CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

ENFERMEIRA DO CRISTO REDENTOR SOFRE ACIDENTE E CAPOTA VEÍCULO NA "SERRA DO TOMBA" EM RIBEIRÃO DO LARGO

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa quarta (17), na BA-634, mais precisamente na famosa Serra do Tomba, perímetro pertencente ao município de Ribeirão do Largo. Um veículo modelo Renault Duster, conduzido pela jovem BRUNA LIMA MARTINS, enfermeira da Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor, cunhada do Prefeito Rebinha, de Ribeirão do Largo, acabou se descontrolando, descendo uma longa ribanceira e sofrendo vários capotamentos. A jovem perdeu o controle da direção do carro em uma  curva da serra. Por muita sorte, Bruna, que seguia para Ribeirão do Largo,  teve apenas escoriações leves. O carro ficou totalmente destruído.
A Serra do Tomba tem sido palco de muitos acidentes, principalmente depois da recuperação desta rodovia pelo Governo do Estado, devido ao aumento do fluxo de tráfego. Outro fator que tem
favorecido essas ocorrências de acidentes é a falta de acostamento na rodovia.
Bruna foi socorrida para um hospital local. Ela é muito querida tanto em Ribeirão do Largo, quanto no HCR em Itapetinga.





 Fonte: Blog Itambé Agora

27 comentários:

  1. Querida??? Por quem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Deus e nossa Senhora; e por todos que acolhe com gratidão o amor a eles dedicados!

      Excluir
    2. Por todos que a conhece ela é uma menina maravilhosa meiga e muito educada não julga as pessoas provavelmente vc deve ser mal amada e infeliz vai conhecer ela pra vc parar de julgar ..querida infeliz

      Excluir
    3. Queria por todos a sua volta menina guerreira e batalhadora que Deus abençoe grandemente Bruninha que sua vida seja guiada por DEUS ..... E VC QUERIA DEVE SER MAL AMADA E ODIADA POR TODOS A SUA VOLTA procure saber que é Bruna pra vc tá falando mal amada

      Excluir
  2. Que Deus á abençoe com recuperacao e superacao do trauma..

    ResponderExcluir
  3. Não chamaria de sorte, isso foi um grande livramento de Deus para cm a vida dessa jovem!

    ResponderExcluir
  4. Barbeira toda, domingo passado quase bate em meu carro no trevo que vai para Macarani! Fora as que ja vi nas ruas de Itapetinga! Melhoras na recuperação!

    ResponderExcluir
  5. As essas do onipotente esteve por sua volta jovem e Deus mostrou que ele têm poder sobre a morte te mostrou que ele é grande em poder e seu amor misericordioso para te dizer que ele te livrou do laço do passarinheiro como diz no salmo 91 e te chama para uma grande obra que ele quer realizar na tua vida e em todos que estiverem a sua volta pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, por Isso te digo entregue o teu caminho para o Senhor confia nele é o mais ele fará por ti.

    ResponderExcluir
  6. As essas do onipotente esteve por sua volta jovem e Deus mostrou que ele têm poder sobre a morte te mostrou que ele é grande em poder e seu amor misericordioso para te dizer que ele te livrou do laço do passarinheiro como diz no salmo 91 e te chama para uma grande obra que ele quer realizar na tua vida e em todos que estiverem a sua volta pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, por Isso te digo entregue o teu caminho para o Senhor confia nele é o mais ele fará por ti.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus minha amiga vc está bem 🙌🏼

    ResponderExcluir
  8. Graças a adeus não teve mais nada de grave, boa recuperação Bruna

    ResponderExcluir
  9. O livramento de Deus e muito grande sobre ela temos que agradecer por nao ter acontecido nada de grave pois a mao de Deus esta sobre ela

    ResponderExcluir
  10. Bruna é uma pessoa muito especial, amigos de Teixeira de Freitas também estamos atentos a carreira desta mulher maravilhosa, atenção com o próximo faz dela um sucesso por si só, Bruna teve mais uma benção de Deus.
    Ramon e Juliana agradecemos a Deus por ter como parte da nossa vida a amizade dela.
    Pessoa positiva e do bem.

    ResponderExcluir
  11. Barbeiro é pouco conheço uma do carro braco que nem o farol acende😢😆😆é cada analfabeta ni volante tem mulher que sabe pilotar taxo mais volante tapeia cuidado com as vidas meus amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever vai, pra depois vim aqui fala mal de alguém analfabeto (a).😘

      Excluir
  12. PROTEÇÃO DE DEUS BRUNINHA. ABRAÇOS E RECUPERAÇÃO DE SEU PRIMO QUERIDO.

    ResponderExcluir
  13. Bruna além de prima é uma pessoa encantadora.Deus te livrou desta situação.Agora todo cuidado é pouco em se tratando de volante e estrada.Treine bastante antes de pegar a estrada.Conselho de alguém que te ama e tem um pouco mais de experiência na vida...Força prima,Jesus tá do teu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACIDENTE acontece seu besta
      Ailton sena era um grande piloto e morreu no VOLANTE.

      Excluir
    2. Deve ter morrido por ser Ailton mesmo e não Airton...🤣😂🤣😂

      Excluir
  14. Melhoras, graças a Deus está bem, uma enfermeira muita atenciosa e educada, grande livramento de Deus. BOA RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Que ela recupere logo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  16. Ô itapetinga triste!;ou melhor;pessoas horriveis nos comentários!;mediante o triste acontecimento!!!🙅🙈🙉🙊😔

    ResponderExcluir
  17. Ô itapetinga triste!;ou melhor;pessoas horriveis nos comentários!;mediante o triste acontecimento!!!🙅🙈🙉🙊😔

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK