CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

OPERAÇÃO A GRANDE FAMÍLIA DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DA MORTE DO FAZENDEIRO THEO

No final da manhã de quinta  (05), sob o comando do Coordenador DELEGADO ROBERTO JÚNIOR,  Policiais Civis deram cumprimento a mandados de prisões temporárias, expedidos pela Justiça Criminal, em desfavor de J. M. N., sua filha ALANA NASCIMENTO DE OLIVEIRA, 38 anos e ELVIS SANTOS CAMPOS, vulgo “BUGA”, 36 anos, esposo de ALANA.
As investigações apontam que os três seriam os principais suspeitos da morte do fazendeiro JÚLIO CÉSAR CORREIA DE ALMEIDA, conhecido por THEO, morto a tiros no dia 27 de maio de 2019, a caminho de sua fazenda na zona rural de Itapetinga, sendo que seu corpo foi encontrado três dias depois às margens
do rio pardo, já próximo à cidade de Potiraguá.

Os Delegados Roberto Junior e Irineu Andrade, que coordenaram a operação, apuraram que motivação seria a suposta disputa de uma herança em um processo de inventário que J. M. é herdeira de ROSALVO RODRIGUES MOREIRA, falecido em 2012, porém a vítima conhecida por THEO atrapalhava os direitos hereditários da cunhada, bem como já havia a agredido fisicamente, na presença de sua filha. ALANA, ao que as investigações apontam, se uniu a seu esposo BUGA e mataram THEO, esse que era casado com a filha de Rosalvo e também  herdeira.
A operação levou esse nome pelo fato de todos os envolvidos pertencerem à mesma família.
As prisões são temporárias de 30 dias podendo ser renovadas ou até mesmo representadas pelas preventivas. A investigação continua e aponta para a participação de mais uma pessoa.

Fonte: DPC Roberto Júnior 
Coordenador Regional



137 comentários:

  1. Que page pelo crime cometido, mesmo sabendo que a vitima era uma pessoa difícil, mais nada justifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um caso aqui na Bahia mesmo que tinha um rapaz que ele era o herdeiro do pai pois os tios armaram uma tocaia e mandou executar ele só para não receber a herança do pai com inveja e ganância eles queriam roubar a parte do rapaz que o pai tinha deixado mas o rapaz morreu na tocaia e quem herdou foi bem a mãe dele ele era filho único eles achava que a parte ia ficar pra eles e pegou 30 anos de prisão em regime fechado tá vendo olha o que a ganância sangue do sangue.

      Excluir
    2. Teve um caso aqui na Bahia mesmo que tinha um rapaz que ele era o herdeiro do pai pois os tios armaram uma tocaia e mandou executar ele só para não receber a herança do pai com inveja e ganância eles queriam roubar a parte do rapaz que o pai tinha deixado mas o rapaz morreu na tocaia e quem herdou foi bem a mãe dele ele era filho único eles achava que a parte ia ficar pra eles e pegou 30 anos de prisão em regime fechado tá vendo olha o que a ganância sangue do sangue.

      Excluir
    3. Aqui se faz ,aqui se paga ...se fossem gente boa não mandavam matar ninguém

      Excluir
    4. Aqui se faz ,aqui se paga ...se fossem gente boa não mandavam matar ninguém

      Excluir
  2. Da idéia logo,foram Jane,Biga e Alana!! Todo mundo já sabe...!

    ResponderExcluir
  3. Um dos suspeitos fiquei sabendo que é Buga Motos.Misericórdia Senhor,realmente ninguém conhece ninguém nessa vida.

    ResponderExcluir
  4. Policiais precisando de vcs aqui na valdipires tráfico pesado esse jho conhecido como dimenor acha que manda em tudo aqui do lado de casa não aguento mais cheiro de maconha é vai é vem de adolescentes comprando drogas venha tomar conta que tá feio aqui Jesus toma conta

    ResponderExcluir
  5. Essa Alana nunca me enganou.(pilantra)agora vai herdar a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outra na paxx pior q Alana ,a outra se faz de amiga de todos ,chamando o povo de (benção ) mais na verdade é o demônio em forma de gente

      Excluir
    2. Sua vida que vai apodrecer sua vagabunda

      Excluir
    3. Sandra e uma bicha ruim chama todos de bênçãos polícia investigar ela vocês vai ver oq ela si envolve Sandra trabalha na Pax ela finge de boazinha e Sandra bispo o nome dela

      Excluir
    4. A sua já está podre a muito tempo (benção ) todos nós aq do trabalho sabemos que espécie vc é e todo mundo age c vc dá dá me forma ,na falsidade ,vc é uma mulher de má reputação todos falam da sua conduta nessa cidade ,se liga q ninguém é amigo (a) seu .

      Excluir
    5. Vai procurar uma lavagem de roupa rebanhos de fofoqueiros ,esquece vida dos outros.Ver assim a vida Vivi mais podre que a de todo mundo .

      Excluir
  6. Theo era uma pessoa arrogante de poucos amigos.Acredito que faltou bom senso de ambas as partes.A sede pelo dinheiro dá nisso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ser arrogante e de poucos amigos n justifica ser ceifado por mãos humana, se ele n fosse arrogante e de muitos amigos, daria no mesmo, ex. vc sendo um dos milhões de amigo dele n teria o poder de repreender a morte sobre ele?
      Tantos aí q só enxergam defeitos no próximo, e muitos desses é pior do q os próprios q os apontam.
      Jesus era preciso em n pecar e zero de defeitos(SANTO ATÉ O TUTANO), e porque era de tão poucos amigos? e sendo o próprio príncipe da paz; e olha o q fizeram com ele, agora imagina...
      Eu prefiro ser de poucos amigos como Jesus Cristo era como o próprio Théo tmbm, o motivo de ser arrogante e de poucos amigos n evita a morte. A multidão de amigos só ti conduzirá até 7 palmos e jogar terra por cima da tua cara isso se realmente forem amigos, de lá até o tribunal de Jesus Cristo é q se inicia a verdadeira história concreta do ser humano.
      O q possa ter levado esse moço a morte pode ter sido o q estar escrito pelo próprio Deus: "Q à caminhos q parece ser perfeito, mas o final é de morte"
      E q o amor ao dinheiro é a causa de todo mal.
      Vc q o leu isso nesse momento estar tendo o privilégio de se arrepender e confessar a Jesus como teu único suficiente salvador da tua alma e se livrar de muitos maus... Amém!

      Excluir
  7. Parabéns a equipe envolvida nessa ação para desvendar e prender os envolvidos nesse crime só fico triste em saber que as pessoas estão perdendo o sentido da vida a ganância cega algumas pessoas tudo por dinheiro infelizmente sabemos que essas pessoas vão ficar um tempo presas depois vão ser soltas a polícia não tem culpa é a justiça que deixa a desejar matar por herança seja lá pelo que for nada justifica tirar a vida de alguém assim covardemente pior pessoas da própria família isso é triste mais os policiais estão de parabéns trabalhando em prol da sociedade agora falta descobrir quem matou Geremias outro crime cruel e bárbaro estamos esperando uma resposta

    ResponderExcluir
  8. Vixe a casa caiu - falta só os outros caloteiros que mexem com moto

    ResponderExcluir
  9. AFFF Maria deveria ter dividido isso na boa sem prescisa matar ninguém vixe esse negócio de herança não são todas não generalizando é assim tem sempre um espertinho que quer passar a perna nós herdeiros mas quem rouba não vai pra frente tudo o que faz só dar errado nada vai pra frente aqui se faz aqui si paga não estou falando do pobre do teo coitado tão trabalhador , tão boa índole ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir o que mesmo criatura ? Qual herança q Jane tinha direito se o velho nem pai dela era ,apenas a criou mais nunca a registrou ,oxe onde já se viu ter herança num caso desses ?

      Excluir
    2. Vc está muito desinformado(a). Jane era sim herdeira, o vampiro tentou deserdar, mas ela entrou na justiça e ganhou a causa sim. Herdeira legítima. A desavença foi justamente por ela ser dona e mesmo assim ser impedida de explorar o quinhão que cabia a ela. O inventário não tinha sido finalizado e ela não recebeu a parte dela e só a esposa de Théo, que também é filha adotiva,cestava usufruindo das fazendas. Nada justifica matar outro ser humano, mas a verdade precisa ser sabida por todos.

      Excluir
  10. Misericórdia! Que Deus tenha misericórdia destas vidas! Eu fico muito triste ao ver o Buga envolvido neste ocorrido. Pois eu me lembro do Buga como um homem de bem, trabalhador e honesto. Ele tinha um excelente casamento anteriormente. A ex-esposa dele é uma mulher de fibra, garra, trabalhadora e de família de bem. O Buga saiu de uma família de bem para entrar em uma que arruinou a vida dele. Deus tenha misericórdia dos envolvidos. Pois a vida já está tão difícil e complicada para quem nunca praticou um delito criminoso, agora imagina para os que praticaram. Quem sou eu para jugar a conduta individual do meu próximo, mas uma coisa é certa, aqui se faz aqui se paga. Deus tenha misericórdia dos envolvidos e dos familiares dos mesmos e também da vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofoqueira ,a vida passada de buga não precisa saber.

      Excluir
    2. Buga agora se lascou
      Esse moleque safado.

      Excluir
  11. Tem heranças que tem uns olhos grandes, herdeiros que rouba pra caramba lesar mas quem rouba não vai pra frente, a vida vai atrasando todinha sabe porque Deus cobra pode ser cedo ou tarde vai dando tudo errado , andando que nem caranguejo nada dar certo na vida pode fazer qualquer coisa tudo vai se fechando o demônio devorador vai entrando na vida dessas que o dinheiro some KKK mas fica roubando da nisso.

    ResponderExcluir
  12. E agora onde os motoboys vão comprar peças de moto roubadas????

    ResponderExcluir
  13. é buga vei que já entra em problemas, largou a mãe dos filhos com quem era casado, para se envolver com essa ai que só atrasa seu lado vacilão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laranjão.toma seu vacilão,e você, bugs acha que essas duas pilantras,iria dividir os bens com você? Seu otário.

      Excluir
    2. Laranjão.toma seu vacilão,e você, bugs acha que essas duas pilantras,iria dividir os bens com você? Seu .
      otário

      Excluir
    3. É verdade mas ele ta pagando o que ele fazer com a filha de messias.

      Excluir
    4. Meu Deus quanta ignorância ,quais bens mesmo ? Se Jane não era filha biológica e além de ser adotiva nunca foi registrada pelo falecido .Que lei e essa q daria herança pra Jane ? Só na cabeça dela e de Alana mesmo viu !

      Excluir
    5. Vc está mal informada(o)

      Excluir
  14. Amor pelo o dinheiro acaba nisso. Caso culpados justiça será feita e os 3 pagarão suas práticas. Pois casa caiu. Homicídio, ocultação cadáver dentre outros.

    ResponderExcluir
  15. A justiça de Deus não tarda e não falha mataram um homem do bem a morte para. O povo de Deus e lucro vocês monstros vão pagar um preço alto suas heranças e p inferno

    ResponderExcluir
  16. A justiça de Deus não tarda e não falha mataram um homem do bem a morte para. O povo de Deus e lucro vocês monstros vão pagar um preço alto suas heranças e p inferno

    ResponderExcluir
  17. A justiça de Deus não tarda e não falha mataram um homem do bem a morte para. O povo de Deus e lucro vocês monstros vão pagar um preço alto suas heranças e p inferno

    ResponderExcluir
  18. Falta agora o vei do leite da nova que mataram e atearam fogo barbaridade o que fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente. O caso de quem tem mais dinheiro desvenda mais rápido já justiça... Isso é Brasil !

      Excluir
    2. Não falta nada quem fez isso foi Darlan e Darlan está morto foi morto no abacatao

      Excluir
  19. Meu Deus, estavam mais perto do que imaginavam... A própria sobrinha da esposa a mentora. E tudo se tratava por questões de herança, raiva ódio e vingança... A que ponto chega os seres humanos pelas coisas terrenas; uma vida ceifada e outras com a reputação lama. Isso é a prova que as coisas terrenas e a vingança não levam a nada.

    ResponderExcluir
  20. A justiça de Deus é certa

    ResponderExcluir
  21. Olha bugs vc é um rapaz gente boa mas vc sabia q um dia ia descobrir vc n e criança se fudeu

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o trabalho da polícia. Esse cara envolvido com muita coisa , e caiu por homicídio. Essa ai quer viver vida de luxo sem trabalhar se lascou.

    ResponderExcluir
  23. A casa saiu velho buga
    Demorou mas chegou.
    Vai aprodecer na cadeia safado
    Sempre quizer vida facil
    Aquela oficina era so de faixada e as moto roubada em cade a padaria la em na cidade de POTIRAGUA.
    Joga duro Dr ROBERTO JÚNIOR.
    Tem muitas coisas ai pra ser investigado.

    ResponderExcluir
  24. Esse buga nunca foi de confiança. Safado! Tem que pagar pelo crime que cometeu. Tem que virar moçinha na cadeia agora pra aprender.

    ResponderExcluir
  25. Ksksakak ó u nome da operaçao esse delegado tem senso de humor

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, pra equipe deste delegado.
    Tudo que o capeta queria,destruir roba e mata. Diabo não brinca de ser diabo olha oque ele faz, quantas famílias quantas pessoas sofrendo as consequências da falta de Deus.

    ResponderExcluir
  27. Tudo por ganância,agora Théo é morto (Que podia muito bem ter si acontentado com aquilo que a esposa dele tinha hereditado)Pra ele que vem de uma família pobre tava bom demais).
    E os demais na prisão,tudo poderia ter sido diferente si todos os envolvidos usassem só uma palavra de ORDEM:justiça.

    ResponderExcluir
  28. Se lascaram, vao apodrecer na cadeia e nos braços do capeta. Ocultaçao de cadaver, crime premeditadocom requintes de crueldade!! 90 anos no minimo. Mas quanto esses vagabundos sao estupidos, mataram o rapaz pra ficar com dinheiro com uma disputa judicial em curso. SE LASCARAM, que a dor da familia seja convertida em angustia na vida que restera a esses demonios dentro da cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos de cana.não apodrece ninguém.
      O Aveiro que matou a professora já esta solto, para esse povo que estava defendendo seus direitos apodrecer......dai fora

      Excluir
  29. Não acredito q foram eles não mesmo !!! Desculpe a polícia porém já vi muitos casos de erro em investigações e prisões em q eram presos as pessoas erradas e não acredito mesmo q foram eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi você.

      Excluir
    2. Kkkkk.pode ter certeza que vc é parente e esta de cú trancado.

      Excluir
    3. Ah, mas seria bom vc acreditar... A maldade não tem face, ela habita dentro da gente. Coração é terra que ninguém pisa, e é por olhar muito para as aparências que a gente se lasca nessa vida. Todos os dias vemos inúmeros crimes sendo cometidos por pessoas que a sociedade jamais poderia imaginar.

      Excluir
    4. Então foi vc...vá procurar o que fazer...

      Excluir
    5. Então foi vc...vá procurar o que fazer...

      Excluir
  30. Infelizes malditos monstros queria dinheiro agora vai perder até oq não tem matou por dinheiro que não era de vocês agora nem esse nem oq vocês tinham o pouco que vocês têm vai perder pra um advogado tentar livrar vocês daí mais vocês vai ter castigo maior que a da cadeia escreva aí um trecho pra ser lembrado ai daquele que tocar num ungido de Deus tu não sabe que não si meche com aquele que Deus firmou na promessa Deus vai fazer a justiça dele com vocês falta mais três pessoas aí mais logo vai tá divulgando fotos também dos malditos

    ResponderExcluir
  31. Eles merece e a morte tb como uma filha mata o proprio pai por causa de dinheiro isso nao e filha nao e demônio safada tinha que pega todos eles e coloca e fogo vivos nesses demônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá e essa Alana era filha de Téo ? Pra mim era a tia dela que estava lesando ela e a mãe dela lascou é o diabo encarnado

      Excluir
    2. Tem que colocar fogo em seu rabo quente, sem que fazer

      Excluir
    3. Não entendo como Jane poderia ser herdeira ,se no registro dela só consta o nome da mãe ,o Rosalvo apenas a criou mais nunca registrou Jane como filha

      Excluir
    4. Qual filha matou pai?? Onde estar, esta notícia ????

      Excluir
    5. Qual filha matou pai?? Onde estar, esta notícia ????

      Excluir
    6. Essa é burra...onde vc leu que a filha matou o pai broca

      Excluir
    7. O flamengo ganhou?

      Excluir
  32. O sua retardada (o) ela não era filha dele não idiota aprenda a ler .

    ResponderExcluir
  33. Todos santos aqui né! JULGAM-SE donos da santidade, verdade. As palavras não condizem com as ações, o olho nú de Deus vê seus hipócritas. Santos na internet e na vida real só fazem merda. Falando a verdade, se um cara arrogante desse agredisse minha mãe, eu não pensava duas vezes, matava também. Quanto ao companheiro "Buga", vocês encalhadas achem um cara que mata e morre por vocês também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele nunca foi Santo mesmo. Mas não justifica o que foi feito. Na verdade, nada justifica ele ter tomado o que não era dele como dizem, e nem justifica terem matado-o. Todos estão errados, sem exceção.

      Excluir
    2. Bom, se um cara desses agredisse a minha mãe, eu o denunciaria. Segundo, se a justiça daqui falhasse, eu entregaria nas mãos de Deus, porque aqui se faz e aqui e paga. Vale a pena matar por ódio ou vingança? Porque o preço é esse aí: nome na lama, reputação destruída e o futuro destroçado. Violência só gera violência. E sobre você dizer que ter um cara que mata ou morre por você ser bom, é simplesmente deplorável, porque amor doentio só leva a desgraça. Esse rapaz ganhou o quê matando por ela? NADA!Só uma ficha de ASSASSINO NAS COSTAS.

      Excluir
  34. Seu nome burro ou burra que fala que a filha matou o próprio pai.kkk Quem disse que o cara que morreu era pai ou parente da moça???Vai aprender entender e interpretar as notícias burrices pra não postar merda e mentindo vergonhosamente por isso ainda fica no anonimato. Onde filha aí matou próprio pai??????

    ResponderExcluir
  35. Que faleceu não era santo queria pegar também o que não era dele, só que morreu?? esse nego théo era mal educado arrogante sempre quis ser rico desde da EMARC. ele já era assim um dia ele achou, se jugava ser melhor que os outros não esta certo, mais a pessoa que tem herança não aceita chegar um cara e tentar ficar sempre com o melhor. santo ele nunca foi, chato metido a besta, tem que ficar transformando em santo as pessoas ele não era flor que se cheira, a familia toda é metida a besta espero que eles podem ser mais simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá cuidar da sua vida,deixa a vida dos outros...

      Excluir
    2. Herança de onde q Jane tem gente ? Pelo amor de Deus ,Rosalvo vampiro nunca foi o pai biológico de Jane e tbm não consta o nome dele na certidão de nascimento e nem no RG dela .Por isso q o caso foi parar na justiça ,pq Jane se achava herdeira de algo q ela nunca teria direito .Ela ,Alana e João Vinícius o filho dela ,sempre foram iludidos com dinheiro ,com status ,mais o q nós temos de mais valioso è a saúde física e mental .Pelo amor de Deus ,como uma pessoa pode ter herança se a justiça é tudo no papel e Jane não tem documento atestando filiação com Rosalvo vampiro .Se fosse ao menos filha biológica q não tivesse sido reconhecida poderia fazer o DNA ,mais nem isso Jane era .

      Excluir
    3. Metido a besta porquê não si misturava com gente como você metido a besta por gostar de andar na dele sem si misturar com Zé povinho quer dizer você seu merdinha que por ele não gostar de ser popular tinha que morrer quer dizer que querer ser rico tem que morrer e seu bicho você e um assassino também mais da mente doido lixo estrume seu bostinhas

      Excluir
    4. lave a boca seu bruxo ou bruxa pra falar da família dele

      Excluir
  36. To xocada sem palavras meu deus quanta crueudade ...

    ResponderExcluir
  37. E o assassino Gura do Otávio Camões que matou Valmirzinho sem mais nem menos.Como vai ficar essa história.Não vai pagar pelo crime.Cadê a ajustiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cobrando diga a polícia onde ele tá já que cobra justiça diz aí onde o assassino está ou vai casar uma obra pra trabalhar desgraça

      Excluir
    2. Tbm acho como vai ficar a morte de Valmirzinho? Bora resolver antes q gura resolva matar outros

      Excluir
    3. FICA EM PAZ ...NA HORA CERTA A VIDA VAI COBRAR DELE...E A MORTE TAMBÉM...

      Excluir
  38. Quando uma pessoa morre temos o costume de santificar a vítima,mas todos nós sabemos que o falecido era uma pessoa difícil de lidar é não Era santo.
    Porém fiquei muito triste em saber que os urubus estavam banquetando com o seus restos mortais.

    ResponderExcluir
  39. Morreu virou santo, nem a família di Theo suportava ele.
    Isso não justifica uma ação dessas mas que coisa ele tinha que si meter em assunto do família,si ele estava com a mulher só por causa do dinheiro do pai dela.

    ResponderExcluir
  40. Morreu virou santo, nem a família di Theo suportava ele.
    Isso não justifica uma ação dessas mas que coisa ele tinha que si meter em assunto do família,si ele estava com a mulher só por causa do dinheiro do pai dela.

    ResponderExcluir
  41. Gura preso antes de 2050

    ResponderExcluir
  42. Isso mesmo e o caso de valmizinho cm ficou esqueceram

    ResponderExcluir
  43. Verdade seja dita, Théo bateu em jane, a mãe de Jane ele a empurrou e na filha de Jane (Alana) ele tambem a agrediu. Violento que era ele (Théo) ainda cerceava o direito da parte herdeira com comportamento autoritário, agressivo, intimidatório e ameaçador, motivos suficientes que levaram as vitimas do violento agressor (Théo) a agirem de forma corajosa por não mais aguentar viver pressionadas pelo medo e pela própria dor da violencia e vergonha que Jane e sua filha Alana diariamente passavam, se viram na condição de agir por legitima defesa quando deflagraram contra o seu algoz Julio Cesar (o Théo). Nos valendo da proporcionalidade da força podemos exergar o principio legal da razoabilidade como elemento ativo e participativo no ocorrido que ceifou a vida do Théo, uma vez que a suposta "vitima" (o Théo) sabendo que o seu comportamento violento e agressivo era intimidatório incursou varias vezes por impor o seu bel prazer arrogante e traumatizante em face das mulheres que ele as agredio e agredia de forma traumatizante, mulheres essas caro leitor que sofriam violencia por parte de Théo, violencia fisica, emocional e moral. Pessamos na herança como direito dos herdeiros, e sabemos que o direito do cidadão é para ser gorzado de forma legal. Porém, senhores, a conduta violenta, machista e agressiva do Théo eram ferramentas utilizadas pelo próprio Théo para ameaçar e cercear as pessoas de Jane e seus famíliares do gozo do direito a elas inerentes ao espólio quanto ao seu quinhão. Assim sendo, não tenhamos o Théo como uma simples vítima, pois a sua violencia e autoritarismo caracterizava sim uma pessoa opressora que agia contra a vida das mulheres que ele achava que por ser mulher era um ser mais fraco e assim fazia e dizia a Jane o que seus instintos machista e agressor quizesse fazer.

    ResponderExcluir
  44. Verdade seja dita, Théo bateu em jane, a mãe de Jane ele a empurrou e na filha de Jane (Alana) ele tambem a agrediu. Violento que era ele (Théo) ainda cerceava o direito da parte herdeira com comportamento autoritário, agressivo, intimidatório e ameaçador, motivos suficientes que levaram as vitimas do violento agressor (Théo) a agirem de forma corajosa por não mais aguentar viver pressionadas pelo medo e pela própria dor da violencia e vergonha que Jane e sua filha Alana diariamente passavam, se viram na condição de agir por legitima defesa quando deflagraram contra o seu algoz Julio Cesar (o Théo). Nos valendo da proporcionalidade da força podemos exergar o principio legal da razoabilidade como elemento ativo e participativo no ocorrido que ceifou a vida do Théo, uma vez que a suposta "vitima" (o Théo) sabendo que o seu comportamento violento e agressivo era intimidatório incursou varias vezes por impor o seu bel prazer arrogante e traumatizante em face das mulheres que ele as agredio e agredia de forma traumatizante, mulheres essas caro leitor que sofriam violencia por parte de Théo, violencia fisica, emocional e moral. Pessamos na herança como direito dos herdeiros, e sabemos que o direito do cidadão é para ser gorzado de forma legal. Porém, senhores, a conduta violenta, machista e agressiva do Théo eram ferramentas utilizadas pelo próprio Théo para ameaçar e cercear as pessoas de Jane e seus famíliares do gozo do direito a elas inerentes ao espólio quanto ao seu quinhão. Assim sendo, não tenhamos o Théo como uma simples vítima, pois a sua violencia e autoritarismo caracterizava sim uma pessoa opressora que agia contra a vida das mulheres que ele achava que por ser mulher era um ser mais fraco e assim fazia e dizia a Jane o que seus instintos machista e agressor quizesse fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos considerar mesmo a dor dessas mulheres que esse covarde (Théo) causou a essas mulheres com as mais variadas agressões e covardias sendo físicas, psicológicas e moral com seu machismo criminoso e intimidatorio.

      Excluir
    2. Isso mesmo! Ninguém tem sangue de barata, muito menos tem obrigação de viver sofrendo como masoquista por causa de um covarde e machista sádico.

      Excluir
    3. Com esse texto muito bem elaborado, que por sinal deve ser algum bacharel em direito, pelas palavras muito bem colocadas, quer convencer a população que mesmo o Théo sendo uma pessoa agressiva, prepotente, intimidadora, machista, os três supeitos são inocentes ou até então, não culpados pelo crime de formação de quadrilha, ocultação de cadaver, porte ilegal de arma de fogo e homicídio?
      Devo acreditar que tal texto escrito por vossa senhoria é uma explicação sobre uma tal inocência do trio que cometeu o homicídio?

      Nenhuma atitude machista, agressiva ou qualquer que seja ela justificaria tal babárie.

      Excluir
  45. Enquanto o covarde Julio Cesar se valia da força, desproporcional, do braço para agredir e violentar as pessoas, mulheres, de Jane e família. As verdadeiras vitimas, Jane e sua filha, se valeram de uma conduta razoavel para tolhir a desproporcionalidade da força utilizada por Théo quando por varias vezes implicava contra a incolumidade das vidas das vitimas de Théo, sendo Jane e sua família.

    ResponderExcluir
  46. E o filho dos finados Nondão Guimarães e dona Elizete Andrade (in memorian), Sr. GILBERTO Guimarães (in nemoriam) que morreu vitima de um homicidio ou mesmo execução e até hoje nem se esculta falar sobre o crime.
    Os conheci desde cedo aqui no centro de Itapetinga, a família é toda conhecida por nós do centro.
    Precisamos saber quem matou o finado Gilberto Andrade Guimarães!
    Que a policia tenha a mesma destreza para elucidação deste terrivel crime que chocou Itapetinga.

    ResponderExcluir
  47. Roberto júnior, um forte abraço

    ResponderExcluir
  48. Teve um aí que falou a verdade mesmo, que esse povo que vive a chamar os outros de bençâo e amada são uns demônios, são mesmo, é todos um poço de falsidade! tenham medo dessa raça!

    ResponderExcluir
  49. Eu fico besta,quando alguém mata outro por causa de herança,como isso fosse resolver e a polícia não iria descobrir,bandos de idiotas gananciosos,perderam a grana,acredito que não vão receber e perderam o que o dinheiro não compra,a liberdade.

    ResponderExcluir
  50. Primeiramente, parabéns a polícia Civil de Itapetinga, juntamente com o coordenador e delegado super responsável Dr. Roberto Jr.
    A Civil Trabalha com inteligência, e desvendou este crime que muitos deixou entrar em esquecimento...
    Aos acusados, que a Justiça faça justiça... Pq a polícia em Itapetinga é muito eficiente, seja ela Civil ou Militar... Parabéns.
    É triste ver o ser humano tirar a vida de outro, pensando apenas em dinheiro, conforto e mordomia, só para lembrar estamos nesta terra de passagem e apenas Deus tem o poder
    de fazer o arrebatamento...
    Agora estão aí, presos, criminosos, fichados e provavelmente serão condenados por homicídio qualificado e premeditado, formação de quadrilha, ocultação de cadáver, furto. Simples perderam a liberdade e serão deserdados... Só por causa do dinheiro...

    ResponderExcluir
  51. Valmizinho coitado que perdeu a vida!

    ResponderExcluir
  52. E o assassinato de Gilberto Andrade Guimarães, na rua Joana Angélica no centro da cidade? Até hoje não foi elucidado esse homicídio. A sociedade Itapetinguense quer a elucidação do crime praticado contra a vida do saudoso Gilberto. Senhor delegado de Polícia, a sociedade Itapetinguense
    até hoje não foi apresentada os autores deste covarde e covarde crime. A sociedade Itapetinguense está a mais de anos esperando que o/os criminoso/os pague pelo crime praticado! JUSTIÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  53. A ganância e o poder tem destruído muitas famílias e tem ceifado muitas vidas, pra quê tanta ganância se quando morremos não levamos nada, eu nunca vi fabricar caixão com gavetas.
    Eu fico a mim perguntar: um dinheiro que nenhum deles (as) lutou pra conseguir, porque não ter repartido numa boa, cada um ficava com a parte que lhe era cabido, agora tem um morto, a viuva e os filhos sofrendo, os outros presos. Não tem preço uma liberdade gente. Eu não estou aqui para ser juiz mais essa é minha humilde opinião!!

    ResponderExcluir
  54. A ganância e o poder tem destruído muitas famílias e tem ceifado muitas vidas, pra quê tanta ganância se quando morremos não levamos nada, eu nunca vi fabricar caixão com gavetas.
    Eu fico a mim perguntar: um dinheiro que nenhum deles (as) lutou pra conseguir, porque não ter repartido numa boa, cada um ficava com a parte que lhe era cabido, agora tem um morto, a viuva e os filhos sofrendo, os outros presos. Não tem preço uma liberdade gente. Eu não estou aqui para ser juiz mais essa é minha humilde opinião!!

    ResponderExcluir
  55. A ganância e o poder tem destruído muitas famílias e tem ceifado muitas vidas, pra quê tanta ganância se quando morremos não levamos nada, eu nunca vi fabricar caixão com gavetas.
    Eu fico a mim perguntar: um dinheiro que nenhum deles (as) lutou pra conseguir, porque não ter repartido numa boa, cada um ficava com a parte que lhe era cabido, agora tem um morto, a viuva e os filhos sofrendo, os outros presos. Não tem preço uma liberdade gente. Eu não estou aqui para ser juiz mais essa é minha humilde opinião!!

    ResponderExcluir
  56. Nessa Pax só tem trançada kkkk uma pior que a outra. Buga largou a mulher dos filhos dele pra pegar uma vagabunda dessa,bela escolha viu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 vacilão

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus tem misericórdia à família doTeo neste momento. Só Deus pra nos confortar

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus tem misericórdia à família doTeo neste momento. Só Deus pra nos confortar

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus!!! Tenha misericórdia..

    ResponderExcluir
  61. Sobre Gilberto Andrade Guimarães, morto na rua Joana Angelica com um tiro no miocárdio/coração, Centro de Itapetinga, até hoje não vemos trabalho investigativo algum por parte da Policia Civil para elucidação do crime que brutalmente e covardemente ceifou a vida de nosso amigo Gilberto Andrade. Até agora ninguém foi investigado, ouvido ou até mesmo apresentado para a sociedade uma linha de investigação que busca a colaboração da sociedade, família e amigos para o desfecho e descoberta da autoria, quiça participes, do crime que executou Gilberto, CP.121: homicidio.
    A sociedade aguarda resposta, quanto autoria desse covarde crime, das autoridades policiais!

    ResponderExcluir
  62. Misericórdia.so Jesus.

    ResponderExcluir
  63. Quem deixou essa herança??como foi que o senhor Rosalvo ficoi conhecido na cidade ?
    Já era um dinheiro amaldiçoado,e justamente os envolvidos nessas trágica história não tinham o direito de entrar nessa disputa,o certo era a senhora Jane si conforna que perante a lei ela não tinha direito a herança.
    Embora sendo quase uma filha poderiam voluntariamente ter deixado alguma coisa pra ela ,Já o senhor Théo poderia ter ficado satisfeito com aquilo que sua esposa tinha herdado.
    Mas não quis fazer o prepotente quiz si apossar de um dinheiro que nunca trabalhou aliás sempre gostou de vida fácil.
    Esse foi o triste resultado.
    Um virou comida pra urubu é o restante na cadeia.

    ResponderExcluir
  64. Quem deixou essa herança??como foi que o senhor Rosalvo ficou conhecido na cidade ?
    Já era um dinheiro amaldiçoado,e justamente os envolvidos nessas trágica história não tinham o direito de entrar nessa disputa,o certo era a senhora Jane si conforna que perante a lei ela não tinha direito a herança.
    Embora sendo quase uma filha poderiam voluntariamente ter deixado alguma coisa pra ela ,Já o senhor Théo poderia ter ficado satisfeito com aquilo que sua esposa tinha herdado.
    Mas não, quis fazer o prepotente quiz si apossar de um dinheiro que nunca trabalhou aliás sempre gostou de vida fácil.
    Esse foi o triste resultado.
    Um virou comida pra urubu e o restante na cadeia.

    ResponderExcluir
  65. destruiu uma mae e um pai idoso que choram 24 horas por dia saudade seu filho.

    ResponderExcluir
  66. Dinheiro é uma droga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DINHEIRO É BENÇÃO, AGORA O AMOR AO DINHEIRO É MALDIÇÃO.

      Excluir
  67. Olhando todos esses comentários acima, maioria julgando A ou B. Fato que foi lamentável, mas atire a primeira pedra quem nunca pegou. Ou acham q pecado tem tamanho? Triste pela família da vítima e triste tb pela família dos suspeitos. Uma tragédia como essa, nenhuma das famílias , jamais viverá como antes e ambas sofrerão as consequências dos seus erros. Mas cabe somente Deus e a justiça, julgar.

    ResponderExcluir
  68. Olhando todos esses comentários acima, maioria julgando A ou B. Fato que foi lamentável, mas atire a primeira pedra quem nunca pegou. Ou acham q pecado tem tamanho? Triste pela família da vítima e triste tb pela família dos suspeitos. Uma tragédia como essa, nenhuma das famílias , jamais viverá como antes e ambas sofrerão as consequências dos seus erros. Mas cabe somente Deus e a justiça, julgar.

    ResponderExcluir
  69. O dinheiro não é uma droga, são as pessoas que cheias de ganância,não sabem usar essa fonte maravilhosa que é o dinheiro.

    ResponderExcluir
  70. O dinheiro não é uma droga, são as pessoas que cheias de ganância,não sabem usar essa fonte maravilhosa que é o dinheiro.

    ResponderExcluir
  71. Esse Théo sempre foi preguiçoso, toda essa arrogancia, covardia e pseudo valentia era medo que ele tinha de trabalhar.
    Júlio César gostava era de vida boa, sempre mamando nas tetas dos bens das pessoas alheias.
    Puxar saco de quem se diz ter dinheiro e herdade era com ele mesmo, dava até nojo.

    ResponderExcluir
  72. Não precisavam matar Théo, eram só chamar ele para trabalhar que ele morreria. A sujeito preguiçoso!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia policiais esse tal de dimenor tava ontem Aki na rua valdir pires com un revolve s achando un delegado do bairro vamos fazer alguma coisa altoridades conpetentes

    ResponderExcluir
  74. Nossa que enredo diabólico, o Júlio foi meu gerente na azaléia, era um cara fechado mais nunca tratava as pessoas lá com indiferença quanta ganância meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade conheço Téo de muitos anos e toda a família, ele era um cara fechado, jeito de ser dele...mas era boa gente, educado e trabalhador...quem diz que ele era preguiçoso não o conhecia e de família de gente honesta e o sangue dele derramado será feito justiça pq nada justifica o que fizeram com ele e o sofrimento quec causaram a família

      Excluir
  75. Nada acontece em vão. Nada justifica tirar a vida do ser humano, nada justifica um homem agredir uma mulher e muitas outras coisas... Só que cada um vai pagar por suas ações... O que planta colhe.

    ResponderExcluir
  76. Se esse Théo fosse uma pessoa sem ganância, ele conversaria com a mulher dele pra tentar resolver isso da melhor forma possível... Hoje quem perdeu a vida foi ele !!! Todos eles estavam com ganância na herança, até o próprio Théo. Sabemos que nada justifica morrer assim... Mas o ser humano é mal!

    ResponderExcluir
  77. Espero que a viúva tem condições de superar esse momento tão particular,É que depois ela possa refazer a vida dela com outra pessoa que a ame pela beleza do seu coração,pela sua gentileza .

    ResponderExcluir
  78. Espero que a viúva tem condições de superar esse momento tão particular,É que depois ela possa refazer a vida dela com outra pessoa que a ame pela beleza do seu coração,pela sua gentileza .

    ResponderExcluir
  79. Conheço pessoas aqui que têm ganância e apego exagerado ao dinheiro e ao conforto, chegam a fazer barbaridades como desejar a morte de um ente "querido", para manter e prolongar sua vida de "conforto". Cuidado com seus antes queridos! Irmãos que querem passar a perna em irmãos e país... Não existe vínculo familiar quando quem rege o indivíduo mal caráter é o dinheiro. Seja ligeiro e se tome precauções.

    ResponderExcluir
  80. E os bares do 12 de dezembro fica em frente à caixa d'água tá um verdadeiro inferno muita droga som alto até tarde . A coisa tá feia são 3 bares atenção autoridades passa lá muito tráfico nesses bares .

    ResponderExcluir
  81. Ja estou vendo todo desfecho dessa história ,logo logo todos na rua para responder em liberdade .Jane desfrutando da tão sonhada herança

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK