CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ADOLESCENTE INFRATOR MATA IRMÃ DE 16 ANOS COM TIRO NO PESCOÇO EM FEIRA

O irmão da adolescente de 16 anos Lauriane Bastos de Araújo, que foi assassinada por volta das 9h de domingo (27), na cozinha de uma residência na Rua Lírio do Vale, no Jardim Sucupira, em Feira de Santana, é o suspeito de praticar o crime. Segundo o delegado interino da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Gustavo Coutinho, que está a frente das investigações, o jovem que tem 17 anos confessou o crime e alegou que foi um acidente.
“Existem informações que ele, em conversa com familiares, falou que foi um acidente, que a arma tinha caído no chão, mas sabemos que isso é mentira. A arma foi encostada, existe marca de pólvora no pescoço dela e pela posição, certamente ele estava
segurando a arma. Ele encostou a arma no pescoço dela, o tiro atingiu o lado esquerdo do pescoço e pegou na parte baixa da parede, então o tiro foi de cima para baixo”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o irmão da vítima estava internado em uma casa de acolhimento para menores e foi liberado no final de semana. Ele já retornou para o local e deve ser ouvido na delegacia. Gustavo Coutinho informou que será representada pela internação do menor.


Testemunhas serão ouvidas


Além da vítima e do irmão, o delegado Gustavo Coutinho informa que duas amigas de Lauriane Bastos de Araújo estavam na residência. Eles foram para a festa e retornaram juntos para casa, onde dormiram e durante a manhã, ocorreu o crime. As amigas da vítima, que também são menores, presenciaram o assassinato e serão ouvidas.


“Eles estavam numa festa e por volta das 4h da manhã, pegaram um Uber até a residência. Eles dormiram na casa dela e acordaram por volta das 8h. estavam conversando, assistindo TV e fazendo café. Lauriane inclusive tirou algumas fotografias e postou em uma rede social. Por volta das 9h20 ocorreu o disparo de um calibre 38, deflagrado pelo próprio irmão de Lauriane. Estive no local do crime, realizei o levantamento cadavérico, tive acesso ao celular da vítima e recolhemos várias informações”, informou.


De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, o filho de Lauriane Bastos de Araújo, de 1 ano e 8 meses, também estava no local e presenciou a mãe sendo morta.


Namorado não tem participação no crime


Inicialmente a polícia suspeitava da participação do namorado da jovem no crime, mas o delegado frisou que ele já foi ouvido e descartou a participação do jovem.


“Havia uma discussão no Whatsapp entre eles e por isso essa suspeita, mas ele se apresentou e já foi ouvido. Já foi esclarecido que ele não tem nenhuma participação no crime. Ele estava em Salvador no momento do assassinato”, informou.


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

5 comentários:

  1. Gente que tragédia, porém uma jovem de 17 anos já deixar um filho de 1 ano e 8 meses, o que está acontecendo com as nossas crianças. Que juventude é essa?
    Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. Acolheram um monstrinho e agora o mesmo virou monstrao. E o estado querend concertar o que nao pode ser muddo. Triste

    ResponderExcluir
  3. Que tragédia! !! Que tristeza para a família. .. Um filho menor infrator e uma filha assassinada. . Meu Deus, console a família trazendo refrigério. .

    ResponderExcluir
  4. E isso que o Bolsonaro chama de família desajustada ele tem razão e muito triste pra família Deus conforta a família

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK