CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de julho de 2019

ITAPETINGA: MORREU NARDÉLIO FERRAZ - CORPO FOI SEPULTADO NESSE DOMINGO (21)

Faleceu nesse domingo (21) NARDÉLIO FERRAZ DA SILVA, Pedreiro, morador do Bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga. Nardélio se encontrava hospitalizado no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
Uma campanha pedindo doação de sangue para o rapaz foi iniciada nas mídias sociais, mas ele não teve tempo de receber as doações.
O corpo foi velado no Cerimonial Pax Perfeição, no centro da cidade. Por volta dás 17 horas o mesmo foi sepultado no Cemitério do Bairro Camacan.

4 comentários:

  1. Triste isso viu as pessoas só vão doar sangue quando e chamado por um conhecido agora vou escrever uma música do Gerson Rufino ! Onde está o amor que muitos si pregam e poucos si ver alguém por pouca coisa diz que te odeia outros te odeiam mesmo sem saber porque o amor foi embora o amor sumiu o amor e a tradução que o ódio nunca viu deixem de roubar deixe de matar deixam de mentir fala a verdade o pai nus ensinou viver em união falar a verdade pois somos irmãos responda pra si mesmo com sinceridade onde está o amor ???

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem que não e culpa dos hospitais ou do SUS não ter sangue no banco de sangue mais sim de um povo que perdeu amor ao próximo perdeu a fé em Deus não tem mais aquela coisinha chamada humanidade não pensam no amanhã não espere alguém precisar pra ir doar gente um dia pode ser um de vocês pense na sua mãe no seu filho pense aí pra ter um mundo melhor não precisamos de prefeito de governo de presidente precisamos fazer nossa parte ajudar amar ao próximo respeito a vida salvar a vida de alguém vocês nem sabe como e tão boa essa sensação

    ResponderExcluir
  3. Não venha colocar a culpa na população porque o hemoba está faltando sangue sou doador todas as vezes que fui lá estava fechado. Como o povo vai em um lugar que só anda fechado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato, tbm sou doadora e todas as vezes que vou doar nunca tá funcionando recentemente fui duas vezes e não consegui,sempre as mesmas desculpas, não tem papel para prontuário ou não tem médico plantonista para avaliação. Aí eu entendi que a população de Itapetinga BA não precisa de sangue e doei em Vitória da Conquista fui muito bem atendida e agradecida enquanto aqui vc vai doar e nem atendente tem aí vem uns mal entendidos e diz qua as pessoas são sem amor,nem sabe o que se passa vem comentar asneiras.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK