CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

POLÍCIA IDENTIFICA OS 04 MORTOS NO GRAVE ACIDENTE DA BR 030 EM GUANAMBI.

THAÍS ARAÚJO, LISÂNGELA ANGÉLICA, KLAUSTEN LIMA E O IDOSO ROBERTO GONÇALVES, O ROXO, MORRERAM NO GRAVE ACIDENTE.
O acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão, que ocorreu na noite da quarta-feira (02/10), na BR-030, deixou, até o momento, 04 vítimas fatais e vários feridos que foram levados ao Hospital Regional de Guanambi.
Já foram identificadas as quatros vítimas que perderam a vida no trágico acidente.
O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários.
Após a batida, roxo fico preso às ferragens, sendo socorrido pelo SAMU 192, e levado ao Hospital Regional, onde foi levado a sala de cirurgia, onde acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.
A Jovem Thaís Araújo é mais uma vítima fatal identificada que estava no ônibus. Thaís era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de
ciências contábeis.
Outra vítima do gravíssimo acidente foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. O jovem era filho do grande e conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité.
A quarta vítima identificada foi a jovem Lisângela Angélica, estudante de Administração da UNIFG.
No Hospital Regional de Guanambi, vários feridos foram atendidos e o plantão do Radar 030, continua trazendo maiores informações dessa noite triste para cidade de Caetité e toda comunidade educacional da região.



Informações: Radar 30

2 comentários:

  1. Meus sinceros pêsames as famílias, nossa que tristeza eu conheci tais, garota muito educada, que Deus dê um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. É muito triste acontecimento como esse!
    No nosso estado, todos os dias, o fia inteiro, ônibus transportam nossos estudantes dentro do próprio município ou entre municípios, garantindo-lhes o acesso às Universidades e até mesmo à educação básica. É muito triste vermos o quanto expostos essas pessoas estão, pois quem se aventura nas rodovias, fica com o coração na mão, devido a tantas imprudências, irresponsabilidades e desrespeito à própria vida e a de outrem. Cada uma dessas vítimas levavam consigo o sonho de um futuro que foi interrompido. Eu sinto muito!
    Aos familiares, minhas comdolências.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK