CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ACUSADO DE MATAR PASTORA E SOBRINHA A PEDRADAS É ABSOLVIDO PELO TRIBUNAL DO JURI EM CONQUISTA

O Tribunal do Júri de Vitória da Conquista absolveu, hoje (6), o vigilante ADRIANO SILVA DOS SANTOS, de 39 anos, um dos três acusados pelo assassinatos da Pastora e Professora Universitária Marcilene Oliveira Sampaio, 38 anos, e da sobrinha dela, Ana Cristina Sampaio Santos, 37 anos, no dia 19 de janeiro de 2016. Segundo a polícia Adriano foi um dos executores do assassinato, a pedradas, junto com o PASTOR FÁBIO DE JESUS SANTOS. O mandante teria sido o pastor Edimar da Silva Brito. Como motivação, o crescimento da igreja da pastora Marcilene, que estava atraindo fiéis da congregação de Edimar.
vídeo: Entrevista com os acusados do crime, feita por Frarley Nascimento, Blitz Conquista
A defesa sustentou que Adriano não foi responsável pelas mortes das duas mulheres, que não teria sido o executor, como apontado pela polícia. O Ministério Público recorreu da sentença e quer a realização
de outro julgamento.

Adriano foi preso no dia seguinte ao crime e permaneceu no Presídio Nilton Gonçalves. No dia 19 de outubro do mesmo ano, ele chegou a ser julgado e condenado a 30 anos de prisão em regime fechado, mas a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, tendo como relator o desembargador Nilson Castelo Branco, declarou a nulidade integral da pronúncia dos pastores Edimar Brito e Fábio de Jesus e de Adriano, anulando o julgamento que o condenara.

Em junho do ano passado, o juiz de Direito Reno Viana Soares, da Vara do Júri e Execuções Penais de Vitória da Conquista, novamente pronunciou os três acusados das mortes de Marcilene Oliveira e Ana Cristina Sampaio, determinando que todos fossem julgados pelo Tribunal do Júri, decretando novamente a prisão de todos eles. Edimar e Fábio conseguiram sair da cadeia e se livrar dos júris, graças a recursos. Edimar, apontado como mandante do crime, foi preso no mês passado denunciado por estupro. Não se sabe o paradeiro de Fábio.

Em vídeo gravado no dia em que Adriano foi preso, ele e Fábio deram entrevista afirmando que foi o Pastor Edimar quem executou as duas mulheres a pedradas. Era para dar um susto nas vítimas e no marido da pastora. o também pastor Carlos Eduardo, mas Edimar teria dito que não poderia deixar testemunhas e decidiu matar os três. Eduardo conseguiu fugir, mas as mulheres não.

Adriano disse que estava armado, mas se negou a atirar nas duas, conforme Edimar pedira, por isso o próprio pastor usou uma pedra de construção. Adriano disse que Marcilene e Ana Cristina não esboçaram reação, estavam deitadas, com as mãos na cabeça quando foram executadas.

informações: blog do Giorlando Lima

11 comentários:

  1. Essa justiça ta de brincadeira véi
    O cara executou as 2 mulheres e tava na rua de boa
    Por isso eu digo
    Tem que matar umas peste dessa

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quando o caso de Lafaete mascate vai ser resolvido
    Papinha tirou a vida do rapaz e ta ai na rua
    Dando uma de pastor , mais noi s sabemos qual é dele
    Isso é só 171 mais a hora dele vai chegar

    ResponderExcluir
  3. Papinha matou Lafaete e ta de boa na rua
    Como se nada tivesse acontecido
    E quando vem aqui em Itapetinga
    Tem a cara de pau de passar na rua da mãe de Lafaete
    Discarado da sorte que o cara não tem ngm da família que tem coragem de cobrar essa onda
    Mais o seu ta guardado safado

    ResponderExcluir
  4. Brasil sem lei.Engracado isso é revoltante tbm .Já vi todo safado q se mete a ser tirado a crente parece q tem uma proteção q eu n sei se posso chamar de proteção divina .Realmente ,ninguém explica Deus ,pq tudo acontece c a permissão dele e eu agora fiquei abismada c essa absolvição. Mais tá aí né,fazer o que ? A última palavra ela n vem do homem .

    ResponderExcluir
  5. Esse é o nosso Brasil 😏
    Mas saibam que da justiça de Deus ninguém escapa

    ResponderExcluir
  6. só para saber, afinal foi homicídio ou suicídio esse caso, porque a "justiça" ENTENDEU, que nenhum deles são culpados e estão todos soltos. BRASIL DA IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  7. E Brasil né minha gente e por isso que se mata tanto nesse Brasil não tem lei a lei protege bandido da voz bandido solta bandido paga p bandido que tá preso e visita íntima se comida for ruim reclamam detalhe nois e quem sustentamos bandido preso e por isso que pagamos tanto emposto e realidade nua e crua entrar governador sai governo e ninguém cria uma lei severa pra mim assassino estrupador não deveria saí nunca mais da prisão e trabalhar lá na cadeia pra compra sua própria comida só um desabafo não possível tanta injustiça nesse Brasil

    ResponderExcluir
  8. Aí eu te pergunto. Polícias pra quer ? Pra fazer o trabalhador que sai de sua casa até mesmo de sua cidade correndo risco de vida pra fazer seu trabalho protegendo a sociedade pra vim um lixo de justiça e soltar ? Para e pensa gente se o Brasileiro se virar contra isso consegui problema é que brasileiro se contenta com muito pouco e agradecendo, queria ver se fosse diferente a lei se esses bandidos iriam ta onde deve, um bando de noia ai solto ai aprotando nas ruas roubando celular e tudo oque quer e nem tem graça prender porque no outro dia ta solto rindo da cara da pm .fico revoltado com isso.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o nosso povo brasileiro, que condena o justo e inocenta o culpado,isso reflete em todas as esferas, não vejo surpreza.O Supremo fez isso, essa semana, e muitos comemorou. Parabéns ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Se o ministro da justica é um juizeco fantoche do judiciario corrupto que dira desses que soltaram os assassinos..pais bolsomerda lulao ta voltando se preparem bolsominions

    ResponderExcluir
  11. ESSE É O BRASIL,QUE PREFERE MUDAR A LEI DO QUE CONDENA UM BANDIDO,O NOVE DEDOS É UM EXEMPLO DISSO DAÍ.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK