROS VELHOS ME FAZ ACREDITAR MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  30. Se as bactérias estão gritando, é sinal que o antibiótico tá fazendo efeito... #mito

    ResponderExcluir
  31. Se as bactérias estão gritando, é sinal que o antibiótico tá fazendo efeito... #mito

    ResponderExcluir
  32. Acho ridículo o comportamento da maioria da população brasileira,se fazem uma crítica a bolsolixo já são chamados de esquedopatas se fazem uma crítica a luladrão já são bolsominio gente o país está na merda deixem de serem RIDÍCULOS e parem com essa idiotice affs ninguém merece essa palhaçada. Pior de tudo é que vcs não enxergam que a crise está cada vez pior não, só pensam em Lula e Bolsonaro tomem vergonha na cara e aprendam de uma vez NÃO EXISTE POLÍTICO HONESTO são todos LADRÕES e bolsolixo não é diferente de luladrão tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO NOVO GOVERNO BOLSONARO JÁ SE PASSARAM MAIS DE SEIS MESES E NÃO HOUVE NENHUM ATO DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO SEUS INTEGRANTES.

      NA ÉPOCA DO PT ERA DIFÍCIL UMA SEMANA EM QUE A POLÍCIA FEDERAL NÃO LEVAVA UM PRESO.

      Excluir
  33. Vaiado e mt se bolsobostas não quer dá a mão a palmatória o problema é de vcs.
    O bolsobostas vem dizer que as várias não era pra ele.
    Era pra quem então? É melhor Jair se acostumando.

    ResponderExcluir
  34. Tem vários outros vídeos com aplausos, mostrar apenas um lado é matéria tendenciosa e parcial.

    ResponderExcluir
  35. ASSISTIR O JOGO TODO NAO VI VAIA,,, NESSES VIDEOS AI DO FAKNEWS SO TEM UMA MEIA DUZIA DE ESQUERDISTAS DESESPERADOS TENTANDO INCETIVAR 50 MIL PESSOS A VAIAR ,, MAS NAO OBTERAO SUCESSO,,,CHUPAAAA ESQUERDISTAS E ENGOLE CHÔRO,,,KKKKKK

    ResponderExcluir
  36. KD o Queiroz.Ninguem fala mais.Será porquê?LULA livre...

    ResponderExcluir
  37. Arrependi de votar em Aécio, tb ja arrependi de votar em Bossonaro, agora só vou votar em Amoêdo pra presidente.
    O país só tá pior com Bossonaro.

    ResponderExcluir
  38. É17porra passa nada melicia do bolsa .....se liga rebanho de viado a única direita que eu apoio e a minha pensa em direita aretada plau plau plau plau plau vixi não errei um caiu o avião de bolsa o bom e que não marreu nigem só tinha cocainaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. ESTÁ NAS ESCRITURAS "QUEM APOIA BOLSONARO TEM UM PACTO COM O SATANÁS"

    ResponderExcluir
  40. E DIA ? QUE VAIO O BOLSONARO ..? VAI ME DIZER QUE LULA E DILMA NUNCA FORAM VAIADOS? AFFFFFFFFFFFF O THIAGO ME CONOMIZE VIUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  41. Só a Globo e esse site que presenciou as vaias. Mas em todo caso, nos o aplaudimos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK