CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

PREFEITO DE CONQUISTA MANDA REMOVER OUTDOORS DO GOVERNO DO ESTADO DE AEROPORTO

Dois outdoors do Governo do Estado foram removidos das proximidades do novo aeroporto de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, que será inaugurado na próxima terça-feira (23). Os equipamentos foram removidos por ordem da prefeitura, na noite deste domingo (21).
À imprensa local, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informou que 17 placas de outdoors instaladas de forma irregular em áreas próximas ao acesso do aeroporto foram interditadas.
“Entre elas, uma estrutura foi removida do local por estar em área pública. As demais, que se encontram em terreno privado, tiveram seus anúncios removidos. No entorno do novo aeroporto, há apenas uma placa de outdoor regularizada, que encontra-se preservada”, diz trecho da nota.
A Secretaria também acrescentou que “o Código de Postura do Município ( Lei 695/93), em seu artigo 36, determina que a exploração de publicidade em vias públicas devem ser autorizadas por órgão municipal competente. No caso, nenhuma solicitação para instalação de novos outdoors foi
protocolada”.
Integrantes do PT defendem que o governador Rui Costa (PT) não participe do evento que já tem confirmada a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), com apoio do prefeito Herzem Gusmão (MDB).
De acordo com o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Rosemberg Pinto (PT), a primeira razão para Rui não ir seria em protesto ao “preconceito do presidente contra os governadores do Nordeste”.
Segundo o petista, só poderão participar da cerimônia 300 convidados. “O governador Rui Costa só terá direito a convidar 70 pessoas. O prefeito de Vitória da Conquista terá direito a 50 convidados e o presidente outros 150 convidados, além de 30 jornalistas. Ou seja, serão 200 pessoas para vaiar o governador”, disse.
À reportagem, o prefeito Herzem Gusmão afirmou que “não seria uma iniciativa civilizada” o governador Rui Costa deixar de participar da inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista.

BNews

5 comentários:

  1. Muito bom, agora eu acho que o Mito deveria vir em Itapetinga primeiro, um das 3 cidades que ele fpi bem votado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Mito? RSRsRs um cara que não tá fazendo nada pelo país um racista um homofóbico de merda e ainda falando mal dos Nordestinos.

      Excluir
  2. Aquele prefeito é um insano igual ao seu presidente. Palhaçada!
    Em 7 meses de presidência o cara não fez nada no país, não seria V da Conquista a privilegiada!
    Com toda a miséria se existir verba federal o mérito é do ex presidente Temmer e a depender do tempo para realização, da ez presidenta Dilma também, mas como já falei, esse Bozo tem a cara de pau, se apropria dos feitos alheios.
    Aaah! Por que o prefeito não convidou a população para a inauguração? A resposta é claríssima! O povo não o apóia, seriam vaiados ele e o bozo.

    ResponderExcluir
  3. Isso que é improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  4. Deveria tirar esse site parcial do ar.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK