CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de julho de 2019

PREFEITO RODRIGO HAGGE SE ENCONTRA COM BOLSONARO DURANTE INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO DE CONQUISTA

O Prefeito de Itapetinga RODRIGO HAGGE se encontrou nessa terça (23) com JAIR MESSIAS BOLSONARO, durante a inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista.
Bolsonaro agradeceu a Rodrigo pela Expressiva votação em Itapetinga,  uma das 3 únicas cidades
em que o presidente venceu na Bahia durante as eleições presidenciais.
Rodrigo esteve participando da solenidade a convite do próprio Presidente. O Prefeito aproveitou o encontro para solicitar de JAIR BOLSONARO a vinda de empresas e obras para o município.


27 comentários:

  1. Isso tudo é faxada fico bobo como um prefeito jovem se junta essa pessoa, quero ver e progresso para a cidade, agradecer votos.... enquanto tiver cavalo são jorge não anda a pé.

    ResponderExcluir
  2. ESSE HOMEM É FALSO, COMO ELE DIZ QUE AMA O NORDESTE? QUE HIPOCRISIA DA PARTE DESSE INDIVIDUO. 500$ DE FGTS TAMBÉM FOI UMA BERRAÇÃO DA PARTE DELE 500$ É O QUE HOJE? DA NEM PRA FEIRA KKKKKKK O QUE NOS RESTA É RIR...

    ResponderExcluir
  3. encontro do prefeito com o tal presidente; e agradecimentos por votação em Itapetinga não melhora a cidade em nada rebanho de trouxa .

    ResponderExcluir
  4. nordestino ama o lula, que nos roubou ate a cueca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época de Lula todos ganhavam dinheiro porque tinha trabalho e os povao tinha mais direitos e os filhos estudavam na mesma faculdade dos filhos do patrao aí fica um monte de babaca acreditando em fake New

      Excluir
    2. Na época de Lula todos ganhavam dinheiro porque tinha trabalho e os povao tinha mais direitos e os filhos estudavam na mesma faculdade dos filhos do patrao aí fica um monte de babaca acreditando em fake New

      Excluir
    3. Verdade afinal todos eles nem um vale nada bolso ti conhece bem nem lula sabe que existo acorda iludido trabalhe seja homen nao chupa ovo de quem nem sabe que voce existe

      Excluir
    4. Pena que a mente de alguns itapetinguenses seja tão medíocre

      Excluir
  5. Itapetinga não vai ganhar nada com isso, não mudou nada. Tenho acompanhado as notícias e vejo que nada mudou e ainda agora com essa parceria com Gozo é que a coisa vai virar de cabeça oara baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria boa foi a de José Carlos Moura com Lula, que urubus quase comeu a cidade, um saiu asilado e o outro saiu algemado respectivamente.

      Excluir
    2. Com gozo? Quem gozou?

      Excluir
  6. O ZE ROELA VAI MORA EM CAATIBA. JUNTO DO POVO DO PT. VC É DOIDO DESSA O PREFEITO TRABALHAR ESSE É BOM DEMAIS VEM PRA QUI PRA PORTO SEGURO RODRIGO NOSSA CIDADE TA VER NAVIOS VEM.

    ResponderExcluir
  7. Nossa região está precisando ser reconhecida pela as autoridades trazendo mas trabalho para nosso povo, não fica agradecendo a votação, pois votação não vai mata a fome de um pai de família.

    ResponderExcluir
  8. Nossa região está precisando ser reconhecida pela as autoridades trazendo mas trabalho para nosso povo, não fica agradecendo a votação, pois votação não vai mata a fome de um pai de família.

    ResponderExcluir
  9. Eta como ainda tem muitos adoradores do Luladrao ainda e pra piorar sao todos prssimistas pra caramba.falam tanto em preconceito mais sao os primeiros preconceituosos quer dizer acusa os outros o que eles sao.Criticam tudo gente vamos parar com e vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! O presidente, o prefeito de Itapetinga e Vitória da Conquista pelo o novo Aeroporto Glauber Rocha que irá beneficiar as cidade vizinhas.

    ResponderExcluir
  11. Sim, e Itapetinga ganha o quê com isso? O mais despreparado de todos os presidentes que o Brasil já teve. Parabéns bolsominios, vocês conseguiram tirar o PT e melhoraram o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à Deus Itapetinga tirou o PT do governo e a cidade está voltou à evolução, agora fica um bando de petistas criticando o nada do nada, esse povo do PT gosta é de povo miserável para ser trocado por um pão com mortandela.

      Excluir
  12. Existe dois brasis, um que acompanha o presidente de fato ( que ganhou a eleição com consciência da maioria) e os que acompanha o presidiário que com sua corja, afundou o Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Itapetinga votou em Bolsonaro e Saruê quanta ignorância! Falta emprego e o cenário a curto prazo é de agravamento da situação com a reforma trabalhista, da previdência, corte da educação, corte da Saúde e a política ideológica desse governo de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba o desemprego em Itapetinga começou com

      Dilma presidente
      Wagner Governador
      Carlos Moura Prefeito

      Excluir
  14. Por nada presidente! Próxima eleição votaremos novamente e tem mais 5 votos de filhos e sobrinhos que daqui até a próxima eleição, serão maiores. É isso aí Rodrigo, o rumo é esse!!

    ResponderExcluir
  15. Sempre votei nesse Lula safado, me enganou pagando de bonzinho. Aquele trem parece homem ruim quando quer enganar. Mais nunca voto naquela mísera, aqui em casa ninguém mais vida naquele mentiroso safado.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkk... Prefeito e Presidente de merda!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK