CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 8 de setembro de 2019

ITAMBÉ: "CONTANDO NOSSA HISTÓRIA", FOI TEMA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

O Desfile em comemoração a Independência do Brasil, ocorrido nesse sábado, 7 de Setembro, na Praça Osório Ferraz, teve como Tema : "ITAMBÉ, CONTANDO NOSSA HISTÓRIA". As escolas municipais, estaduais e entidades do município participaram.
As apresentações tematizaram os fatos históricos das transformações ocorridos na sociedade brasileira, até mesmo as influências holandesas, francesas e portuguesas na formação do nosso povo.
No palanque oficial, o Prefeito EDUARDO GAMA, com sua esposa Norma Gama, juntamente com vereadores e autoridades do município prestigiaram o desfile.
O Desfile foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo a frente a Secretária ALECCIENE CHAVES GUSMÃO, que parabenizou todos os gestores,
professores e estudantes pelo brilhantismo.

fotos: Tiago Bottino J. Brige
























































































































































































































































5 comentários:

  1. Tudo muito bonito, pena que os bastidores dessa beleza está tão bem clamufada, ou nao, Itambé vive hoje talvez uma das suas piores crise na educação. Nao atribuo esse fato apenas aos gestores atuais mas todo um contexto político e social. É conhecimento de todos o fechamento do CEGV, muitos estão lamentando pela história que já viveu ali, mas nao pensa como ficará daqui pra frente tantas crianças e adolescentes sem uma escola desse porte. Vi nas redes como está a escola Educandário Cristo Rei, por que nao colocou os alunos pra desfilarem com as fardas e o dinheiro gasto investiram em infraestrutura, tudo nesse cidade é de responsabilidade do poder público, cadê os professores, diretor e é pais que nao promovem ações, isso acontece em tantos lugares por que só nao em Itambé? Lamentável e saber que está marcado para terça feira um ato na praça onde os professores irão se manifestar pedindo reajustes, concordo professores tem sim que ser bem remunerados, mas o salário dos professores é um dos melhores da região. Basta entrar no site da Prefeitura e todos irão vê. Como seria bom vê os mesmo se manifestando por melhorias das escolas, qualificação profissional. Ao saber que tem professores que nao sabem nem mesmo elaborar um plano de aula, é que nao é da prática dos mesmos fazerem uso do caderno de plano como se deve, é vergonhoso.
    Professores lá dificilmente apresentam atestados, apenas avisam que nao vai pelo Zap e pronto.
    Moradores acordam, muito bonito o desfile, mas nao deixam que os direitos dos seus filhos sejam roubados,seja por irresponsabilidade administrativa, seja por ganância e achar e que tem mais direitos que os outros. Será que eles nao pensam que pra continuarem recebendo os salários depende dos alunos.
    Meus queridos a educação ainda é a porta que nos leva a conhecer o mundo. Será que os gestores nao estão vendo o quanto está decadente o ensino do município.

    ResponderExcluir
  2. lindo bem organizado parabens itambe

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o desfile, principalmente o do C.E.G.V, pena que só tem uma foto

    ResponderExcluir
  4. Estão á cabando aus pouco á educação fechado escola é tudo mais por caussa de nois mesmo pôr não saber votar

    ResponderExcluir
  5. Itambé pede socorro por tanto roubo que está tendo nessa cidade. A cidade está acabada não se tem mais empregos as pessoas estão indo embora da cidade pra não ter que passar fome. Faz uma vergonha andar pelas ruas dessa cidade enquanto isso no 7 de setembro se tem fts dos bonitões que são os responsáveis por essa desgraça toda, com sorrisos nos rostos. Educandário Cristo Rei era sim como o CEGV uma das melhores escolas e hj como está? Me pergunto junto com todos ex alunos isso é culpa de quem? Vcs políticos de Itambé deveriam ter vergonha de tirar ft pra sites e de ainda andar nas ruas dessa cidade.eleiçao está chegando e vamos pensar com carinho cidadoes itambeenses em tirar todos que estão acabando com a cidade. Trocando esse bando de como salário do governo pra vê se a cidade melhora pq enquanto isso só temos isso pra apresentar de Itambé.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK