CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

NEYMAR É INOCENTADO DA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO - POLÍCIA DECIDE NÃO INDICIAR ATACANTE.

O caso Neymar-Nájila Trindade chegou ao fim. A Polícia Civil decidiu hoje não indiciar o atacante do PSG pelos crimes de estupro e agressão. A investigação havia sido estendida mas a delegacia chegou à conclusão de que não houve crimes.
No dia 31 de maio, Neymar foi acusado de agredir e estuprar a modelo em um hotel em Paris, duas semanas antes. À época da divulgação do caso, ele estava concentrado com a Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
A delegada responsável pelo caso, Juliana Lopes Bussacos, concederá uma entrevista coletiva com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e o
delegado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho.
Agora, as promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências. O Ministério Público tem prazo legal de 15 dias para se manifestar.

12 comentários:

  1. Igual essa puta, tem um monte disfarçada, querendo queimar o filme dos homens, vagabundas, ainda saem por cima da situação, a justiça tinha que fuder essa puta agora.

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria tomar vergonha e procurar ser mulher, e estudar cuidar de sua vida com dignidade, como milhares de mulheres vive nesse país com um salario minimo, cuidando de sua família... , fica ai querendo vida fácil..... até reconheço que ela tem direito ser mulher de vida fácil.

    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor da violência. Mas mulher que faz isso merece um tiro no meio da cara .mulher que calúnia uma pessoa pode condenar a morte uma pessoa injustamente . Mulher que gosta de meter os outros em bo tem que se fuder.

    ResponderExcluir
  4. Desse tipinho de mulher aqui em Itapetinga esta cheia, se é que pode chamar esse tipo de ai de mulher. Envergonha nós mulheres, aff. O que ela queria era dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Uma cachorra dessa querendo aparecer, bem feito funsiona descarada.

    ResponderExcluir
  6. safada vai arruma uma troxa de roupa pr lavar

    ResponderExcluir
  7. safada vai arruma uma troxa de roupa pr lavar

    ResponderExcluir
  8. Tanta buceta em Paris e ele foi logo se meter com uma favozeira uma prostituta morta de fome q estava na lama e (continua ) apenas querendo dinheiro .Hooo o menino Neyy q aprenda depois dessa !

    ResponderExcluir
  9. Pessoas de vida fácil são assim...amam viver...avenenando a vida do próximo,essa moça é apenas mas uma dessa forma...

    ResponderExcluir
  10. Aqui tem uma vida fácil que largou até o emprego para viver do salário da filha. Deu um golpe da barriga bonitinho no meu pobre amigo!! Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porq tu não assume logo pra teu amigo q a filha é tua ele já registrou mesmo

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK