CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ITAPETINGUENSES,  Dr. EMANUEL SANTOS E EQUIPE,  ASSUMEM  GESTÃO DO HOSPITAL  DAS  CLÍNICAS  EM EUNÁPOLIS

Dr. Emmanoel Santos e Equipe assumiram na última sexta-feira 23 a gestão médicoadministrativa do Hospital das Clínicas de Eunápolis-BA – HCE. A nova gestão é composta do Dr. Emmanoel Santos, médico intensivista, Dra. Gisele Santos, médica Pediatra e Nutróloga, Mariana Sá Barretto, administradora de empresas, especialista em gestão hospitalar e saúde pública e do Dr. Leonardo Carvalho, advogado e responsável pelo Departamento Jurídico do Hospital. A Diretoria Médica ficará à cargo do Dr. Edilton Duarte, renomado médico psiquiatra do Extremo Sul da Bahia. 
Dr. Emmanoel Santos é um médico intensivista nato. Natural de Itapetinga-BA tem exercido serviços de gestão medica em diversas cidades do interior da Bahia, exemplo de Itapetinga, Planalto, Ibicui, Aguas
Claras, entre outras... e almeja contribuir para uma saúde melhor em Eunápolis, com a implementação de novos serviços, inclusive com restauração do Pronto Socorro 24h e Ambulatório Clínico de todas as especialidades clínicas, com destaque para um Centro Cardiológico, Hemodinâmica e Oncologia, além de implantação de UTI adulto e Neonatal.
“O HCE sempre foi um Hospital referência na Cidade de Eunápolis-BA e Região. Com a nossa gestão pretendemos otimizar a saúde desta localidade, melhorando os serviços, implantando novos exames e especialidades, para que os munícipes possam receber serviços dignos e tratamento humanizado com excelência, com preços justos”, disse o Dr. Emmanoel Santos. 
Segundo ainda o Dr. Emmanoel Santos o HCE ainda contará com uma parceria com a empresa Ragi Medical Comércio de Materiais Hospitalares, com Sede na Cidade de Campinas-SP e que já está estabelecida na Região, representada pelo CEO Elmo Elias Vasques, distribuidora de produtos médicos e hospitalares para os novos serviços que serão ali desenvolvidos.

3 comentários:

  1. Parabens doutor.. que Deus os leve nessa caminhada que voces tao bem fazem.. sucesso a equipe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr Emanuel fico feliz pelo Senhor mais triste pela população de Itapetinga nós vamos ficar sem um grande médico o homem dedicado que trata os pacientes muito bem que Deus te abençoe nessa linda jornada sua

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK