CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FAMILIA CONFIRMA A MORTE DE GUGU LIBERATO

 
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta quinta-feira (21), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.
 A informação só foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador nessa sexta. 
 "Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos", diz o texto.  
O texto diz ainda que não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil. "Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido". 
 A família autorizou a doação de todos os órgãos, como era um desejo dele. 
 O apresentador caiu de uma altura de quatro metros. Ele foi levado para o hospital inconsciente e teve
morte cerebral. A pedido da família, o neurocirurgião de Gugu viajou até os Estados Unidos para examiná-lo.  Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador, viajou para os Estados Unidos na quinta-feira para acompanhar o atendimento ao filho. 

4 comentários:

  1. Quando uma pessoa passa pela vida e usa dos seus méritos para ajudar o outro, seja de qual forma for, essa pessoa merece siiim todas as honrarias. Gugu foi uma pessoa muito iluminada! As pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ele, devem lembrar e por em prática o seu exemplo. Vida segue.

    ResponderExcluir
  2. Vai com deus guerreiro

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK