CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

ITAMBÉ: 7 DE SETEMBRO SERÁ O ÚLTIMO DESFILE DO COLÉGIO GILBERTO VIANA - ESCOLA SERÁ FECHADA EM DEZEMBRO.

 
O Ano de 2019 ficará marcado na história do município de Itambé, será o Último desfile do tradicional  CENTRO EDUCACIONAL GILBERTO VIANA, escola que está sendo fechada pelo Governo do Estado da Bahia nesse ano. O Gilberto Viana deixa de existir, mas não é apenas isso, uma parte da história de Itambé também está morrendo com o fim da escola.
Os gigantescos desfiles no 7 de setembro, as brilhantes feiras culturais, os eventos teatrais, de dança, entre vários outros realizados pelo CEGV se tornaram celebres para toda a Região Sudoeste.
O fechamento do Gilberto Viana é para ser lamentado não apenas por Itambé, mas por toda a nossa Região.
Esse último desfile do CEGV é um momento de despedida, uma triste despedida, de uma escola que
ficou marcada no  coração de todos.
Já corrigindo os discursos que a escola será mantida, informamos que o CEGV não mais ofertará o ensino regular, portanto, mesmo que o "prédio" receba atividades diversas e até culturais, como "ESCOLA DE ENSINO MÉDIO" do Estado ela não mais existirá.
Lamentamos!

8 comentários:

  1. Que bom escola chata reduto de gays ficou no passado

    ResponderExcluir
  2. Lá se vai por agua abaixo, o meu sonho de ser um professor neste estabelecimento...eu amava esse Colégio...agora, meu coração está partido. O atual Governo, destruiu a nossa Querida Itambé, juntamente com o pilar da educação, que acaba de ser derrubado. CEGV, foi muito bom os momentos em que estudei em Ti. Quando eu chorar, vou me lembrar que a porta do meu futuro, foi aberta por você. Foi bom enquanto o durou...Não vou esquecer daquele ensino de qualidade que você me ofereceu. Muito obrigado CEGV; muito obrigado por tudo mesmo...🙏😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Só lamento por esta atitude desse PTzinho de merda que não valoriza nheum pouco a história e sim o bolso. Passa por cima de tudo e ninguém reage. Todo mundo rezado de braços cruzados. Quem vai perder é a nossa Itambé. Rui Bosta não tá nem aí. Sangue de barata, acabar com uma escola de peso, de influência e de tantos feitos. Bastaria apenas mudar a direção e não fechar a escola.

    ResponderExcluir
  4. Oxi que desgraça é essa ouve aquelas reuniões palestras o povo saiu nas Ruas pediram e conseguiram que não tirassem o C.E.G.V (CENTRO EDUCACIONAL GILBERTO VIANA) QUE MARMORTAGEM É ESSA HEIM ESSES POLITICOS DE HOJE SEI NAO VIU TUDO UMA PESTE AFFSSS...

    ResponderExcluir
  5. Gente vocês esqueceram que Itambé acabou faz tempo...Qual Governador vai investir num lugar deste.Velha VERRUGA já era acabou,acabou,acabou...

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus tive o prazer de estudar nesse saldoso colégio só tenho a agradecer pelos bons tempos.Oportunidade que outros conterrâneos não mais terão infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Segundo informações itambé vai virar município de Itapetinga fonte segura

    ResponderExcluir
  8. Já era,acabou.nunca fazer seu desse colégio.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK