CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

GOVERNADOR RUI COSTA INAUGURA MODERNA POLICLÍNICA REGIONAL EM CONQUISTA

Com investimento de R$ 22,2 milhões para construção e aquisição de equipamentos, a 11ª policlínica foi entregue, nesta quinta-feira (1º), pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), em Vitória da Conquista.
A unidade de saúde terá 93 profissionais, sendo que 71 atuarão para dar assistência à população de 28 municípios do sudoeste baiano. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.
A policlínica vai atender 618 mil moradores dos municípios de Itambé, Itapetinga, Ibicuí, Iguaí,
Itarantim, Macarani, Maetinga, Maiquinique,, Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caatiba, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada,  Mirante, Nova Canaã, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremendal e Vitória da Conquista.
Os pacientes terão a disposição consultas médicas em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. A policlínica também oferecerá diversos exames como ressonância magnética (com e sem contraste), tomografia (com e sem contraste), mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia, nasolaringoscopia, colposcopia, ,histeroscopia, cistoscopia, entre outros, ligados às especialidades de oftalmologia.
A gestão da policlínica será realizada em parceria entre Governo do Estado e os municípios que integram os consórcios. Os municípios cobrem 60% dos custos de operação, sendo que o valor é dividido proporcionalmente ao número de habitantes de cada um deles, e o Estado fica responsável pelos 40% restantes. 

8 comentários:

  1. OO ACARA DESSA PUTA. RUIBOSTA PARA O PT TA ACABAMDO OTARIO PARESSE. O 👹👹PT

    ResponderExcluir
  2. O NOSSO VICE PREFEITO FOI REPREZENTA A NOSSA CIDADE O NOSSO GRUPO TEM HOMEMS DE BEM VALEL RR.TUDO NOSSO FORA PT UM ABRASSAO FORTE A SARUE.✌

    ResponderExcluir
  3. ITAPETINGA E RR 2020 E 2022 E NETO LHA NA CAPITAL. PRA QUE NAO INTEMDL E ACM NETO 2022 FOOOORA 👹PT TA ACABAMDO ZA FOI DALHE 15!🍻🍻

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS BOLSONARO!
    A ótima atuação de Bolsonaro no governo federal, com honestidade, capacidade e transparência, e também forte combate à corrupção, está fazendo com que os governadores do NORDESTE descruzem os braços e comecem a trabalhar em favor do povo.

    Daqui para a frente será assim:
    Ou esses governadores trabalham em favor do povo ou não serão reeleitos, ou também não elegerão sucessores.

    É O FATOR BOLSONARO IMPULSIONANDO O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Queiroz??

      Excluir
    2. E Wagner, Gleisi...

      Excluir
    3. E o Lula? KKKKKK Lula vai morrer preso, Babaca!

      Trabalhem governadores do Nordeste, mas lembrem-se que a PF e a Operação Lava Jato estão de olho em vocês... Se cagarem fora do pinico, irão fazer companhia ao chefe de suas quadrilhas em Curitiba.

      Excluir
  5. Tiago kd a matéria do governador atrasando os salários dos professores,
    Kd os professores?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK