CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

JOVEM É MORTA  POR IRMÃO,  APÓS DISPUTA  POR  CARTÃO  DA  PENSÃO  DA  MÃE

A vendedora de balas Iane Vitória da Conceição Nascimento, 20 anos, foi morta dentro de casa, a golpes de tesoura, pelo próprio irmão Luiz Cláudio da Conceição Nascimento, 26. O crime ocorreu por volta das 12h de terça-feira (17), na Rua do Dique Pequeno, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O suspeito foi preso. 
De acordo com a família da vítima, Luiz Cláudio sempre foi agressivo com os parentes, em especial, a irmã, e teria premeditado o crime. “Ele deu dinheiro para a mãe comprar cigarro com a filha da minha sobrinha. Só estava ele e ela em casa na hora do crime”, contou a tia de Iane e mãe de criação da jovem, Alexandra Santana.
Por possuir problemas psicológicos, a mãe Ubiranice recebia uma pensão e, de acordo com os familiares, todo o dinheiro era usado por Luiz Cláudio, inclusive, para
comprar drogas. Como a irmã tentava restringir o uso do cartão, a família acredita que o jovem se revoltou e decidiu matar Iane.  A única testemunha foi uma prima da vítima, que mora no imóvel em cima de onde ocorreu o crime. Ela ouviu o barulho da confusão e desceu para ver o que estava acontecendo.
De acordo com os familiares, a adolescente teria tentado ajudar a prima, mas o suspeito a empurrou para fora da casa e trancou a porta. “Ele jogou ela pro lado de fora e foi terminar de cometer o ato. Quando a minha outra sobrinha conseguiu arrombar a porta, Iane estava cheia de sangue. Ela até tentou chamar o Samu, mas Iane caiu na frente da porta, já morta”, relatou Alexandra.

Fonte: Correio

9 comentários:

  1. Verme lixo lixoo lixo, como que um ser imundo desse derrama o seu próprio sangue parasita do krl roubava o dinheiro da mãe pra usar drogas a irmã tava certa de resteingir o cartão e esse lixo foi lá e matou ela, vc vai se ver com Deus meu pcr lá sim a justiça vai ser feita contra vc

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara dessa desgraça,,, filho do satanás vc tem que morrer

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os defensores de vagabundos se manifestarem com comentários digno de um verdadeiro vagabundo...quero ver os comentários dos defensores das "vítimas da sociedade"! Este verme tem que apodrecer na prisão. Agora vem "pessoas" dizerem que as drogas não destrói famílias, isso é o que? Presentinho do tráfico? Não me venham dizer que este vabagundo é uma pessoa boa, estudante, trabalhador e blá blá blá blá!

    ResponderExcluir
  4. Por isso que não tenho pena de bandido. Na hora de fazer covardia, matar, fazer tocaia, ameaçar tão nem ai.
    Ai quando bate de cara com a Cipe viram viados.

    ResponderExcluir
  5. O coroa proki levou os caras do abacatao e portelinha pra da tiro no morro de carro. Todo mundo viu proki sua

    ResponderExcluir
  6. Tem é quê matar,esse bóia.

    ResponderExcluir
  7. Sou a favor da pena de taliao pra ele que se cortem as maos dele

    ResponderExcluir
  8. Isso ai nao e filho do satanás não amigos, nem o satanás quer isso ai,agira deveriam matar ele pq um lixo desse que . Ata a irmã do.propio sangue ,não.gosta de ninguem

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK