CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

LUTO EM ITAPETINGA: MORRE O MÚSICO JAI DOS TECLADOS - VÍTIMA DE CÂNCER

Faleceu as 21 horas dessa quinta (18) o músico Itapetinguense JAI MENDES, o JAI DOS TECLADOS, 47 Anos. Ele se encontrava hospitalizado no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, em Itapetinga. Jai havia sido detectado há algumas semanas com um quadro avançado de Câncer, em estágio 4.
A morte foi atestada pelo Médico Emannuel Almeida, plantonista no Hospital.
Jai era CEGO desde criança, mas um multi-instrumentista, ele animou durante muitos anos os forrós por Itapetinga e Região.
AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!


56 comentários:

  1. Que triste! Que Deus conforte o coração da família. Fui vizinha e amiga de infância da irmã dele, Solange.

    ResponderExcluir
  2. Vai em paz amigo vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
  3. Vai em paz amigo vai fazer muita falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa lamentável uma notícia dessa.
      Descanse em paz Deus te dar um bom lugar.
      Meus pêsames á toda familia😭😭😭

      Excluir
  4. Vai em paz jai obrigada por fazer parte da minha história quantos forros dancei embalado por sua voz apesar de não ver com os olhos Deus te deu o dom da música e enxergava com a alma meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  5. Que notícia triste,conheci ele ainda esse ano ele cantou na exposição, que Deus em sua infinita bondade conforte o coração dos familiares nesse momento. Descanse em paz 😔

    ResponderExcluir
  6. Que notícia triste meus sentimentos aos familiares e amigos Jai uma pessoa muito querida na cidade uma pessoa boa uma grande perda Jai animou muito as festas de Itapetinga talentoso que Deus o receba de braços abertos com certeza o ceu está em festa se junto a Zé Mendes, e outros cantores aqui de Itapetinga que estão com Deus com certeza o ceu está em festa pois Deus que pessoas boas ao seu lado descanse em paz Jai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deixo meus sentimentos para toda família e amigos.
      Mas quero deixar uma admoestação q tanto leio nos comentários a cerca da eternidade, muitos descrevem aqui heresias contrário o a palavra de Deus q nos exortam, pessoas q n tem sensibilidade de conhecer e viver a perfeita e bondosa vontade de Deus, e intensifica em mapiar, ou seja, descrever o q n conhece da verdade divina, ex. alguém parte sem fazer a confissão em Cristo, ou seja, confessar a Jesus como único e suficiente salvador da alma, e a maioria coloca qlqr pessoa q partiu nas práticas da concupiscência da carne e no agrado do inimigo da nossa alma(satanás) como um salvo, gente, Deus deixa bem claro q existem Céu e lago de fogo; céu para os q se negam a se mesmo e segue a Cristo, e inferno para os q se negam a Cristo e vive no mundo de pecado, aí vem muitos q n tem uma vida plena com Jesus, descrevendo a eternidade de todos, q seja justo ou q seja ímpio, meu caro leitor n se der por leigo, busque a conhecer o salvador para n seguir sem a certeza da sua própria salvação e parar de descrever a eternidade dos outrens. Ok!

      Excluir
    2. Tu é o primeiro ir para o céu heim ser abençoado tu tem o que mesmo no lugar do cérebro? Cabe a tu juiz da porta do céu o do inferno julgar alguém? Vai rezar criatura pra salvar as almas que padecem no purgatório isso é hora de ser ou não ser eis a questão? Se o homem vai ou deixa de ir quem é tu pra servir de guia da alma? Dobre teu joelho jejum oração salve tua alma salvação não é coletiva se é tão bom em palavras deveria saber das coisas ao pé da letra salvação e individual criatura vai tu procurar salvar a tua que só de pensar na primeira letra e levantar o dedo abençoado já pecou quem plasfema ou deixa de plasfema tu és o santo no meio da multidão se nem Jesus julgou quem é tu pra julgar já vi tudo mais semáforo de almas e novo criatura o tempo que tu perdeu com esse manuscrito milhares almas era pra ser salva oxi acorda enquanto um dedo está voltado pra as pessoas tem quatro bonitinhos te olhando vai rezar pela alma das pessoas pela minha por gentileza e pela tua menos gente perdida.

      Excluir
    3. O mestre Jesus resumiu os dez mandamentos em dois “ Amai a Deus sobre todas as coisas e amai ao próximo como a si mesmo “ parece ser mais fácil, porém é muito mais difícil, pois a maioria das pessoas se preocupam o tempo inteiro em julgar , criticar e amaldiçoar o próximo ao invés de amar como disse Jesus. Que Deus conforte a família!

      Excluir
    4. Aí expressou pior do q a pessoa q eu tinha repreendido ao descrever a eternidade do saudoso. Primeiro n ouve julgamento nem tão pouco críticas, ouve sim uma admoestação e exortação para o postador, mas vem vc dando ser conhecedor(a) falando de amor, por a caso eu expressei desamor? Por isso q satanás siranda em muitos lares e vidas, simplesmente por meio de muitos q intensifica as pessoas se aprofundar nas praticas q estristece o Espirito Santo de Deus, se vc mudar para ajudar as pessoas a voltar para Deus, sem sombra de dúvida o inferno será despovoado e o céu se povoará, mas depende de vc procurar obedecer e agradar a Deus, e n aos homens, pois os homens nada tem pra ti oferecer. Ok!

      Excluir
  7. Ja curti muita festa aos embalos de jai dos teclados, Deus lhe dê um bom descanso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele se arrempendeu, sim terá uma eternidade ao lado do pai, caso contrário n, n é pré julgamento e nem tão pouco julgamento, mas é uma realidade q muitos n querem aceitar, mas ocorrerá o tribunal de Cristo, onde todo juelho se dobrará e toda lingua confessara q só o Senhor é Deus, lá sim, todos q batem de frente do q pregamos da verdade de Deus saberá q deveria aceitar a pregação dos q Deus levantou aqui nessa terra.

      Excluir
  8. Meus sentimentos de pesar familiares e amigos 💔😥. Deus conforte coração de todos!!!💔.
    Vá em paz. Era uma pessoa gnt boa. Vai deixar saudade😭😭

    ResponderExcluir
  9. Deus conforte a sua família descance na glória de Deus

    ResponderExcluir
  10. É vai na paz JAI fica com deus um dia vamos nos encontrar

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a familia de jai.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável, perdemos um grande amigo. Que Deus possa confortar a familia.

    ResponderExcluir
  13. Triste Meu Deus um rapaz lutador mesmo cego corria atrás do seu objetivos vai fazer falta

    ResponderExcluir
  14. Lembro quando ele ia em maiquinique nas gincanas q Deus conforte o coração de cada um familiar

    ResponderExcluir
  15. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  16. JAY VC JAMAIS SERÁ ESQUECIDO 💔💔💔

    ResponderExcluir
  17. Que que Deus conforte o coração dos familiares Jai jamais esquecerei você é um grande amigo

    ResponderExcluir
  18. MEUS PÊSAMES... INFELIZMENTE, EM ITAPETINGA, O POVO SÓ DA VALOR AOS ARTISTAS DA TERRA DEPOIS QUE MORREM...
    DESCANSE EM PAZ JAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e um deles Tiago porque ao invés de cobrar não fez tua parte cobrar e fácil né quero ver si você tbem procurou ele e divulgou algo sobre a saúde dele si ajudou ele com algo cobrar e fácil né ???

      Excluir
    2. Nem sei quem escreveu isso e nem preciso saber, mas é um comentário totalmente desnecessário. Sinto muito e desejo que o Bom Deus possa confortar a família neste momento difícil e doloroso.

      Excluir
  19. "sentimentos a família e amigos desse grande forrozeiro de Itapetinga que alegrava as festas de Itapetinga hoje ele se más ele deixou seu nome marcado na história de Itapetinga como o maior forrozeiro dá cidade. Mas tudo na vida não é agente que escolhe.

    ResponderExcluir
  20. Nossa fiquei realmente triste com essa perca,meu grande amigo tenho um grande respeito por essa pessoa incrível, vai com Deus jai Mendes.

    ResponderExcluir
  21. Vai com Deus deus meu amigo jai dos teclado.

    ResponderExcluir
  22. Que Deus ti de um bom lugar Jay,prq aqui na terra ele ti deu o dom de cantar e incantar ,amigo tu vai fazer muita falta mais Deus sabe de todas as coisas tu estava sofrendo e o pai n gosta de ver o sofrimento de um filho e por isso ti levou para pertinho dele para que n sofresse mais,lembro quando chegava em casa gaúcha vim tomar um cafezinho nossa nem acredito que não vou mais ti ver ,mais um dia irei para a mto do pai e agente vai se ver ,amigo descansa em paz e pode ter certeza que falta que vai fazer o nosso JAY DOS TECLADOS.

    ResponderExcluir
  23. Que o senhor Deus reserva de brasos abertos no ceu😭😭

    ResponderExcluir
  24. DISCANSA EM PAZ JAI SENTIREI MUITA FALTA QUE DEUS LHE DER UM BOM PORQUE VOCÊ FEZ EU E MUITAS PESSOAS FELIZ ATRAVEZ DA MÚSICA, DO CARINHO E ATENÇAO QUE VOCÊ TEVE COM SEUS AMIGAS E AMIGOS SALDADES JAI E MEUS PÉSAMES AO FAMILIA

    ResponderExcluir
  25. Jai vai em paz meus sentimentos à familia

    ResponderExcluir
  26. Jamilton.13@hotmail.comsexta-feira, 19 julho, 2019

    Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  27. Bandeira do Colôniasexta-feira, 19 julho, 2019

    Obrigado meu amigo Jai dos teclados,bateu aquela saudade da minha infância onde dancei e paquerei várias adolescentes ao som desse mestre da música, que Deus te coloque ao seu lado, tenho certeza que o céus está em festa.

    ResponderExcluir
  28. Bandeira do Colôniasexta-feira, 19 julho, 2019

    Descanse em paz Jai dos teclados, você fez parte da minha adolescência onde dancei e paquerei muitas garotas ao som do seu embalo musical,o céu está sorrindo com a sua chegada, festa no Céu,meus sinceros sentimentos a toda família e amigos.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com o Thiago.tem muito talento aí em Itapetinga temos que dá valor a eles

    ResponderExcluir
  30. O meu amigo jái😭 o meu amigo jái 😭😭 pêsames a toda família melembrede um caso passei 10 anos fora Itapetinga aí perguntei a ele se conhecia quem tava falando ele na primeira fala fala e Juliano vai em paz meu irmão você é um homem de coração bom

    ResponderExcluir
  31. por muito triste curtir muito esse cara aqui rio do meio meus sentimento atodos familiares é amigo descansa em paz...

    ResponderExcluir
  32. Meus pêsames a familiares e amigos

    ResponderExcluir
  33. Meus pêsames a familiares e amigos

    ResponderExcluir
  34. Grande músico,!Pessoa maravilhosa,obrigada por ter alegrando os nossos dias.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  35. Grande músico,!Pessoa maravilhosa,obrigada por ter alegrando os nossos dias.
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  36. Tive o prazer de ir em um aniversário no rosalina e Jai deu um show, como sempre alegrando a TODOS,meus sentimentos aos familiares e amigos e assim como já falaram as pessoas só d ao valor quando perdem,assim foi Jai,um grande artista que não foi bem valorizado...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK