CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

MORRE CACIK JONNE - EX GUITARRISTA DO CHICLETE COM BANANA

O ex Guitarrista do Chiclete com Banana, conhecido como Cacik Jonne morreu na manhã desta sexta-feira (26), em casa, na capital baiana. A informação foi confirmada ao BNews pelo sobrinho do artista, Renato Mascarenhas. "Ele faleceu hoje pela manhã, em casa, onde estava sendo cuidado por enfermeiros", afirmou o sobrinho, informando que o velório deve ocorrer neste sábado (27).
Cacik Jonne lutava contra uma doença há 14 anos. O músico fez parte da banda por duas décadas e se afastou em 2001, quando foi diagnosticado com ataxia cerebelar, uma inflamação do cerebelo que pode ser causada pelo abuso de álcool ou drogas, severa infecção viral ou anomalia congênita

6 comentários:

  1. Eu Marcos CD quer conheço toda as historia da Banda Chiclete com Banana, fiquei muito triste com a morte de Jhone uns dos fundadores da Banda, desde de escopion até mudar de nome em 1981 para Chiclete com Banana. Teve quer sair em 2001, por motivos de Doença. lembrando quer em 1990 ele teve aqui a com a Banda nas memoráveis Micaretas!Quer nosso bom Deus conduça o Cacique Jhone a glória eterna.

    ResponderExcluir
  2. Sentido... Sei que depois da sua saida da banda, nunca mais foi a mesma. Além de músico, era compositor de vários sucessos do Chiclete com Banana.

    ResponderExcluir
  3. Se nos nao se arrepender em vida na morte segue o juízo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK