CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 15 de outubro de 2019

PADRASTO MATA ENTEADO DE 4 ANOS A FACADAS NA BAHIA

 Preso em flagrante pelo assassinato do enteado Miguel Martins Pita Costa, de apenas 4 anos, morto com 20 facadas na noite do último sábado (12) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse à polícia que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, Miguel presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto. 
A mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, 29, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com oito perfurações. 
No domingo (13), ela foi transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. 
Segundo a polícia, no sábado, após esfaquear mãe e filho, Edilton usou a arma do crime, uma faca de 18 cm, para provocar uma lesão no abdômen de 3 centímetros e, em seguida, pulou da janela de casa. Ele também foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Segundo as investigações, o criminoso alegou ter cometido os crimes por ciúme. O delegado titular de Santo Antônio de Jesus, Adilson Bezerra, esteve no hospital e interrogou Edilton. 
 Fonte: Correio 24h

7 comentários:

  1. Corno tem mais é que se fuder. Não conseguiu dar conta da mulher é isso que dá. Ciúme é minha pi...
    Odeio assassino.

    ResponderExcluir
  2. parabens mamae!! mulheres que só enxergam uma rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que a ignorancia das pessoas ultapaça todos os limite a mulher foi esfaqueada o filho foi morto e a culpa não seria do assassínio,porqie. Culpa é dela,o ptoblema é que não conhecemos as pessoas e ainda assim confiamos,se ela soubesse que o cidadão era um psicopata um monstro jamais o colocaria dentro da sua casa,para pra pensar antes de falar besteiras,vigia.

      Excluir
  3. Vc vai morrer na cadeia seu viado

    ResponderExcluir
  4. muito covarde,nesse presente momento,nem o capeta quer a alma desse desgraçado inútil e desprezível.que o capeta te console no cárcere,e tua alma,vá para as profundezas dos inferno seu monstro.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK