CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PROMOTORA DO MP DIZ QUE  PORTEIRO  MENTIU  AO CITAR  NOME  DE BOLSONARO 

Promotora do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), a promotora Simone Sibilio afirmou nesta quarta-feira (30) que o porteiro que cita o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em depoimento mentiu em sue depoimento à polícia. O chefe de Estado teve o nome citado no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Sibilio disse que a investigação obteve acesso à planilha da portaria do condomínio e às gravações do interfone. De acordo com ela, ficou entendido que o porteiro interfonou para a casa 65 e que a entrada de Élcio Queiroz – suspeito de envolvimento na morte - foi autorizada por Ronnie Lessa, com quem se
encontrou.

"Todas as pessoas que prestam falso testemunho podem ser processadas", disse a promotora. De acordo com o Ministério Público, o porteiro pode ter anotado que Élcio foi para a casa de Bolsonaro por vários motivos e que eles serão apurados. Questionada, ela disse que o porteiro pode ter se equivocado, e que o depoimento dele  bate com a prova técnica, que comprovou que é a voz de Ronnie Lessa que autoriza a entrada de Élcio Queiroz às 17h07.

Nesta quarta, o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou nas redes sociais uma sequência de vídeosem que, segundo ele, mostra que o pai não teve contato com a administração do condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde pai tem uma casa. Carlos mora em outro imóvel no condomínio.

Fonte: Bahia Notícias

24 comentários:

  1. é facil mentir, difamar, caluniar, denegrir. alguem pagou pra esse bobo falar essa mentira, de graça ele nao faria isso. mas ele agora vai dizer que é louco, que nao sabia o que estava falando

    ResponderExcluir
  2. Deus está dando todo livramento ao presidente Jair Messias Bolsonaro, a VERDADE sempre prevalecerá. A mídia podre é contra o Brasil, os bezerros do dinheiro público estão enlouquecidos porque acabou a mamata, isso é fato! Acorda cambada de vermelhos iludidos pela mentira da esquerda, sejam patriotas e não jumentos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk...chupa esquerdalha o cara não é bandido e nem corrupto e isso vcs odeiam. Chupaaaaaaaaaaaa... Deus está com Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  4. A casa ta caindo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro estava no Congresso nesse dia! A Globo está querendo mesmo derrubar o cara. Ora, dizem que a Globo não quer o PT, a Globo não quer o Bolsonaro, então tem outra parte interessada aí... E Parabéns Bottino, por está sendo imparcial e postando as versões, sugiro que coloque isso de que "Bolsonaro estava no Congresso Nacional, com registro de voto na Câmara, 31 minutos depois da susposta chegada do acusado à casa dele"

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkll
    Os alienados, esquerdopatas, doentes , piram. Acabou a mamata do PT, ladrão, assassino no poder nunca mais .
    Acorda Brasil.O mito foi enviado por Deus ora nos livrar do mau do PT, eatavam acabando com a famílias , com nossas criancas e jovens .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como vcs se tornaram soldadinhos de chumbo do Bozo! Se tornaram verdadeiros bonecos de repetição de um discurso vazio, sem argumento ou capacidade de se sustentar. Encéfalos!

      Excluir
    2. BOLSONARO NAO TEM MILITANTE ,ELEITOR NEM SOLDADINHO DE CHUMBO , ELE TEM GUERREIROS PRONTOS PARA ACABAR COM FAKE NEWS E TODA ESSA ESQUERDALHA POSSUIDA PELO DEMONIO!

      Excluir
    3. Bom pra tú era a Dilma né babaca !

      Excluir
  7. Como assim ?
    MP do estado do Rio de Janeiro e Procuradoria Geral da União em um caso que nem foi concluído pela Polícia Civil .
    Isso tem cara de um cala Boca no cara.

    ResponderExcluir
  8. É fato alguém q preza pela justiça e pela verdade num ser alvo de apedrejamento, ex. do presidente Bolsonario, e os demônios q sempre foi invocados pela rede globo ja foram expulsos para lar para o mundo exterior pelo poder de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Ao perceber as pessoas que se voltam contra, faz-me ter a certeza de que estamos no caminho certo.
    Terá Bolsonaro em 2023 também....

    ResponderExcluir
  10. Calma com o ódio nas palavras. Bolsonaro é mais um político que até agora governou para empresários. O discurso, claro, é outro. Mas agir com violência, mesmo que nas letras que se escreve, só justifica a situação do país e o abismo educacional da sociedade, que como sempre doente, é incapaz de enxergar os limites da própria sombra.

    ResponderExcluir
  11. Muito rápido o arquivamento do processo, muito rápida a resposta ao processo, até agora a polícia civil não concluiu, mas promotores (cargo indicado), já se adiantaram em afirmar com certeza que o porteiro está errado. Tudo num piscar de olhos. Não sejam trouxas. A globo está pressionada, perdendo audiência e ameaçada de perder a licença. Tem que se render. Com relação o porteiro, coitado, mais um que vai desaparecer do país, ou fugido, ou sabe lá Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara, seja sensato. Direita ou Esquerda, seja qual for sua ideologia. Bolsonaro estava em Brasília nesse dia, quase nesse mesmo horário, tem registros dele em votações, tem provas em fotos. É simples, n precisa gostar dele, basta olhar e perceber que acusaram o cara de receber o assassino sendo que ele nem estava na cidade

      Excluir
  12. O blob, deveria se desculpar por reproduzir um fato sem levantar ou aguardar a concretização dos fatos, o qual foi desmentido com provas de audio no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  13. Vai rebanhos de babá ovo da desgraça
    Tudo pombo sujo,,,e que bolsonbosta e santo,,

    ResponderExcluir
  14. Vai rebanhos de babá ovo da desgraça
    Tudo pombo sujo,,,e que bolsonbosta e santo,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tu é um maconheiro descarado

      Excluir
  15. QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSES BLOGS FAKES !

    ResponderExcluir
  16. E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará. PRESIDENTE O SENHOR ESTÁ CONTIGO. Siga firme!!!

    ResponderExcluir
  17. Rebaho de otários somos nós mesmos, deixem de ser burros, o presidente e os envolvidos na morte de Mariele, moram no mesmo condomínio onde Bolsonaro mora...Hipócritas aqueles que acham que isso é coicidencia...otários e baba ovo de presidente. A Justiça de Deus vai chegar pra vc também seu puxa saco, baba ovo....

    ResponderExcluir
  18. Estão fazendo o povo de otário...ele vai negar até a morte, mas da Justiça de Deus ninguém foge. E cuidado você que é puxa saco de político, vc também vai ser julgado...rebanho de baba ovo.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK