CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SÃO JOSÉ DO COLÔNIA, DISTRITO DE ITAMBÉ, APRESENTOU LINDO DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM A INDEPENDÊNCIA.

No último sábado (21), a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), realizou o Desfile Cívico da Independência do Brasil na localidade, reunindo autoridades e toda população.
Com o tema “Contando a nossa História”, a programação apresentou com muita propriedade, criatividade e beleza, fatos que marcaram a trajetória social, política e cultural do Brasil.
O evento contou com a participação das escolas, além das fanfarras do Colégio Estadual Polivalente de Itambé (CEPI) e da Escola Municipal Brites Ventura.
Cada detalhe preparado cuidadosamente por professores, pais, alunos, funcionários, gestores, coordenadores e toda equipe da SMEC, fazendo deste Desfile Cívico um verdadeiro espetáculo cultural
Encantados, moradores e visitantes acompanharam de perto e aplaudiram com entusiasmo cada
apresentação.
“Os alunos e profissionais da Educação deram um exemplo de dedicação. Nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram e colaboraram com a programação; ao prefeito Eduardo Gama, grande parceiro da Educação; e aos pais, que sempre têm incentivado seus filhos nessa caminhada educacional”, comemorou a secretária, Alecciene Chaves.
ASCOM PMI













3 comentários:

  1. Aproveita esse ano no outro Prefeito que logo logo tu tá voando leve a mal tá chegando para cuidar de São José o que você fez a posição José de cachorra acorda São José colônia prefere quem fala na cara do funcionário que só vai pagar em Janeiro não tem amor nem a própria vida dele o que você vem fazendo com São José triste lamentável São José precisa de cara nova

    ResponderExcluir
  2. "A expansão da fé católica" ou seria melhor dizer: A expansão do domínio dos lideres religiosos aliados à política, da venda de indulgências, da venda de imagens de santos que até hoje é comércio para enganar os tolos (depois fala da igreja Universal), da pedofilia, da venda de órfãos, da matança de crianças inocentes, da pedofilia que ocorre até hoje, entre outras coisas terríveis. Até parece que ninguém conhece a história.

    ResponderExcluir
  3. A História do Brasil é sangrenta, dominadora sobre os mais pobres, sobre crianças órfãs e inocentes, de escravidão (que perdura até hoje), apenas domínio e poder dos ricos e políticos sobre os mais pobres e negros. O Brasil continua sangrento, um lugar de guerra civil, de corrupção, onde os pobres sustentam os ricos e políticos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK