CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

IDOSO, SOFRENDO COM CÂNCER, MATA ESPOSA A TIROS E COMETE SUICÍDIO EM FEIRA

APÓS A DESCOBERTA DE UM CÂNCER, O IDOSO ENTROU EM DEPRESSÃO.
Uma funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana foi assassinada na manhã desta segunda-feira (29). O crime ocorreu em uma chácara na Rua Solonia, bairro Baraúnas, ao lado de um condomínio. A mulher, identificada como Marieta Ribeiro Moreira, 66 anos, foi morta com um tiro na cabeça, por volta das 6h30.
Segundo informações, o crime foi praticado pelo marido dela, Paulo Lima Xavier, 66 anos, que se matou logo em seguida. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38. Segundo a polícia, Paulo disparou um tiro na cabeça de Marieta e, em seguida, se afastou, foi pra sala da casa e suicidou-se
disparando um tiro na própria cabeça.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Rodolfo Faro, que informou ao Acorda Cidade que a motivação do crime, provavelmente, foi passional.
“Eles apenas moravam no mesmo teto. O neto relata discussões ao logo de algum tempo e informou que Paulo estava sofrendo depressão em razão da descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado, mas hoje não houve discussão nenhuma”, informou o delegado.
A arma foi apreendida no local do crime e será encaminhada para a perícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: G1


2 comentários:

  1. Policia aqui nu ponto certo na casa de robagana ta roland tráfico de drogas nin ta aguetand mais esse cheiro de marconha na casa deli son outo nao respeito ninguém ta um i feno isso aqui

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK