CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ITAMBÉ: SEMINÁRIO REGIONAL DE EDUCAÇÃO VAI DISCUTIR OS DESAFIOS PARA UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE

Com o tema “Mitos e desafios para uma Educação Pública de qualidade”, a Secretaria Municipal de Educação (Smec), por meio da Coordenação Pedagógica (Cooped), estará realizando no dia 14 de novembro, às 8:00 horas, no Auditório da AABB em Itambé, o Seminário Regional de Educação.
O encontro vai contar com a participação de renomados palestrantes da área, tendo como público-alvo professores, gestores e coordenadores da Rede Municipal do Ensino.
 PROGRAMAÇÃO 📌

A abertura da programação será com o cantor MOISÉS  SERAFIM, de Itapetinga, que tem vários CDs lançados, já tendo cantado ao lado de Chitãozinho e Xororó, e participou do Programa DUETOS da Rede Bahia.
O seminário promete um amplo debate sobre temáticas desafiadoras para a educação contemporânea. Em uma dessas abordagens, está o “Momento com o Escritor” com o tema “Desafios de um livro num mundo Informatizado”, que será apresentado pelo Escritor e Professor LUCIO PAULO LIMA  SANTOS,  Pedagogo, pós-graduado em Psicopedagogia. Na oportunidade, ele estará realizando o lançamento do seu livro: “Lô, o Grilo Fantástico”, da Editora Albatroz. 
A programação segue com a discussão do tema “Drogas e Violência escolar”, com a participação do educador  RENAN SILVA CARVALHO JÚNIOR, graduado em Tecnologia em Segurança Pública pela UFBA,  licenciado em História e pós-Graduado em Metodologia de Ensino de História.
Outra importante abordagem do Seminário será a palestra “Responsabilidade e desafios da Educação frente os alunos dos novos tempos”, que será ministrada pela professora SORAIA  GANDARELA , mestranda em Ciências da Educação pela FICS, especialista em Docência do Ensino Superior pela ABEC e professora licenciada em Letras Vernáculas pela UCSAL. Também atuou como professora da Educação Básica por 23 anos e atua como professora de pós-graduação há 15 anos, sendo atualmente Assessora Pedagógica da Editora Moderna. 
Organizado pela Equipe Pedagógica da Smec, composta pelos pedagogos Tiago Brige, Naira Santos e Nara Maria, o Seminário Regional de Educação terá como objetivos abordar os desafios contemporâneos no ensino público e fomentar ações inovadoras que permitam o compartilhar não apenas de estudos teóricos, mas de relatos de experiência e de práticas possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK