CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 8 de outubro de 2019

PMS DA BAHIA ENTRAM EM GREVE E POPULAÇÃO FICA AMEDRONTADA

Categoria cobra melhorias do Planserv, cumprimento do acordo de 2014, solução para os problemas do novo sistema RH, reforma do Estatuto, etc 
 Após quase três meses de impasse, os policiais militares e bombeiros do Estado da Bahia decretaram greve na tarde desta terça-feira (8), em assembleia realizada no Clube Adelba, atrás do Shopping Paralela, em Salvador. Em entrevista, o deputado e representante da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Soldado Prisco (PSC), contou que o Governo não sentou na mesa de negociação. “Esperamos que o governo sente e dialogue. O que nós queremos é apenas o diálogo. Se o Governo sentar e dialogar, tenha certeza que a categoria vai avançar. Enquanto não houver diálogo, não tem retorno aos trabalhos. Esse tumulto não vai partir dos policiais. Nosso pessoal está aqui e a recomendação é vir para cá, para ficar seguro aqui. Recomendo que a população fique em casa, porque a irresponsabilidade neste momento é do Governo do Estado, em não querer negociar. são seis anos de tentativa de negociação”, disse. Prisco ressaltou que a greve não é deflagrada imediatamente, pois acontece um movimento de segurança por segurança. “Foi declarado o movimento de segurança por segurança. Vocês que estão nos quarteis, não vão para rua. Vocês que estão na rua, venha para Adelba. Fique dentro dos quarteis até o Governo negociar”, afirmou. Entre as pautas dos Militares, estão: melhorias do Planserv, cumprimento do acordo de 2014, solução para os problemas do novo sistema RH, reforma do Estatuto, código de Ética; periculosidade; auxílio Alimentação; reajuste da CET; plano de Carreira; cumprimento de ordem judicial e isenção de ICMS para Aquisição de Arma de Fogo para PMs e BMs. Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar afirmou que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. “Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido. A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente”, explicou.

Fonte:  Varela Notícias

25 comentários:

  1. Se com eles já estamos a vê navio imagina sem eles 🤔🤔

    ResponderExcluir
  2. Se com eles na ativa estamos com medo e sem eles aí deu ruim pau pelado ontem foi tiro viu quase todos os dias durante a noite tá tendo troca de tiros quando a polícia chega os bandidos correm tudo p debaixo da cama cadê que fica cadê os valentões que não tem coragem de enfrentar a polícia em corre tudo também a polícia já vem com dando sinais girolflex ligado por eles tá morro a vista logo polícia vem carro descarterizado aí vão tomba muitos elementos

    ResponderExcluir
  3. Vao perseguir Prisco novamente. Governodor safado e corrupto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupto são esses PM de merda ,por isso q no Rio cabeça de PM vale ouro

      Excluir
  4. Quem manda na pm da Bahia e Rui Correia. Não esse prisco? Parabéns rui

    ResponderExcluir
  5. Cadê o governador Rui Costa ele e tão cheio de onda e não paga o salário digno e condições para eles trabalharem , quem sai de casa e muitas vezes não volta mais , a população que sofre mais a greve e justa por melhores condições pois ser PM e viver ao fio da espada

    ResponderExcluir
  6. O Deputado, soldado e baderneiro Prisco ainda está usando a tornozeleira eletrônica? Parece que a estadia na cela da PF deu saudade nele.

    ResponderExcluir
  7. O governo deveria Liberar as armas para os cidadãos de bem e com ficha limpa e acabar de vez com a polícia militar de uma vez pois só gera despesa para o estado. Muito simples!!!!
    A economia seria astronômica e acabaria com o abuso de poder.
    Olho por olho dente por dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Explicação para seu comentário.

      Excluir
    2. Ôh disgraçaaaa... Vc é de qual planeta? A despesa não é com a polícia, mas sim com pessoas como vc q pensa em ter uma arma e sair assim matando quem der na telha.
      Tu fumou essa maconha estragada aonde sua disgraçaaaa??

      Excluir
    3. Tá com medo de ficar desempregado né ignorante que teve a oportunidade da vida ao concursar com um bando de analfabetos sem noção. Preguiçoso esperando os benefecios dos impostos do povo da riqueza gerada pelo trabalhador humilde. Só esperando a aposentadoria né vagabundo xupa sangue da sociedade?

      Excluir
    4. Tudo policiais comentando aqui...kkkk!!

      Excluir
    5. Tudo policiais comentando aqui...kkkk!!

      Excluir
    6. Simples assim toque de recolher...bota o gado no curral cedo que o lobo não espalha as réis. O bom pastor!!!

      Hooo Ruiii acordaaaaa

      Excluir
    7. Comentário mais imbecil e inútil!

      Excluir
    8. Eu mesmo não quero armar não sou bandido e nem polícia
      Minha arma e deus sei que eu morre hoje ou amanhã vai ser a vontade de deus pode ser do jeito quer for deus esta no comado

      Excluir
  8. e o bonde do coroa ta na ativa em

    ResponderExcluir
  9. Atenção pau pelado marginais trocando tiros durante a noite os moradores estão com medo enquanto elementos estão tocando o terro no bairro briga de rivais população pedi socorro .

    ResponderExcluir
  10. Apesar de seus motivos serem legítimos, o governador tem seguranças e portanto vaga e anda para a população.
    E é justamente a população que paga o salário da polícia é que vai correr o risco.

    ResponderExcluir
  11. O ser humano parece q nunca abrirá os olhos para a realidade, pois, até então os próprios pms vem tirando suas próprias vidas, imagina! Vc ainda tem coragem de depositar tua confiança em PMS?
    É vão vc confiar no homem. "Maldito o homem q confia no seu próprio eu." imaginar agora vc confiar em uma corporação onde os espíritos da morte vem predominando a cada dia. Desperta sociedade...
    Se o Senhor Deus eterno n guardar a nossa cidade, em vão trabalham os quardam a cintinela.

    ResponderExcluir
  12. Os policiais te que ser mais remunerado deveriam Nei precisa fazer greve

    ResponderExcluir
  13. Eu valorizo e respeito a PM,Precisamos muito mais da polícia do que desse governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei descrever tua identidade, mas opito em falar q vc precisar ser liberto dessa segueira, vc estar precisando é de Deus q é o guarda de Israel, q n dorme e nem cochila. "Em vão vigia o citinela se Deus n guardar a cidade."

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK