CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

ITAPETINGA: MORTE DE CRIANÇA DE 10 ANOS COMOVE A CIDADE

Faleceu nessa madrugada de quinta (03) FERNANDA LIMA OLIVEIRA, 10 Anos, estudante do Colégio Dona Maria, na Nova Itapetinga. Fernanda internou nessa quarta, a criança sofreu várias paradas cardíacas, vindo a falecer na madrugada de quinta. 
O Corpo está sendo velado na Igreja Semear, na Rua
Uruguai, 246, Bairro vitória Régia, em Itapetinga.

27 comentários:

  1. Descanse em paz anjinho, e que Jesus Cristo conforte o coração dos seus pais!

    ResponderExcluir
  2. Saúde pede socorro infelizmente Itapetinga uma cidade boa mas quando se parte p saúde tá em falta com a população isso é revoltante vejo vereadores aí brigando um com outro uma rivalidade e na realidade não estão nem aí p povo não compram a luta do povo quem tem parentes doentes sabe do que eu tô falando e um descaso com a pessoa a pessoa aqui em Itapetinga só serve para votar mais nada assim como essa criança tem muitas outras precisando e ninguém faz nada deixa o cidadão em cima de uma cama de hospital agente muita das vezes não temos condições financeiras de banca um tratamento mais essa conta agente paga através dos impostos aí quando precisamos ficamos a mecer da própria sorte e triste e doloroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo só presta pra briga por dinheiro e ñ faz nada pra população..

      Excluir
    2. Concordo com tudo que você disse! A saúde de itapetinga é a pior da região. Postam fotos, fazem politicagem e gente e mais gente morrendo no município por descaso. Essa água da cidade , será que estão utilizando produtos químicos? Será que tem riscos? As medicações aplicadas sem exames prévios, será que são corretas? Os aparelhos de exames da UPA, cadê? Que faz eletro? Raio X? E o hospital já está colhendo órgãos pra doações? Essa água está com cheiro forte de química, de cloro , tem que ver se está sendo tratada de forma devidamente correta, que não prejudique a saúde da população, pois é o líquido precioso, consumido por todos, inclusive por quem trabalha com ela. Na UPA não se faz exames, comeu os aparelhos, no hospital Cristo, hoje Fundação José Silveira, virou palanque político, os aparelhos e exames só funciona politicamente. A federal ta precisando vir é em itapetinga....

      Excluir
    3. Concordo com tudo que você disse! A saúde de itapetinga é a pior da região. Postam fotos, fazem politicagem e gente e mais gente morrendo no município por descaso. Essa água da cidade , será que estão utilizando produtos químicos? Será que tem riscos? As medicações aplicadas sem exames prévios, será que são corretas? Os aparelhos de exames da UPA, cadê? Que faz eletro? Raio X? E o hospital já está colhendo órgãos pra doações? Essa água está com cheiro forte de química, de cloro , tem que ver se está sendo tratada de forma devidamente correta, que não prejudique a saúde da população, pois é o líquido precioso, consumido por todos, inclusive por quem trabalha com ela. Na UPA não se faz exames, comeu os aparelhos, no hospital Cristo, hoje Fundação José Silveira, virou palanque político, os aparelhos e exames só funciona politicamente. A federal ta precisando vir é em itapetinga.... Não faz muito tempo que morreu uma criança com mesmo laudo médico " parada cardíaca" em se tratando de saúde, itapetinga é a pior do Brasil, só rolando treta... Polícia Federal já.,..

      Excluir
    4. Nem tanto a pior viu meu amigo ,n estou aq p defender político e nem fundação alguma,pois n vivo as custas de nenhum dos dois ,mais vai parar no hospital de base de Itabuna ou de Conquista pra vc ver primeiro como é a situação e depois falar do hospital de Itapetinga .Falo isso pq minha filha fez uma cirurgia pelo SUS e não tive problema algum nada no hospital a não ser o desconforto de ter um quarto compartilhado ,do contrário não tenho do que falar .Principalmente a pessoa de Hernando q é um homem de extrema educação e o médico cirurgião dr Danilo q é um excelente profissional ,n tenho nenhum tipo de ligação c nenhum dos dois ,mais fomos bem tratadas por ambos. Parabéns ao atendimento pelo SUS da fundação José Silveira .

      Excluir
  3. Tem que ver quais os medicamentos que aplicaram nela,,qual o motivo dessas paradas cardíacas ,,, estranho parada cardíaca em crianças.

    ResponderExcluir
  4. CADER O COVERNADO E ROZEMBERGUE DE ITORORO ESSE 2 É UMA MERDA. 😈 O PT TA ACABAMDO A SAUDE DA NOSSA BAHIA.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. A corda BAHIA. A BAHIA E NOSSA FORA 😈 PT.SAI SATANAUS. TE AMO ITAPETINGA FOSA PARA A FAMILHA DA JOVEM.

    ResponderExcluir
  6. A corda BAHIA. A BAHIA E NOSSA FORA 😈 PT.SAI SATANAUS. TE AMO ITAPETINGA FOSA PARA A FAMILHA DA JOVEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá falando de pt sua burra

      Excluir
    2. Esse já endoidou! Falando de saúde vem falando do PT. Vai se tratar ....

      Excluir
  7. Seu idiota hipócrita aqui tá falando sobre o falecimento de uma garotinha de 10 anos e não de política seu idiota

    ResponderExcluir
  8. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  9. Que Deus possa confotar os coracoes de todos os familiares e amigos nesse momento tao dificio.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus fortaleça o coração dessa mãe e desse pai que chora,com os seus corações sangrando nesse momento eu deixo aq os meus sinceros sentimentos de pesar sou mãe de duas filhas tbm e não consigo imaginar a dor dessa mãe e (Jaque Soares eu compartilhei muito o seu vídeo nos grupos )Deus abençoe vcs todos amigos e familiares 😭😭😥

    ResponderExcluir
  11. o que que tem haver o pt imbecil fica trocando as coisas vidas pra falar de partido agora esses bandos de vagabundos ladrao que estao na camera e uma vergonha

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o nosso Brasil está com a saúde precária, e não Itapetinga como tem radialista que usa o microfone do programa para criticar o poder público, sendo que quem tem haver com as regras para surgir vagas nas úteis da região é o próprio governador do estado,então vamos parar de criticar o nosso prefeito radialista da oposição PT fracassado, vamos olhar pra realidade e de quem é a culpa.

    ResponderExcluir
  13. Realmente os vereadores daqui tirando um ou outro são tudo um zero a esquerda ,por isso pensem bem antes de reeleger vereador

    ResponderExcluir
  14. Quero saber o q o pt tem haver c isso a povo idiota viu

    ResponderExcluir
  15. No meu ponto de vista tinha que fazer uma autópsia nessa menina,
    Gente não é normal segundo fiquei sabendo foram 10 paradas cardíaca em pouco tempo. Será que não fizeram a autópsia com medo do resultado? Mas respeito com a população de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  16. No meu ponto de vista tinha que fazer uma autópsia nessa menina,
    Gente não é normal segundo fiquei sabendo foram 10 paradas cardíaca em pouco tempo. Será que não fizeram a autópsia com medo do resultado? Mas respeito com a população de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  17. No meu ponto de vista tinha que fazer uma autópsia nessa menina,
    Gente não é normal segundo fiquei sabendo foram 10 paradas cardíaca em pouco tempo. Será que não fizeram a autópsia com medo do resultado? Mas respeito com a população de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  18. Itapetinga precisa de melhorar a saúde e trazer emprego.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK