CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ITAPETINGA : FEIRA DE SAÚDE DA MULHER DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA JÁ REGISTROU MAIS DE 3.000 ATENDIMENTOS 

                 
No segundo dia da Feira de Saúde da Mulher, promovida pela Fundação José Silveira no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga foram registrados 1.736 atendimentos/procedimentos, de acordo com a organização do evento.  No primeiro dia da feira maus de 1500 atendimentos/procedimebtos foram realizados.
 Dezenas de pessoas de Itapetinga e Região já realizaram consultas com especialistas de Cardiologia, Ginecologia e Odontologia, além de Mamografia, Preventivo Ginecológico, Ultrassonografia e Raio X.
 O evento integra a campanha “Outubro Rosa”, alusiva ao combate do Câncer de Mama e de Colo de Útero. 
 Segundo a coordenadora geral da FJS, Ana Bárbara Matos, a edição do mês faz parte da luta contra o Câncer de Mama, sendo disponibilizadas cerca de 200 ultrassonografias por dia, número recorde de procedimentos nas edições da Feira. 
As Unidades Móveis da FJS seguem em Itapetinga nesta sexta-feira (4), último dia do evento. 
Os atendimentos gratuitos serão das 8 às 17 horas. 
 A Fundação José Silveira é a instituição madrinha do “Outubro Rosa” no Estado.








12 comentários:

  1. Legal!!!

    Mas FERNANDA LIMA OLIVEIRA, 10 Anos, estudante do Colégio Dona Maria falecer na madrugada de quinta. Parabéns a equipe de saúde de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado o que a amiga ou amigo falou acima, tirar fotinha e fazer filmagem virou modinha, quando vamos na prática é outra realidade, o povo de Itapetinga tinha que está indignado, olha a tragédia que aconteceu com a FERNANDA.

    ResponderExcluir
  3. É uma coisa boa o que estão fazendo...é o nosso dinheiro dos impostos voltando para as pessoas como migalhas, pois a nossa saúde pública é precária, ou melhor, uma "merda"...e a gente sabe que sempre tem as velhas intenções e interesses políticos por trás.

    ResponderExcluir
  4. É importante fazer esses projetos sim,parabéns MAS o mais importante o hospital não faz quando a mulher descobre o câncer vcs deixam morrer a míngua sem dá nenhuma assistência colocam mil e uma dificuldade pra fazer uma transferência pra vitória da conquista

    ResponderExcluir
  5. Não tem graça nenhuma as matérias sem a opinião do povo ,os os comentários ?

    ResponderExcluir
  6. Agora a equipe de saúde manda no céu na vontade de Deus são apenas funcionários nada mas,se for o dia marcado por Deus não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como anda as doações de órgãos em itapetinga?

      Excluir
  7. Não adianta fazer campanha pra conscientizar as mulheres,si d3pois é impossível conseguir uma mamografia pelo sistema de saúde. NO mês de outubro vc pode até conseguir alguma coisa , porém depois disso é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim ,pelo SUS consegue cirurgia e muito mais ,agora é preciso correr atrás pq ficar em casa eles n chegam p oferecer

      Excluir
  8. Tem muita gente incompetente ocupando cargo de grande importância,deixando a desejar um serviço de eficiência.

    ResponderExcluir
  9. Depois que passar o mês de outubro vc pode até si lascar essa é a verdade do sistema .

    ResponderExcluir
  10. Por favor polícia de Itapetinga da um jeito nesses bares aqui de brogodo eles fica perto da caixa d'água final de semana ninguém aguenta mais nós moradores pedimos socorro por favor divulga isso sábado e domingo a noite tá feio e principalmente no bar da tal natiele façam alguma coisa por favor olha tem um terreno do lado desse bar onde os traficantes esconde fizeram uma cerca nesse terreno e ficam lá vendendo droga esse bar é ponto de droga socorro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK