CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ITORORÓ: POPULAÇÃO REVOLTADA COM MUDANÇA DE NOME DA PRAÇA CASTRO ALVES

Um projeto aprovado pela Câmara de Vereadores de Itororó mudou o nome da Praça CASTRO ALVES para o de EUJÁCIO SIMÕES, político da Cidade. 
Artistas como Marcos Palmeira, Luiz Caldas, entre vários outros se manifestaram contra a vergonhosa proposta dos vereadores. 
Nós

do blog Manifestamos nosso repúdio.

7 comentários:

  1. Itororó cidadezinha atrasada...Ao invés de planejar obras visando o melhoramento deste lugar,fica com estas picuinhas de nome de praça.Um buraco desses sem futuro algum brigando por coisas fúteis.Pobre cidadezinha.Afff

    ResponderExcluir
  2. Jente porque vcs não vão procurar quer fazer ....... Tipo cuidar da saúde de itororo quer ta presima a educação i entre outras coisas mais importante do quer nome de praça .

    ResponderExcluir
  3. E o Brasil revoltado com um asno ditador na presidência e nada da em nada ,pronto acabou, deixa de ficar postando matéria besta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala por você, petista safado sugador de sangue de povo inocente.

      Excluir
  4. Não entendo porque tanto alvoroço desse posso ,esses artista não tá nem ai para Itororó agora fica se manifestando por mudança de nome de praça aff,quando o prefeito Adauto colocou o nome da filha do ex vereador Bergue em uma rua em Itororó não vi ninguém fazendo alvoroço porque até aonde eu sei ela veio para o bandeira pequena e terminou de crescer no bandeira não teve nada a vê com Itororó eu não vi o administrador administrador indo contra,agora só porque é uma homenagem eles estão com esse alvoroço todo , nunca vi netinho nem tão pouco marcos palmeira e nem luís caldas fazendo algo pela cidade aff mim poupe bando de sem o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque tanto alvoroço desse posso ,esses artista não tá nem ai para Itororó agora fica se manifestando por mudança de nome de praça aff,quando o prefeito Adauto colocou o nome da filha do ex vereador Bergue em uma rua em Itororó não vi ninguém fazendo alvoroço porque até aonde eu sei ela veio para o bandeira pequena e terminou de crescer no bandeira não teve nada a vê com Itororó eu não vi o administrador administrador indo contra,agora só porque é uma homenagem eles estão com esse alvoroço todo , nunca vi netinho nem tão pouco marcos palmeira e nem luís caldas fazendo algo pela cidade aff mim poupe bando de sem o que fazer.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK