CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

BOLSONARO É CITADO E ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE MARIELE FRANCO

 Uma citação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL)  na investigação da morte da vereadora Marielle Franco pode levar o caso ao Supremo Tribunal Federal.  
Em 14 março de 2018, horas antes do assassinato da vereadora, o ex-policial militar e suspeito do assassinato, Élcio Queiroz, anunciou na portaria do condomínio em que tem casa o presidente, que iria visitar Bolsonaro. O ex-pm acabou indo até a casa de Ronnie Lessa, outro ex-PM que é vizinho de Bolsonaro no condomínio Vivendas da Barra e suspeito do crime. 
 O caderno de registros do condomínio informa que, às 17h10 no dia do crime, uma pessoa de nome Élcio com um Logan cor prata anunciou que iria até a casa número 58, que pertence ao presidente Jair Bolsonaro. No condomínio, também mora o filho
Carlos Bolsonaro na casa 36. 
 À polícia, o porteiro declarou que ligou para a casa 58. E que uma pessoa que se identificou como “seu Jair” liberou a entrada de Queiroz. 
O suspeito, no entanto, foi até a casa 66, onde mora Ronnie Lessa. 
O porteiro, então, telefonou novamente, e o mesmo “Seu Jair” anunciou que sabia para onde ele estava indo. Segundo o jornal, a citação a Bolsonaro pode levar a investigação da morte de Marielle ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo fato de o presidente ter foro privilegiado – na época, ele era deputado federal. 

Fonte:  Bahia Noticias

23 comentários:

  1. Hai doutor eu não me engano o Bolsonaro é miliciano !

    ResponderExcluir
  2. Tá emocionante o bagulho,pura adrenalina, nem a netflix tam algo tao vibrante

    ResponderExcluir
  3. Cadê o restante da reportagem? onde diz que nesse dia o então deputado Jair Bolsonaro estava em Brasilia, portanto não poderia estar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué meu caro! Estás a assistir a Rede Globo?
      Se não assistiu não pode comentar do que não ouviu, porém se assistiu, precisas ser mais atento, porque foi dito siiim, que havia registro em assinaturas, da sua presença no palácio da alvorada.

      Excluir
  4. Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

    Pena : reclusão, de 1 a 4 anos

    Parágrafo único: Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema está aí: O CARÁTER ILÍCITO. Quem arrisca a cabeça à guilhotina? Nem ppr Lula, nem Bolsonaro arrisco um fio dos meus cílios! Não sou besta! Só pra constar: "Tolo é o homem que confia noutro homem!"

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk verdadeiros idiotas, rede globo lixo e todos aqueles que comparm essas ideias. bolsonaro estava em brasilia, no congresso neste dia e hora. mas tem uma turminha que quer de qualquer maneira denegrir o presidente. esse porteiro vai levar é um belo de um processo por esta afirmaçao mentirosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema está aí: O CARÁTER ILÍCITO. Quem arrisca a cabeça à guilhotina? Nem ppr Lula, nem Bolsonaro arrisco um fio dos meus cílios! Não sou besta! Só pra constar: "Tolo é o homem que confia noutro homem!"

      Excluir
  6. Por que você não postou quando o Lula foi citado na delação como mandante na morte de Celso Daniel?

    ResponderExcluir
  7. Eu ja sabia mais ñ vai dar em nada eli ta com o poder !

    ResponderExcluir
  8. Eu ja sabia mais ñ vai dar em nada eli ta com o poder !

    ResponderExcluir
  9. Rede Globo com credibilidade hahaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Não é novidade , homofobico e preconceituoso já é só queria mais poder pra mandar matar mais

    ResponderExcluir
  11. Enquanto um bando de ADESTRADOS propagam difamaçoes contra a Emissora de TV, REDE GLOBO, desde ontem quando foi divulgada a matéria, que a vejo com admiração e respeito! É PRECISO TER MUITA CORAGEM E COMPROMISSO COM A INFORMAÇÃO NA ÍNTEGRA DOS FATOS, para levar ao conhecimento de uma sociedade um assunto tão sério e que sabe-se lá Deus o porquê de tanta enrolação para elucidarem esse crime. O FATO É QUE A REDE GLOBO, demonstrou que o ÚNICO compromisso que ela tem, é com a informação da forma como foi apurada! PARABÉNS AOS JORNALISTAS DA EMISSORA!
    Qd assisti no JN a notícia, entendi perfeitamente o teor da informação e a maneira como fora relatda, hoje no JH, qd vi o chilique do preaidente, espumando de ódio, não entendi aquela reação tão violenta! Ele bufafa de raiva e tentava distorcer tudo o que foi dito na reportagem. Será ele esperava que a emissora o consultasse sobre a liberação da matéria? Fez um papel ridículo (o que tornou-se recorrente rsrsrsr) com aquelas ameaças de corte de recursos, ele ainda não entendeu que a Rede Globo é. INDEPENDENTE e sobreviverá sem os recursos que ele tanto propaga?
    O que achei interessante foi a sua incapacidade de interpretação de uma matéria... Agora, qualquer notícia que o envolva é perseguição à sua família? Nem o governador do RJ foi poupado, e olha que é um dos seus apoiadores, não seria à Rede Globo que ele iria poupar, afinal é de Jair que estou falando. Quando ele num ato irresponsável ataca STF, a emissora Globo, a OAB, etc etc, foje das câmeras para não ter que se ezplicar. RIDÍCULO ao se compara ao leão cercafo de hienas... Já passou da hora enquadrá-lo, afinal ele não é o intocável, nem o todo poderoso, tampouco o sagrado. É um homem incomum, tamanhas são as suas cagadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você é mesmo alienigena,creio que deva ter assistido todas as emissoras a respeito do fato, pois uma pessoa não pode está ao mesmo tempo em dois lugares no mesmo instante, quero ver você escrever esse mesmo jornal com a noticia verdadeira, rsss

      Excluir
    2. A Globo deu tanta importancia para uma matéria fake né? Deveria dar a mesma importancia sobre a delação que citou o EX-PRESIDENTE LULA como mandante de assassinato.

      Excluir
  12. Vixi será que teremos 2 ex presidentes prezo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro ta envolvido até o pescoço com essa crime

    ResponderExcluir
  14. Família de bandidos no poder.Tudo de ruím tá neste clâ de políticos imundos...Milicianos e desonestos.Lula livre.

    ResponderExcluir
  15. Essa Mariele que está morta não passa de um fantoche, as emissoras como a Globo, a esquerda e outros acéfalos não estão nem um pingo interessados em quem matou ou deixou de matar, estão interessados em apontar suspeitos e queimar sua reputação.

    ResponderExcluir
  16. TENHO PROVAS REAIS DE QUE ESSA TAL MARIELLE ESTÁ MAIS VIVA QUE TODOS NÓS JUNTOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK