CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

POLICIA CIVIL PRENDE HOMICIDA E APREENDE ARMA DE FOGO EM IGUAÍ

 
Na manhã dessa quarta (06), policiais civis da DT DE IGUAÍ, juntamente com o Delegado Titular Shangai Alexandre, deflagram operação em Iguaí para combater e prevenir CVLIs (Crimes Violentos Letais Intencionais) na cidade, dando cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão.
Os policiais civis cumpriram prisão preventiva de NILTON NEVES PINHEIRO, 44 anos, pelo cometimento do crime de Homicídio doloso qualificado cometido no dia 20/09/2019 no Distrito de Iguaibi, Zona Rural de Iguaí/BA. O homicídio foi causado por golpes de faca na vítima HERMES MENDES SOUSA, após uma discussão banal ocorrida no bar da vítima. O autor, após o referido
homicídio, continuava a ameaçar pessoas no distrito,dizendo que “mataria mais gente”.
Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do comerciante EDSON LEMOS SILVA, 50 anos, pelo cometimento de crimes de ameaça na cidade de Iguaí/BA. Na delegacia constavam mais de 09 (nove) ocorrências de ameaça em variados anos perpetradas pela pessoa de EDSON. Após cumprimento do mandado na casa, no qual se fez buscas nos cômodos, foi achado pelos policiais um revolver TAURUS, cal 32', que estava em cima do guarda-roupa juntamente com 16 (dezesseis) munições cal .32, sendo uma deflagrada e as demais intactas e ainda mais 6 (seis) munições cal .38, todos objetos ilícitos se encontravam no quarto de EDSON, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo.

Fonte: DPC Shangai Alexandre Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK