CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de setembro de 2019

PAI MATA FILHO DE 2 ANOS AFOGADO EM BALDE, PARA FAZER MULHER SOFRER APÓS SER TRAÍDO.

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (19), em Campo Grande, por matar o filho de 2 anos afogado em uma bacia na própria casa. De acordo com a polícia, Evaldo Christyan Dias Zenteno “relatou com frieza” que matou Miguel Henrique dos Reis Zenteno porque foi traído pela mãe do menino e “queria fazer ela sofrer”.
Evaldo foi preso na Santa Casa de Campo Grande após os médicos que atenderam o menino no hospital desconfiarem de situação de violência. Eles chamaram a polícia, o rapaz mentiu sobre o caso e, após se contradizer em versão de assalto e sequestro, confessou o crime.
Conforme a polícia, Evaldo disse que ligou para um amigo e contou que havia sido traído pela mãe do menino, uma jovem de 21 anos, e queria fazê-la sofrer. O amigo então o orientou matar o filho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, na versão de Evaldo, ele falou que não tinha coragem de matar o filho e o amigo falou que faria isso junto com outra pessoa. O pai então foi para casa e lá
afogou a criança em uma bacia.
O rapaz levou o filho no próprio carro para a Santa Casa e lá disse que bandidos tinham sequestrado a criança e como não tinha dinheiro para pagar resgate, a jogaram no Rio Anhanduí, e por isso ela se afogou. Mesma versão dada inicialmente à polícia.
A morte do menino foi constatada uma hora após ter dado entrada no hospital. A roupa que ele vestia – uma camiseta, um short e um par de calçado – foi recolhida pela polícia, assim como a bacia usada para afogá-lo e a toalha que o pai usou para secá-lo.
Evaldo foi autuado em flagrante por homicídio. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O pai dele também está preso.
Segundo a polícia, o pai de Evaldo foi flagrado enquanto estuprava duas crianças de 6 e 9 anos, no município de Aquidauana, região leste do estado. O crime ocorreu no dia 23 de junho de 2017 e as investigações apontaram que ele atraía as vítimas com doces e adesivos infantis.



Fonte: G1

12 comentários:

  1. Meu Deus o que foi que esse pai fez a crianca nao tinha culpa de nada como se ele quizesse si viga porque ele nao se matou isso tudo e so pra nao paga pensao ele merece e pena de morte que Deus de forças pra mae perde um filho doi demais e doi mas ainda quando o proprio pai tira a vida do filho ele tinha era que proteger o filho e nao fazer o que ele fez to numa revolta tao grande com esse infeliz porque a policia nao matou logo um trastre desse

    ResponderExcluir
  2. Virou moda corno matar os outros. Por conta de buceta. Bestão. Otário. Uma mulher não te quer mete o pé na bunda. Ainda mais a que já está dando pra outro.

    ResponderExcluir
  3. Arranca a cabeça desse demônio aí na cadeia brv 🤔😡😡😡 vcs que são pelo certo que esse cão cai aí junto arranca a cabeça pçrs 'é sem Idea com uma alma dessa aí 👹

    ResponderExcluir
  4. Por mim mataria esse cara s m pensar verme nojento canalha merece morrer

    ResponderExcluir
  5. Isso é um monstro, não é gente não.

    ResponderExcluir
  6. Se ela traiu ele q foi culpado, tem homem q.merece chifre mesmo, trata mulher igual animal,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário não tem nada havee com a reportagem. Mais porque os animais tem que ser sempre o exemplo? Quer dizer que animais valem menos que humanos? Acho que não
      Animais merecem mais amor e atenção que os humanos baby,e oque essa criatura feZ não se faz nem com um animal.

      Excluir
  7. Por favor autoridades de Itapetinga tem três bares no bairro 12 dezembro que tá um verdadeiro inferno muita droga rolando som alto até tarde e tem dois desses bares onde tá feio mesmo é um bar de uma mulher chamada leia e o outro de outra mulher chamada natiele nesse bar dessa natiele o tráfico tá intenso tão vendendo droga como se fosse bala . Principalmente nos final de semana passa lá a coisa tá feia doutor Roberto Junior ajuda o povo por favor .polícia militar, polícia civil, autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  8. Bora vê detentos Ranca a cabeça desse cara. Primeiro vcs Ranca os dedos com uma faca de serra pra ser mais gostoso com ele.hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Quanta maldade meu Deus. Desse que matou e dos que querem matar.. Deus da a vida é só Deus pode tirar. Com certeza Deus vai fazer a justiça com esse assassino.. Por que todo pecado tem consequência..

    ResponderExcluir
  10. Atenção autoridades ,no bairro Américo Nogueira tem um babaca que liga o som na maior altura que incomoda até aqui encima e fica longe de onde ele mora,agora imagina quem mora perto.? Povo tem medo de denunciar pois ele é envolvido com drogas . sexta sabado e domingo começa de manhã e so desliga na madrugada ninguém mais aguenta.faz favor

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK