CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

DONA MARIA: NÃO SOU UM  MONSTRO, NÃO SOU UM BICHO , DEFENDE-SE!

Eu não sou um monstro, eu não sou um bicho. Eu sou um ser humano qualquer”. A declaração foi feita por Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria, apontada pela Polícia Civil como a maior traficante do estado.
Ela foi apresentada à imprensa, na manhã desta segunda-feira (30), na sede da Polícia Civil, na Piedade. Após ser descoberta em São Paulo, ela acabou presa junto com o namorado, uma das lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC). 
Dona Maria, como ficou conhecida no meio policial ao assumir o posto do ex-marido morto em confronto com a polícia, responde a três processos criminais,
todos com mandado de prisão em aberto, um deles pela morte de um agente penitenciário. Ainda segundo a Polícia Civil, ela é responsável por ordenar diversas execuções na Bahia, principalmente na região de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.
Após a coletiva, Jasiane sobre sua situação e negou o vulgo a ela atribuído. “Meu nome é Jasiane Silva Teixeira. Desconheço esse vulgo Dona Maria. Se eu quisesse um vulgo, não seria esse. Isso foi através de uma escuta telefônica. Meu finado marido fazendo uma brincadeira, e já saiu uma reportagem assim que ele morreu [dizendo] ‘viúva de fulano de tal, Dona Maria’… Desconheço esse vulgo. Foi através de uma escuta telefônica. E a partir daí colocaram uma fama em mim da qual eu desconheço”.
Ainda de acordo com a polícia, além da Bahia, o BDN tem atuação em Minas Gerais e São Paulo. “A droga e as armas vinham da Colômbia, Venezuela, Peru e Bolívia para Vitória da Conquista, que era o centro de distribuição da facção. Tudo sob os olhares de Dona Maria”, declarou o delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco.

Fonte: Correio da Bahia

8 comentários:

  1. Na hora de comanda o tráfico e manda tirar vidas porai ninguém chora agora ate chora chora pra câmera fica ai se achando a inocente

    ResponderExcluir
  2. Vai que alguém acredite...a loira do mal

    ResponderExcluir
  3. Essa aí não tem coração, mata a sangue frio os desafetos aqui em conquista mandava matar sem pena

    ResponderExcluir
  4. o patrao dela e o pcc e os parceiro e valdir e paulo tg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Valdir no canto dele ele não tem nd aver

      Excluir
  5. o patrao dela e o pcc e os parceiro e valdir e paulo tg

    ResponderExcluir
  6. Cadeia nela doutor Roberto Junior tem que pocar o bar dessa natiele marmita de traficante a coisa tá feia sábado e domingo

    ResponderExcluir
  7. natieli pulou de bonde foi

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK