CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 17 de agosto de 2019

MULHER MATA O MARIDO A FACADAS, ARRANCA O PÊNIS E JOGA NA CASA DA 2ª ESPOSA DELE

Após esfaquear o marido, a mulher de 42 anos, arrancou o órgão genital dele e jogou ácido muriático em cima e jogou na casa da outra esposa dele. Ela tentou cometer suicídio logo após o crime.

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, na noite de quinta-feira (15), em Areial, no Agreste da Paraíba. Ela tentou se matar após crime. Segundo relatos de familiares à polícia, o caso aconteceu após uma discussão entre o casal.
A vítima, Luiz de Almeida, um agricultor de 31 anos, foi encontrado morto na frente da casa do casal, na rua Balbino do Carmo, no Centro da cidade. Após esfaquear o marido, a mulher de 42 anos, arrancou o órgão genital dele e jogou ácido muriático em cima.
De acordo com relatos dos vizinhos, a vítima teria uma outra mulher que mora numa rua bem próxima da casa do casal. Na noite da quinta-feira, a vítima e a suspeita teriam brigado por ciúmes antes do crime acontecer. Após esfaquear Luiz de Almeida, a mulher teria colocado o pênis dele
dentro de um copo e saiu andando até a casa da outra mulher.
Logo após cometer o crime, a suspeita tentou se matar, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
A mulher é mãe de três crianças, uma delas de apenas 11 meses. Ela permanece internada no hospital em estado regular de saúde e deve ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande após alta médica.
Um dos filhos presenciou o crime
Um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, em Areial, no Agreste da Paraíba, presenciou o crime, de acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos, responsável pelo caso. O adolescente, de 13 anos, estava no portão da casa da mãe quando a viu discutir com o companheiro e matar o homem com golpes de faca.
Conforme o delegado, o adolescente e o outro filho mais velho da suspeita são filhos de um outro homem com quem a mulher teve um relacionamento antes de Luiz de Almeida.
“Na hora em que tudo aconteceu, quem estava na casa era o filho dela, de 13 anos, e a bebê de 11 meses, filha do casal, que estava dormindo. Mas o adolescente estava no portão da casa e presenciou toda a situação”, informou o delegado.

CN | G1/PB

34 comentários:

  1. Isso ta precisando acontecer oposto aqui em Itapetinga, ho cidade q tem mulheres q gosta de alguns homens em um só tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem é só um pedasso de carne.
      E só...
      Bem vindo ao século XXI.

      Excluir
    2. Essa pica deveria ser muito deliciosa médio e grossa do jeito que eu gosto delícia ia mim lambuzar todinha

      Excluir
  2. Se essa moda péga,em Itapetinga hein?os homens vão está todos capados.estou dizendo os machos,viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem cata um de cada vez tera pau pra sempre pra catar todas...

      Excluir
    2. Quem cata uma de cada vez tera pau pra sempre pra catar todas...

      Excluir
  3. Da pra mim que eu comu

    ResponderExcluir
  4. Vagabunda , descarada usou e abusou do homem fez uma barbaridade dessa com um coitado do pode ser doente da cabeça

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher Ta parecendo uma aqui de Itapetinga KKK é pênis gostoso .

    ResponderExcluir
  6. Itapetinga só tem puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser uma delas mais respeito por favor pênis gostoso

      Excluir
  7. Pronto gostei essa mulher aí tem que receber parabéns homem traí e o gostosão si a mulher reclamar leva pancada então tá mais que na hora das mulheres começar a deixar de ser sexo frágil e partir sim pra Sima dos valentões pois acha que por ter um pinto e macho não e não e também a rapariga que sabe que o cara e casado e pega merece um corretivo e vocês otários quer ter várias mulheres fica solteiro aí vocês podem ter quantas quiser a falta de respeito com sua esposa fiel que tu tem a anos e tão imunda que você pega na rua uma peste sem saber si tem uma doença e vai passar pra sua esposa fiel mãe dos teus filhos e muito nogento isso quer levar uma vida de curtição fica solteiro porra ou virssi e Versa mulherada aí quer dar pra vários fica solteiras traição e de tamanha imundície com sua família que dar nojo e muita sacanagem e vai vendo as mulheres tão criando coragem e tome como lição que por mais que você tá com uma mulher a anos você não sabe a reação dela caso seja traída vocês homem quando e traído pensa que está sendo traído não mata a mulher então mulher também mata mulher tá aprendendo a apertar o gatilho tá aprendendo que a faca não corta só cebola viu corta pica também uma faca bem afiada vocês que traí suas esposas vejam nas pesquisas o número de Casais com HIV aumentou muito o marido pega na rua passa pra esposa dentro de casa si a esposa tiver grávida até a criança já nasce com essa doença abra o olho vermes imundos

    ResponderExcluir
  8. Diz a música: "Paraíba masculina mulher macho sim sinhô"

    ResponderExcluir
  9. E se fosse a mulher que traisse,fazia o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrancava a tamanca dela nem que seja nos dentes hahahahhah

      Excluir
    2. Pergunta no posto Ipiranga

      Excluir
  10. Ela foi burra...matar não é direito de ninguém..deixou uma criança de onze meses e mais dois filhos e agora...SERÁ QUE VALEU A PENA....VAI FICAR 10 ANOS COMENDO CADEIA.....SE FERROU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde tu acha que ela ficará 10 anos oxe deixa de ser besta aqui e Brasil porra mata e fica no máximo 24 horas ela está solta sabe oq e isso ela já está solta !!! Tá bom ou quer mais ?

      Excluir
  11. LEI MÁRIO DO PENHO NELA!

    ResponderExcluir
  12. Itapetinga tem fama de mulher bonita, vim para cá todo contente e me deparei com um monte de nega do cabelo esticado e rabo grande, tudo feia e se acham as lindas e maravilhosas, coitadas! Deveriam sair mais para conhecerem mulheres bonitas de verdade, beleza natural, enfim grande maioria safada e brigam por homens e essa fama corre longe. Vão se valorizar poriguetes. Não troco minha esposa linda por 1000 dessas coitadas.

    ResponderExcluir
  13. Itapetinga tem fama de mulher bonita, vim para cá todo contente e me deparei com um monte de nega do cabelo esticado e rabo grande, tudo feia e se acham as lindas e maravilhosas, coitadas! Deveriam sair mais para conhecerem mulheres bonitas de verdade, beleza natural, enfim grande maioria safada e brigam por homens e essa fama corre longe. Vão se valorizar poriguetes. Não troco minha esposa linda por 1000 dessas coitadas.

    ResponderExcluir
  14. As mulheres mais bonitas de Itapetinga são casadas,mas tem umas com cara de malucas . Cuidado ao traíram suas esposas viu. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  15. Tem um cara casado que tá comeno a nega de um vagabundo e ele vai pega na corcó, cuidado ele já sabe aonde vc mora e sua mulhe é gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi otario, isso é o que mais acontece babaca

      Excluir
  16. Aqui em Itapetinga tem duas safadas que enquanto os cornos estão trabalhando em uma empresa da cidade elas fazem programa. E ainda se acham.Coitadas é de da dó, vão trabalhar honestamente suas vadias tomam vergonha na cara. Pronto falei!!

    ResponderExcluir
  17. Cadê os Direitos Humanos? Dois pesos duas medidas. Quando uma mulher é assasinada se dar o maior rebuliço, mas um homem foi assassinado, como se não bastasse ainda teve seu órgão retirado a faca e parece que está tudo bem, pois foi um homem assassinado e não uma mulher.

    ResponderExcluir
  18. Pra que isso tudo .coitado do homem.
    Ninguem é dono de ninguém é só partir pra outra a fila anda.

    ResponderExcluir
  19. que mulher feia da peste ainda tem cara que se envolve com umas nega dessas pra min nao da

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK