CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

LEONARDO MATOS ASSUME COORDENAÇÃO EXECUTIVA DA FEDERAÇÃO DAS SANTAS CASAS E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DA BAHIA

 O itapetinguense LEONARDO MATOS assumiu, nesta quarta-feira (21), o cargo de Coordenador Executivo da Federação das Santas Casas da Bahia - FESFBA. 
Com passagens pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJ/BA, pela Assembleia Legislativa da Bahia - AL/BA e na Coordenação do Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira em Itapetinga, o advogado recebeu o convite da presidente da FESFBA Doraildes Nunes para intensificar as ações em prol do setor filantrópico no Estado da Bahia e reforçar a interlocução com o deputado federal Antonio Brito (PSD-BA), que preside a Frente Parlamentar das Santas Casas e a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Câmara dos Deputados.

Um comentário:

  1. PARABÉNS LÉO!!!TENTARAM APAGAR SEU BRILHO NAS VOCÊ É UMA ESTRELA E ESTRELAS NÃO PERDEM O BRILHO MEU AMIGO ESTAMOS SEMPRE TORCENDO POR SEU SUCESSO!!! E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS PASSOS E SEUS IDEAIS , ITAPETINGA PRECISA DE GENTE COMO VOCÊ DIGNA DE TODA OPORTUNIDADE QUE EXISTE PRA FAZER O BEM ACONTECER E AJUDAR AS PESSOAS COMO VOCÊ SEMPRE FEZ , ITAPETINGA PRECISA DE UM SER COMO VOCÊ PRA NOS DAR ESPERANÇA SEMPRE DE DIAS MELHORES... FELICIDADES MIL!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK