CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

PREFEITO RODRIGO HAGGE INAUGURA PSF DA VILA,  APÓS AMPLIAÇÃO E REFORMA TOTAL

Iniciando a série de inaugurações agendadas para este mês, o prefeito Rodrigo Hagge entregou, na manhã desta quinta-feira, 12, a reforma e ampliação do Posto de Saúde da Vila Isabel. O PSF, onde antes não havia o serviço de vacinação por falta de uma sala adequada para acondicionar as vacinas, ganhou uma área maior, mais ampla e com muito mais conforto, capaz de ampliar o número de atendimentos e oferecer um serviço mais humanizado. 
Agora, com espaço reestruturado, o Posto ganhou farmácia, sala de reuniões, local para realização das atividades do NASF, além de oferecer teste de pezinho e mais novos procedimentos. Segundo o morador do bairro, Edvaldo Rodrigues, atendimento de saúde era algo muito difícil na Vila. “A gente via amigos sendo atendidos no corredor”, afirmou. Agora, o ambiente tornou-se muito mais agradável e apto para o
atendimento.
Durante a cerimônia de inauguração, o Secretário de Saúde, Danylo Patês falou sobre a sua satisfação de ver mais uma meta concluída. “Há alguns anos fizemos uma análise do que era preciso fazer na saúde de Itapetinga. Começamos com o centro de fisioterapia, depois passamos para a reforma e ampliação de mais de seis unidades de saúde. A UPA mais que dobrou o número de atendimento depois da reestruturação administrativa. A gente tem buscado oferecer uma saúde de qualidade para o município, mas não é tarefa fácil”, afirmou Patês ao lembrar que a maior parte dos postos de saúde foram construídos há mais de 10 anos e até então nunca havia sido feito nenhum tipo de intervenção estrutural. Segundo o secretário, a última gestão utilizou todos os recursos para a reforma da unidade da Vila Isabel e não concluiu a obra. Agora, com recursos próprios, a prefeitura fez toda a reforma, reestrutura e ampliação. 
O prefeito Rodrigo Hagge falou sobre a felicidade de trazer mais um benefício para a cidade. Só neste mês, o bairro Vila Isabel receberá as reformas do Psf, da lavanderia e da creche.  “Assim que terminarmos a pavimentação da Vila Rosa, vamos começar a pavimentação Avenida Jardim”, garantiu o prefeito.
“Eu sei que todos esperavam resultados imediatos e muitas críticas vieram por conta disso. Mas hoje já pode ser visto o resgate de um trabalho bem feito, planejado e estruturado. Hoje eu volto a ver a confiança no olhar da população, fruto do governo de um ‘menino inexperiente’, mas que teve maturidade para absorver todas as crítica e manter um trabalho coerente com sua equipe. Nós somos a prova de que, com um grupo competente, conseguimos bons resultados mesmo sem apoio das bases do governo estadual”, concluiu Rodrigo.
Durante a inauguração, o posto ofereceu testes rápidos, aferição de pressão, além dos atendimentos básicos para uma multidão que ansiava por atendimento com mais conforto e humanismo.


















22 comentários:

  1. Parabéns a o nosso prefeito Tomé trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a o nosso prefeito Tomé trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem,tem eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Já guardei minha camisa amarela. Prq agora é nois, e depois é nois de novo

      Excluir
  4. ESSE É O PREFEITO DO POVAO.👏👏👏SARUE VAI GANHA DE NOVO LULA TA PREJO BABACA, EU NAO FUI PORQUE TAVA TRABALHANDO MEU PREFEITO DESSA PRA INALGURA O SEU TRABALHO UM DIA DE DOMINGO QUI EU VOL CERTO ASS... QUEM VOLTO EM VOCE E COMFIA EM TE.⭐E NOIS E DEPOIS TAMBEM ITAPETINGA TEM UM CARA BOM.

    ResponderExcluir
  5. Levaram os pacientes usuários do caps2 pra cantar no evento e nem uma foto dos usuários se apresentando tem, essa gestão é as vezes um pouco sem percepção, não dar valor aos que realmente buscam ajudar ... lamento muito, espero que quando chamar pra se apresentar em outros locais os usuários aprendam dizer não. Se esforçar pros outro mostrar serviço! Merecem mais respeito

    ResponderExcluir
  6. Mais do que a obrigação dele,O dia em que nos cidadãos,compreendermos que o prefeito é um empregado comum tem obrigação de gestir os nossos impostos em obras que beneficiem a comunidade,talvez deixaríamos de aplaudir e divulgar,Como si ele estivesse fazendo um favor.
    Temos quer tomar consciência do nosso direito o povo é soberano.
    Porém essa obra é de grande importância para os moradores daquele bairro.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente agradecer a Deus e o vereador Márcio Pio foi o vereador incansavelmente vinha cobrando esta reforma do psf da Vila Izabel que estava em total abandono parabéns vereador Márcio Pio isso que é o papel do vereador fiscalizar e fazer leis e projetos que venha favorecer a população

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo não progresso esse é o cara prefeito de novo

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso o das casas populares esta sem medico ate hoje.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, como Itapetinga está progredindo, se modernizando, se desenvolvendo: os bois da praça todos pintados, a frente da prefeitura toda pintada... Agora, o PSF todo pintado. Quem estava fora da cidade quando chega, tem que pedir informações prá saber onde é a praça dos bois, a velha prefeitura, o velho PSF da vila Isabel... Antes, Itapetinga estava de fazer dó: cheia de conjuntos habitacionais, UPA 24 Horas, IML, moderno PSF no bairro Clodoaldo Costa, urbanização da avenida Júlio José Rodrigues, além da verba adquirida para a reforma do PSF da vila, mas que Rodrigo precisou fazer com recursos próprios - Eficiente e Inovadora - Diferente!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, como Itapetinga está progredindo, se modernizando, se desenvolvendo: os bois da praça todos pintados, a frente da prefeitura toda pintada... Agora, o PSF todo pintado. Quem estava fora da cidade quando chega, tem que pedir informações prá saber onde é a praça dos bois, a velha prefeitura, o velho PSF da vila Isabel... Antes, Itapetinga estava de fazer dó: cheia de conjuntos habitacionais, UPA 24 Horas, IML, moderno PSF no bairro Clodoaldo Costa, urbanização da avenida Júlio José Rodrigues, além da verba adquirida para a reforma do PSF da vila, mas que Rodrigo precisou fazer com recursos próprios - Eficiente e Inovadora - Diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vem as antas ,e diz que Rodrigo não fez nada

      Excluir
  12. Sim bom. Bom mas e os outros postos estao funcionando?tem medicamentos? Se nao nao adianta nao e senhor blogueiro?

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Enganando quem? Hoo babaca .tu é cego ou quer que eu desenho?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK