CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de julho de 2019

RUI COSTA CANCELA SUA PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DO AEROPORTO GLAUBER ROCHA

O governador da Bahia divulgou um comunicado afirmando que não estará presente na inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. Segundo ele, sua decisão tem em vista os ataques xenofóbicos do presidente Jair Bolsonaro aos governadores nordestino e a todo o povo da região, feitos durante um café com repórteres internacionais.
“Exercitando a boa educação que aprendi, convidei o Governo Federal a se fazer presente no ato de inauguração, nesta grande festa. Infelizmente, confundiram a boa educação com covardia, e desde então, temos presenciado agressões ao povo do Nordeste e ao povo da Bahia”, declarou Rui. 
Além das ofensas, Rui disse que a inauguração se transformou em uma “convenção político-partidária”, uma vez que existem rumores que o evento vai ocorrer sem a presença do povo. “A
medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária”, afirmou o governador.
 O prefeito Herzem Gusmão foi entrevistado na manhã de hoje e, sem confirmar esses rumores, aproveitou para se eximir da responsabilidade sobre o assunto, afirmando que o evento está sendo organizado pelo cerimonial da Presidência da República. Além do prefeito aproveitar toda oportunidade para elogiar o presidente, na noite de ontem, a prefeitura mandou retirar outdoors com propagandas do Governo do Estado, que estavam localizadas na via de acesso ao Novo Aeroporto.

Fonte: blog do sena

41 comentários:

  1. Eu amo Itororó aqui o pt já foiiiii. Nunca mais com fé em .... Deus.😘💋💋💋chora pt.😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi o irresponsável que colocou na cabeça de Adroaldo que ele vai ser prefeito de Itororó? Acorda veterinário, o PT acabou. Vá curar animais que tu ganha mais.

      Excluir
  2. Eu amo Itororó aqui o pt já foiiiii. Nunca mais com fé em .... Deus.😘💋💋💋chora pt.😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. SABEMOS QUE ESSA OBRA FOI FEITA COM RECURSOS FEDERAIS CORRESPONDENTE 70%. RUI COSTA E OS OUTROS GOVERNADORES DA REGIÃO NORDESTE, ESTÃO MASSACRANDO SEU POVO. O PT FICOU NO PODER POR 13 ANOS OLHA O ESTRAGO NO PAIS E TODOS AGORA QUEREM MILAGRES? DEIXA O HOMEM FICA SEUS 4 ANOS DE MANDATO E VEREMOS O QUE VAI ACONTECER . PAREM COM FANATISMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sua crítica vejo que você não lê nada, os três melhores governadores do Brasil são do nordeste, sua anta.

      Excluir
    2. O Nordeste é sustentado pelas outras regiões, basta olhar os dados da receita federal sobre as contribuições e retorno... Pernambuco é o único estado do nordeste com autonomia financeira, os demais tudo recebe a mais do que contribuem!!!

      Excluir
    3. Em 2019, Os PIORES Governadores do Brasil são todos do NORDESTE.

      Excluir
  4. Aaah, então foi Rui quem convidou a presidência? Bem feito pra ele!
    Como dizem: "Para o dono do cavalo sobra a garupa"
    Rui enrão quis fazer média com o bozo e levou uma rasteira, isso é que dá se aliar ao coiso.
    Agora, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos pra ver se o gov baiano ainda vai continuar endeusando e privilegiando a cidade de V da Conquista, porque é isso que tem acontecido, enquanto o governo da Bahia investe rios de dinheiro lá, outras cidades a exemplo Itapetinga não recebe nada, vive a cada dia no retrocesso econômico.

    ResponderExcluir
  5. Não vai fazer falta. O dinheiro é Federal E ele deveria tomar vergonha na cara dele e colocar a população em primeiro lugar, e não as picuinhas dele. Coisa de gentinha não de um governador!

    ResponderExcluir
  6. Vergonha foi esse prefeito de bosta de Itapetinga babando o ovo de Bolsonaro. Bolsonaro é uma tragédia, todos os dias quando acordamos é uma desgraça em cima da outra. Parabéns a todos os governadores do nordeste por não marcarem presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrões não são convidados em eventos que o MITO realiza.

      Excluir
    2. Vai chorar mesmo, parabens prefeito de Itapetinga

      Excluir
    3. Rodrigão e bolsonaro. Dois mitos

      Excluir
  7. Foi feito com dinheiro federal para todos os brasileiros, não fez falta a presença desse coiso vermelho

    ResponderExcluir
  8. Tava tudo certo para lula inaugura mais nao deu pois ta passando longas ferias na cana(cadeia)

    ResponderExcluir
  9. Rui Costa estamos com você.Esse pilantra do BOZO vem dar beijo com a boca dos outros.Obra que começou no governo de Dilma em 2012 e recebeu a última parcela federal no ano passado no governo Temer.Esse pilantra sequer sabia deste aeroporto...Fascista da direita falou mal de nós nordestinos e fica aí se esquivando.Mais um rebanho de otários atrás de um presidente louco e medíocre desses.Alienados da Direita é como um bando de trouxas.Puxa sacos de ricos.Este lunático tá acabando o Brasil.Milícias,laranjas do PSL,Nepotismo,armamento para a população e tudo de ruim que se pode esperar deste nojento e sua família.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal Bolsonaro,sua família e seus seguidores fanáticos e violentos,são uma vergonha para o nosso país...

    ResponderExcluir
  11. Esse tal Bolsonaro, sua família e seus seguidores fanáticos e violentos,são uma vergonha para o nosso país...

    ResponderExcluir
  12. Tenho ódio desse governador

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião Bolsonaro vem testando até que ponto seus seguidores fanáticos conseguem dar normalidade as barbáries e falas toscas ditas.Até o dia em que ele iniciará sua grande empreitada totalitária.Espero que os bolsominions que sustentam esse desgoverno acordem antes disso acontecer...

    ResponderExcluir
  14. Não imaginava jamais que um dia um cidadão desse pudesse governar o país,pobre povo sendo enganado mais uma vez.BOZO CANALHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caí na real, sempre seremos enganados. Com bolsonaro ou sem

      Excluir
  15. O pilantra do Bolsonaro usa o Deputado Hélio Lopes para dizer que não é racista e usa a descendência da mulher para dizer que não é preconceituoso.Os atos falam por sí...

    ResponderExcluir
  16. Governo pilantra esse bozo.E mais pilantra ainda foi quem votou nele...Direitistas otários e ridículos é o que vcs são.Puxa saco de ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei sim com Bolsonaro, prefiro ser chamado de pilantra, que ser chamado de ladrão ou apoiador de ladrão, como são chamados e na realidade são ladrões estes Petralhas e muitos que militam em favor do PT.

      Excluir
  17. Que vergonha ter que roubar obra alheia para aparecer...para variar causando polêmica e sem nenhum preparo ofendendo o povo nordestino.Perguntem prá ele quem foi Glauber Rocha para ver o tamanho da ignorância desse insano.#forabozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cu do mito ta pinicando pra quem era glauber rocha. Ele é o "presidente da república"

      Excluir
  18. Parabéns Itapetinga, Bozo no primeiro e segundo turno... A Cidade está uma maravilha em segurança, empregos, educação e saúde.
    Várias empresas se instalaram na cidade e outras estão chegando.
    Vou tentar dormir de novo e continuar esse sonho.
    (O LULA tá preso seus babacas, já é o quarto presidente depois dele o Brasil tá indo a passos largos para a recessão e só ficam falando do LULA e
    o PT.) Olhem pra frente!!!

    ResponderExcluir
  19. Quero ver minha bahia livre de pt

    ResponderExcluir
  20. O governador deveria inaugurar as obras feitas com nosso dinheiro em Cuba, Venezuela, Chile e em outros países que luladrao, junto com dilmalandra deram o o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  21. A postura do Governador foi lamentável. Muito desrespeitoso, antiético e parcial, uma vez que, independente de partidos políticos, se trata do Presidente da República, democraticamente eleito.

    ResponderExcluir
  22. por que o governador não mfoi ?pq é nordestino nao ouviram o que o predidente falou.

    ResponderExcluir
  23. AMARELOU,FICOU COM MEDO DAS VAIAS,NÃO FEZ FALTA.

    ResponderExcluir
  24. Porque nós eleitores de Bolsonaro defendemos abertamte o nosso excelentíssimo senhor presidente, e os seus oposicionistas nunca usam o nome do presidiário Lula para defende lo?? Apesar de todos sabermos que os raivosos esquerdistas são seus seguidores???? Será que vcs têm vergonha de expôr abertamente a quem apoiam?? Pq será??? Respondam aí 😚

    ResponderExcluir
  25. CHORA.PT.😭😭😭😭😭💋

    ResponderExcluir
  26. VAI DA PT VAI DA VAI DA PT VAI CHORA PT CHORA CHORA PT CHORA.😭😭 PT VAI PRA CUBA LA E SEU LUGA. REBANHO DE SEM OQUIFAZER AI FALA QUE É O PARTIDO DOS TRABALHADORES UMA P...DESSA

    ResponderExcluir
  27. O PT TROSSE TRABALHO S..FOIIÍIII OOOOO BOLSA MIZERA.E AS DROGAS. HOJE OS JOVEM. TA AI T.....E ROBAMDO. A CULPA É DE QUEM DE LULA LA LA E MILMINHAAAAA O PT MALDITO. E RUI.SAI FORA DO BRASIL O BRASIL E VERDE E AMARELO PORRA.🙏🙏🥂🥂💋💋💋💝👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK