CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ITAPETINGA: PREFEITURA ENTREGA CRECHE E LAVANDERIA COMPLETAMENTE  REFORMADA PARA A POPULAÇÃO

Fechando um mês de muitas inaugurações, a prefeitura entregou, na manhã desta quinta-feira, 26, mais duas excelentes benfeitorias para Itapetinga. Já agraciados com a reforma e ampliação da ESF – Estratégia de Saúde da Família – os moradores da Vila Isabel receberam, agora, a Creche Iracema Hagge e a Lavanderia Deralda Fonseca de Souza completamente reformadas.
Criada em 1991, por Michel Hagge, a creche vinha sofrendo com a ação do tempo. Como afirmou o secretário de educação, Geraldo Trindade, a última intervenção havia sido feita em 2003. Agora, a escola recebeu, além de uma ampla reforma estrutural e pintura, a Creche recebeu novas rampas de acessibilidade, adequação de banheiros, construção de cozinha, área de serviço e de convivência,
ventiladores e tudo que é necessário para construir uma aprendizagem com ludicidade.
Na cerimônia de entrega, Alana, mãe de Sophia, aluna da Creche Iracema Hagge, agradeceu ao prefeito “por dar um lugar de honra para cuidar dos nossos filhos. Quantos anos passamos sem que ninguém olhasse por nós, sem que mexessem em nada que era preciso aqui. Eu só tenho a agradecer por tudo que vocês estão proporcionando à nossa comunidade”, falou Alana.
Geraldo Trindade destacou a importância do momento para ele. “Os últimos 30 dias foram de grande emoção. Primeiro pela entrega da reforma da Resita e, agora, com a entrega da Creche Iracema Hagge – as últimas intervenções nessas unidades aconteceram quando eu era secretário. Quando entregamos essas obras, nós estamos cuidando de pessoas”, falou Geraldo ao deixar as portas da creche abertas para quem quiser ver a grandeza da obra. “O que tem sido feito nesta gestão é impressionante”, concluiu.
Lavanderia
Construída há mais de três décadas, a Lavanderia Deralda Fonseca de Souza foi encontrada em total abandono. Como bem destacou o vice-prefeito Renan Pereira, “era triste passar por lá. A mesa de passar ferro estava caindo, os tanques estavam quebrados, os canos estavam destruídos e os cabos de eletricidade ofereciam risco a quem trabalhava ali”, afirmou Renan.
Agora, além de um local mais bonito e aprazível, a lavanderia está segura e oferecendo melhores condições de trabalho. A Secretária de Desenvolvimento Social, Virgínia Brito, falou da importância do local para as 18 lavadeiras que, dali, tiram o sustento de suas famílias: “Muitas cidades da região com as quais dialogamos não acreditam na estrutura que a prefeitura oferece. Além do espaço físico, a prefeitura custeia água, produto de limpeza e um cafezinho”, contou a secretária.
Segundo Renan Pereira, o discurso de D. Nega, lavadeira há mais de 31 anos, é o que representa a administração: “A gente quer trabalhar para o povo, falar com a linguagem dele, atender às suas necessidades”, concluiu o vice-prefeito.









11 comentários:

  1. parabéns!
    Fico muito feliz pelo trabalho do nosso prefeito, mesmo n sendo morador das vilas, mas precisamos viver em unidade, ex. disso vem do alto; n importa se somos de bairros diferentes, precisamos compreender q somos de uma mesma cidade. m
    Mas uma vez parabéns! ao prefeito e teus aliados ativos nas obras.
    Quero aqui em nome de todos os pais, convidar a todos para uma revindicação para o nosso prefeito se sensibilizar em olhar para o futuro dessa cidade q, são nossas crianças, podemos notar q tínhamos um zoológico q oferecia as crianças um lazer de brinquedos etc. não temos mais até então, tínhamos um simples brinquedinho próximo a quadra de vólei de areia do Parque Poliesportivo da Lagoa, q foi até tirado para ampliar a diversão para adultos, gente, n sou contra a diversão para adultos, até porque sou esportista também, e somos maduros até para criar nossa própria diversão, e nossas crianças? quantas vezes minha filha com as coleguinhas num divertiram naque brinquedinhos do Parque Poliesportivo da Lagoa, tenho muitas fotos e vídeos dos momentos delas e, creio q muitos pais também tem lembranças dos filhinhos daquele cenário, portanto mais uma vez chamo atenção do prefeito e tua bancada da área de esporte e lazer para abrirem os olhos para nossas crianças; encarecidamente reforço essa reivindicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Itapetinga, parabéns prefeito, o povo do contra preferia a cidade na mão de José Carlos Moura jogada as traças mais siga em frente confiante q a última palavra é do Senhor .Por isso q o Brasil tá aí, nas mãos de quem tá por causa de gente sem vsao .

      Excluir
  2. Esse é o prefeito tintarela nada novo tudo reciclado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior era o prefeito q tinha antes dele, muito pior .Aliás nenhum nunca vai prestar para gente insatisfeita como vc .Vai lá administrar pra ver se vc faz melhor .Mania desse povinho de diminuir as conquistas dos outros. O melhor é para população sua anta

      Excluir
  3. RR DINOVO 2020 VAI GANHA DE NOVO VAMOS QUI VAMOS 🙏FORA RASSA RUI FICAM SO DE MIMIMI SARUE E O CARA

    ResponderExcluir
  4. ITAPETINGA TA VLTAMDO A 😁😁🤩🤩E OS COMTRA TA ASSIM😈👹👽🤡🤣 SUA ESTRELA TA 🌟🌟🌟SARUE E RENAM. 👏👏👏👏👏👏✌✌2020 E NOIS ELES TAO LIGADOS🍻🍻🍻

    ResponderExcluir
  5. DEISSA O MENINO FAZE E ACOMTESER REBANHO DE ZE ROELA VAI RR. 2020 E NOSSO PT NUMCA MAIS TO FORA.

    ResponderExcluir
  6. ✌ESSE MENINO TEM🌟TA DAMDO TUDO SERTO EM CANTO O 👹DO ZE POVINHO SO CRITICA EU VOTEI EM VOCE E VOTO DE NOVO RR
    🙏👏👏👏👏👏👏👏E NOI DINOVO VAMO ABRI O PAEQUE ECOLHOZZICO MATINHA QUE O ZE ROLA FECHOL SARUE NELES.

    ResponderExcluir
  7. Aprenda a escrever correto querido(a) ou então volta pra escola de onde você saiu sem terminar os estudos!!

    ResponderExcluir
  8. Aprenda a escrever correto querido(a) ou então volta pra escola de onde você saiu sem terminar os estudos!!

    ResponderExcluir
  9. Essas reformas colocou Itapetinga no caminho do desenvolvimento. Acompanhando essa onda de desenvolvimento de Itapetinga, vou até à prefeitura ver por quanto o prefeito reforma um jogo de sofá, prá mim.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK