CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

JOVEM COMETE SUICÍDIO EM JEQUIÉ - 3º CASO EM 24 HORAS.

Mais uma pessoa cometeu suicídio em Jequié. Desta feita, Rosene Almeida Calheira, 35 anos, foi encontrada morta em sua própria casa, por enforcamento. De acordo com informações policiais, a mulher residia na Rua Cidade do Amapá, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, no bairro Jequiezinho. Populares acionaram policiais militares, na noite desta quarta-feira (21/08), que foram ao local com o acompanhamento de peritos do Departamento de Polícia Técnica e, lá, constataram a veracidade da informação, tendo encontrado o corpo da mulher amarrado por uma corda e pendurado na cumeeira do imóvel.
Segundo a polícia, foi o terceiro caso de suicídio em menos de 24 horas em Jequié e o sexto caso registrado neste mês. Foram sepultados ontem os corpos da ex-vice-prefeita da cidade, Cinara dos
Santos Abreu, 51 anos, e do servidor público estadual aposentado, João Francisco de Souza, 67 anos, que teve o corpo encontrado pendurado por uma corda amarrada ao pescoço e cumeeira da casa, no Loteamento Água Branca, também no bairro Jequiezinho. Além de Jequié, foram registrados casos, nos últimos meses em Jaguaquara, Itiruçu, Lagedo do Tabocal e outros municípios da microrregião.



Blog Marcos Frahm

2 comentários:

  1. Misericórdia senhor eu ti peço tenha misericórdia dessas almas e que encontre a paz, Deus ti peço abençoe Jequié , jaquara , lajedo la tabocal e Itiruçu entra nessas com sua luz de liramentos e paz nessas cidades que essas pessoas que passam por problemas pessoais , sentimentais , no trabalho ou seja pressão pisicologica não deixe que torne o tormento na vida e peça a Deus força e o vento que leve esses problemas em todas áreas pelo correr dos rios e que venham coisas boas na vida dessas pessoas que estão sofrendo neste momento tenha misericórdia Deus em todas cidades Itapetinga liberta esse povo do sofrimento e da angústia que venha chuvas de paz , pensamentos bons que tenha equilíbrio para agir nas situações de dificuldade abençoe senhor .

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos focar em oração de no pai que ninguém cai

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK