CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PROCURADOR TENTA MATAR JUÍZA DO TRF3 A FACADAS: UM DIA DE JANOT 

Um dia de fúria ou ‘um dia de Janot’. Foi assim que alguns definiram o ataque à faca do procurador da Fazenda, Matheus Carneiro Assunção, à juíza federal Louise Filgueiras, na sede Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo. 
A alusão ao ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é porque ele confessou na semana passada que cogitou assassinar a tiros o ministro do STF Gilmar Mendes. 
O ex-PGR revelou em seu livro que foi armado ao Supremo, mas desistiu de efetuar os disparos. No caso de Assunção, que deu várias facadas na juíza, ele estava transtornado –informaram testemunhas. 
O agressor utilizou uma faca de cozinha e a vítima teve cortes superficiais no pescoço, relata o TRF3. 
Diferente de Janot, que desistiu da empreitada, o procurador foi em frente e cometeu o crime de homicídio tentado cuja tipificação prevista está nos artigos 14 e 121 do Código Penal Brasileiro. 
O TRF3 emitiu nota oficial afirmando que “lamenta profundamente o ocorrido, reitera seu comprometimento com a segurança de todos os seus magistrados, servidores, colaboradores em geral e público externo e irá tomar todas as medidas necessárias para a minuciosa apuração do ocorrido.” 
O procurador agiu pela força do exemplo [Janot] e prova que a sociedade adoece cada vez mais com gestos de ódio e violência. 
Aliás, o mal exemplo de Janot inspirou bolsominions a divulgarem vídeo praticando tiro ao alvo num foto do ex-presidente Lula.

5 comentários:

  1. peço para quem leu esta matéria,entender a situação de um vigilante de banco quando a porta trava,imagine se acontece uma situação dessa dentro de um banco,como fica tal profissional

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueça Tiago que lulistas tbm praticaram atos violentos com fotos e ate bonecos do Presidente Jair Bolsonaro e até o líder do Psol junto com presidente do PT tbm incitou o público que estava presente em um comicio a invadir a casa de Bolsonaro e acabar com tudo.
    Por isso vamos deixar de hipocrisia e aceitar que vcs tbm cometem discursos de ódio e ficam tirando de politicamente correto.

    ResponderExcluir
  3. Vixe esse aí do comentário está amando o país da forma q tá ,um presidente anta q nem falar sabe ,o ditador ,toma visao seu cretino

    ResponderExcluir
  4. Guerra em toda parte esse e o paiz qui maioria quiz.. É irônico qui o povo viu esperança de paz num político qui i orgulha da ditadura logo então eu não mim surpreendo com mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Guerra em toda parte esse e o paiz qui maioria quiz.. É irônico qui o povo viu esperança de paz num político qui i orgulha da ditadura logo então eu não mim surpreendo com mais nada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK