CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 4 de julho de 2019

OS MOMENTOS MAIS IMPACTANTES DO MINISTRO SÉRGIO MORO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Sérgio Moro foi à Câmara dos Deputados explicar as revelações de que tramava junto com procuradores as prisões de adversários políticos. Aqui, temos uma síntese dos piores momentos das mais de sete horas de sabatina e, de brinde, a quase secreta história do misterioso deputado que borrou as próprias calças.

25 comentários:

  1. Esse moro e uma farsa juntou a Bolsonaro agora são duas farsas infelizmente tem babaca que acredita nesses dois vcs vão esse Bolsonaro vai acabar com que sobrou do Brasil um Brasil aonde guerra de sangue vai dominar a fome a misera entre os mais pobres a saúde e a educação péssima gente pelo amor de Deus acordem amanhã pode ser tarde demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a mamata, vá trabalhar vagabundo e para de defecar pela boca!

      Excluir
    2. Se há fome e miséria no País,isso foi consequência de anos do governo incompetente do PT, milhões de desempregados, educação lastimável e muita corrupção... Como por tudo isso na conta de um Governo de 6 meses? Fala -se em guerras e ódio, mas ninguém era assassinado nos governos anteriores? Ou o cidadão nunca precisou por grades em suas portas?

      Excluir
    3. Se há fome e miséria no País,isso foi consequência de anos do governo incompetente do PT, milhões de desempregados, educação lastimável e muita corrupção... Como por tudo isso na conta de um Governo de 6 meses? Fala -se em guerras e ódio, mas ninguém era assassinado nos governos anteriores? Ou o cidadão nunca precisou por grades em suas portas?

      Excluir
    4. Somos direta e apoiamos este governo. Agora estamos em casa e qualquer erro a gente conserta sem a necessidade de termos subversivos no comando do país.

      Excluir
    5. Vc é de direita não. Você é um pobre oprimido e alienado que late na porta do seu opressor.

      Excluir
  2. Cadê os comentários da centelha moralista.. alô Itapetinga, cabo eleitoral de bostonaro..

    ResponderExcluir
  3. Cadê a crentalha..alô Itapetinga, cabo eleitoral de bostonaro..

    ResponderExcluir
  4. Moro é cão adestrado da CIA que cumpre ordens do EUA para viabilizar as entregas das riquezas estrategicas nacionais brasileiras, esfacelar a economia de forma a tornar o Brasil de volta a dependecia do capital financeiro através do banco mundial que tenta a todo custo injetar papel moeda pintado sem lastro (emitido pelo FED) para assim lastrear seus titulos podres, acabar de vez com o resquicio de democracia e soberania quase inesistente devido a conjuntura após o golpe de 2016, e após cumprida toda a agenda de interesses do imperio anglo-americano em detrimento da colonia brasileira axterminar de vez com o cidadão brasileiro que hoje se encontra vivendo em meio a essa convulsão politica, economica e social de forma que tornará a colapsar a nação para sua dizimação. Triste é ver tudo isso e ainda assistir uma nação dopada e drogada pela mídia subserviente aos interesses outros que não o do telespectador brasileiro, que Deus tenha misericordia de todos nós e faça justiça no Brasil.

    #moroLADRÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MORALIDADE retornou ao BRASIL, o povo quer o fim dos roubos e da corrupção dos políticos em geral.
      Sendo assim, o PT e todos os partidos de esquerda vão ACABAR, já estão em fase de EXTINÇÃO.

      Excluir
    2. Vai estudar satanás Direitista

      Excluir
  5. A verdade é que a forma que a Lava-Jato foi conduzida foi responsável por grande parte da crise instalada no pais. Então a ambição política do Juiz Ladrão o levou a tomar decisões que desencadeou a morte da indústria e da construção civil do Brasil. A segunda parte do plano foi apoiar um babaca que não lhe agradava,Bolsonaro, afinal Moro é Tucano e o PSDB estava queimado, contudo nenhum político tucano envolvidos nas delações processo foram condenados. Só não ver quem não quer!

    ResponderExcluir
  6. Estamos em frente a um dos maiores brasileiros da historia, homem de caráter de moral ilibada,que sirva de exemplo a outros magistrados... Colocou atrás das grades pessoas que queriam fazer do Brasil o quintal da sua casa, que achavam que estavam acima da lei e até de Deus, bravo Dr. Sergio Moro, os brasileiros de bem agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de falar merda, toma vergonha em sua cara. Defenda seu povo e sua gente digna e sofrida, não queira defender JUIZ LADRÃO. Vai trabalhar o seu carater pois quem defende criminoso em sua pratica criminosa é porque com ele se assemelha.

      Excluir
    2. Como vc é tolo

      Excluir
    3. "brasileiros de bem" mulas manipulados por babacas do governo.

      Excluir
  7. Eu não vi nem um momento impactante, achei deselegante para ele ser desmascarado, chamado de ladrão corrupto, o que resta é ele pedir renuncia já esta sem credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é que o deputado esquerdista que chamou de ladrão, sem provas, o HERÓI BRASILEIRO, a MÃE DELE, do deputado, É LADRONA DE VERDADE, responde a diversos processos por desvios de dinheiro público enquanto foi prefeita da cidade dela.

      Excluir
  8. Eu não credito nesse BOSONARIO
    Vai ser pior do que o PT.
    ESCREVE AI.

    ResponderExcluir
  9. O Super-herói brasileiro SuperMoro, aos poucos, sendo desmascarado.
    E agora, o que será de nós? Quem pode nos socorrer do inimigo vermelho?
    É o incansável Chapolin Colorado, ele tb é vermelho, mas é o único super-herói honesto disponível. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro e mouro .O enganador de tr

    ResponderExcluir
  11. O que tem de gente que se acha ! E é enganado por mouro e bosonalro.kkkkk coitados manipulados ,estou vendo a hora deles dizer que quer ser escravo , que cozinha a lenha é bom kkkk a mente fraca .estou esperando mais um movimento pra mim lucrar um pouco mais .marca aí ainda tenho 400 camisa e bandeira pra vender .kkkkk fica tudo no fec os empresários fazem de marionete. Eu gosto estou faturando.kkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK