CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 18 de agosto de 2019

MORRE O EX DEPUTADO EUJÁCIO SIMÕES FILHO - VÍTIMA DE UM CÂNCER

O Ex-deputado federal, natural de Itororó,  EUJÁCIO SIMÕES  FILHO, 71 anos, faleceu em Salvador, depois de lutar por três anos contra um câncer agressivo. A morte foi confirmada neste domingo (18). 
Eujácio Simões começou a carreira como deputado estadual pelo PFL tendo dois mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), de 1987 a 1991, e de 1991 a 1995, quando já havia migrado para o PL. Pelo PL, foi deputado federal por duas vezes de 1995 a 2003, tendo participado da elaboração da atual Constituição
do País em 1998.

 Eujácio foi presidente da Alba de 1994 a 1995, e era conhecido pelo estilo autêntico e fidelidade aos amigos.

O prefeito ACM Neto lamentou a morte do ex-deputado. “Como deputado estadual e federal, Eujácio Simões prestou relevantes serviços à Bahia e ao Brasil, tendo participado com destaque da Constituinte”, afirmou o prefeito, em nota.

ACM Neto lembrou também que o ex-deputado foi amigo de seu avô, Antonio Carlos Magalhães, do tio, Luís Eduardo, e do pai, Antonio Carlos Junior. “Nossa família sempre teve uma convivência muito fraterna com Eujácio Simões. A todos os amigos e familiares do ex-deputado, em especial a Mateus Simões, assessor especial da Prefeitura, os meus sentimentos. Que Deus dê muita força e luz neste momento de profunda tristeza”, concluiu Neto.
Nascido em Itororó e formado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Eujácio se realizou na política e nos últimos anos de vida vinha se dedicando ao agronegócio. Eujácio deixa um casal de filhos e um neto. O Velório será às 11h e a cremação às 15h no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Fonte: correio da Bahia

14 comentários:

  1. MANIFESTO COM MUITA ALEGRIA E SATISFAÇAO COM FOGOS DE ARTIFICIOS, A MORTE DESSE TAL... POIS, SEM ODIO MAS COM RANCOR, ELE, POR QUESTAO POLITICA E SUA POLITICAGEM, QUANDO EU TRABALHAVA NA SEGUNDA COMPANHIA DE POLICIA DE ITAPETINGA,DESTACADO EM ITORORO, ELE ME TRANSFERIO PARA A CIDADE DE BOM JESUS DA LAPA. MAS GRAÇAS A DEUS,HOJE ESTOU APOSENTADO,COM UM SALARIO ALEM DO QUE EU ESPERAVA E VIVENDO COM MINHA FAMILIA,E GOZANDO DE BOA SAUDE, E ELE?, "MORREU"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos politiqueiros fazem maldades até de forma gratuita. Mas, a Lei do Retorno é infalível. Ela vai pagar por todo mal que fez. Colherá o que plantou...

      Excluir
    2. Misericórdia q espécie de ser è essa q se manifesta com alegria a morte de alguém ? Só por causa de uma transferência da qual na época ele n queria .Vc não pode ser chamado de ser humano e nem de bicho .Apenas espero q vc possa colher todo seu rancor com a sua aposentadoria milionária e q sua partida dessa terra seja da forma q vc merece .

      Excluir
    3. Alguma tu aprontou pra ser transferido

      Excluir
    4. Não acredito que existe um lixo de ser humano como este para usar essas mãos podres pra escrever tão grande barbaridade cuidado rapaz o amanha a Deus pertence um dia tmb ele teve uma boa saúde seu lixo podia ser grato a ele que lhe transferiu era pra ter lhe demitido

      Excluir
    5. Apaga essa vergonha, que dar tempo. Ninguém liga pra sua traanferemcia. E aprenda ter um coração perdoavel que é isso que Deus quer de nós

      Excluir
    6. Faço minhas as suas palavras meu amigo, possivelmente nós nos conhecemos pois também trabalhei na saudosa segunda companhia... E também sei o que significa perseguições políticas e de superiores hierárquicos, fui vítima preferida desses crápulas.
      TAMBÉM ESTOU BEM GRAÇAS À DEUS.

      Excluir
  2. Eujácio foi um batalhador honesto sempre cumpriu com o seu dever E deus conforta em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Agente presta conta é com Deus não è com o homem não ,babaca

    ResponderExcluir
  4. Acho o rancor pior que o ódio. feliz aquele que perdoa.

    ResponderExcluir
  5. 2222.
    Vinte e dois vinte e dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter igual, com Eujacio simões, deputado federal

      Excluir
  6. Como deputado foi vitoria e cumpriu o seu dever honesto e sério ajudou muito

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK