CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 3 de agosto de 2019

VEREADOR DAVID SALOMÃO SE TORNA O PREFERIDO DOS BOLSONARISTAS PARA PREFEITO DE CONQUISTA

DAVID SALOMÃO, Ex Policial Militar, Advogado e Vereador, é uma figura extremamente polêmica. O rapaz nasceu na cidade de Esplanada Bahia, e de lá saiu para Vitória da Conquista, onde formou-se Soldado da Polícia Militar no ano de 2003, no 9º Batalhão daquela cidade. Com uma postura critica e guerreira, ele lutou em defesa dos Praças Policiais Militares em vários momentos importantes, como nas greves da categoria que ocorreram nos últimos anos.
Salomão formou-se em Direito, tirando com mérito a sua carteira da OAB. Ele advogou principalmente em defesa de PMs em situações em que eram injustiçados.
Logo entrou na política, sendo um dos vereadores mais votados de Conquista, com o lema: "SÓ DEUS CALA NOSSA VOZ!".
Apesar de ser a principal liderança que articulou a campanha  de Jair Bolsonaro na Região Sudoeste, David Salomão não é submisso aos erros do governo: "O que estiver correto irei apoiar e defender, o
que eu não concordar vou criticar, pois sou assim!". 
Durante a visita de Bolsonaro em Conquista na última semana, Salomão foi ovacionado e parabenizado por muitos, que gritavam seu nome como futuro Prefeito da cidade. A campanha ganha força e corpo, principalmente na nova Direita Conquistense, que tem, em sua maioria, jovens desapegados de bandeira partidária. Muitos se identificam com a postura de Salomão em dizer o que pensa abertamente e defender a Polícia Militar.
Com temor do nome de Salomão crescendo nas pesquisas, coube ao atual Prefeito Herzen Gusmão (PMDB) tentar se aproximar do eleitorado Bolsonarista. Herzen tentou colar seu nome ao do presidente, durante a inauguração do aeroporto, publicando inúmeras fotos nas mídias sociais, e tenta bancar o aliado de Bolsonaro, unindo os seus discursos.  A jogada feito pelo Prefeito de Conquista não tem conquistado a confiança do eleitorado da Direita, que já vêem em Salomão o perfil ideal para as eleições de 2020.

19 comentários:

  1. vamos nessa Salomão,mudar é preciso.

    ResponderExcluir
  2. DAVID SALOMÃO É O PREFEITO IDEAL PARA VITÓRIA DA CONQUISTA.
    SERÁ UM BOLSONARIANO CUIDANDO DO MUNICÍPIO. MERECE CRÉDITO.

    ResponderExcluir
  3. Quem é este... piada... pra ganhar de Guilherme ou Zé Raimundo? Tá dificil ganhar dos melhores prefeitos que Vitória da Conquista já teve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes coisas é Zé Raimundo kkkk

      Excluir
    2. Oxe oxe, sai daí petista , PT nunca mais.

      Excluir
    3. HERZEN GUSMÃO também atual prefeito e bom

      Excluir
  4. Para com essa história de Bolsonaro.
    Não temos que ficar seguindo esses malucos.

    ResponderExcluir
  5. Muito honesto ele merece...

    ResponderExcluir
  6. e o melhor nome para prefeito de conquista ja tem o meu voto

    ResponderExcluir
  7. Nem todos que apoiam são bolsonarista

    ResponderExcluir
  8. Votei nele pra Deputado e não me arrependo, se eu fosse conquistense votaria nele para prefeito. Com ele não tem isso de político de estimação, votei em Bolsonaro também, mas os erros tem que ser apontados, assim como os acertos do governador Rui também!

    ResponderExcluir
  9. Se fizerem campanha contra aí que voto nele mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Minha família aqui é imensa, só minha mãe tem 17 filhos, 20 netos, fora genros, noras e agregados, se ele se candidatar leva nosso voto. Competência ele tem.

    ResponderExcluir
  11. Minha família aqui é imensa, só minha mãe tem 17 filhos, 20 netos, fora genros, noras e agregados, se ele se candidatar leva nosso voto. Competência ele tem.

    ResponderExcluir
  12. Se fizerem campanha contra aí que voto nele mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Quando vc pensa que a política está no final do túnel e vê uma luz, é um trem em sentido contrário cheio de dinamite com um bêbado sentado em cima e fumando um charuto.
    VITÓRIA DA CONQUISTA merece um administrador melhor do que esse sujeito falastrão.

    ResponderExcluir
  14. Se os esquerdistas estão chorando podem votar.

    ResponderExcluir
  15. Partido Suco de Laranja (PSL) onde os candidatos utilizam funcionários laranjas para meter a verba de gabinete no bolso.

    ResponderExcluir
  16. O bandido/marginal/genocida/fascista/homofóbico Bolsonaro por meio do marqueteiro Steve Bannon espalhou a FALSA impressão que todos os partidos exceto o PSL são corruptos. Esse prefeito surfa na onda de ISENTÕES do Partido Suco de Laranja...mentira repetida...o brasileiro é Burro chega da raiva! Pode vim 1000 exemplos como o PT e o povo ainda não aprende.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK