CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 2 de novembro de 2019

JOVEM MÚSICO DE ITORORÓ COMETE SUICÍDIO EM SP

O jovem JORGE  NIKOLAS de 19 anos, natural de Itororó e que morava atualmente na cidade de Peruíbe, em São Paulo, cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira, 01, por causa e motivos desconhecidos até o momento.
Nas redes sociais os amigos e familiares de Nikolas lamentaram a morte precoce do jovem que era considerado bastante alegre e comunicativo. Nikolas relatou nos últimos dias na sua rede social que havia sido roubado e que levaram seu trompete, instrumento que usava para trabalhar e ganhar dinheiro tocando nos semáforos da cidade de Peruíbe, onde residia com seus familiares.

Essa foi a última mensagem postada no Facebook por
Nikolas

Na cidade de Peruíbe Jorge Nikolas recebeu uma homenagem do Jornal A voz do Litoral Sul, um importante veículo de comunicação:

“Em pleno século XXI, com todas as informações que temos, com a facilidade que temos em aprender sobre coisas e pesquisar outras centenas de coisas, existem pessoas, e em sua maioria, que são ignorantes a esse ponto.

Não existe mais a possibilidade de aceitar o famoso “eles viveram em outra época”.

Desde o século XIX distúrbios mentais já foram reconhecidos como doenças, e desde 1860 a palavra ‘depressão’ já passa a aparecer nos dicionários médicos. Então qual seria a justificativa para ser boicotado pela ignorância do outro? Será que não existem livros, relatos médicos e de pacientes, artigos, vídeos e textos suficientes para que essa “frescura” seja compreendida e humanizada como deve ser?
pessoas se matam todos os dias porque ninguém soube escutar e dar a devida importância para um pedido desesperado de ajuda.

Será que hoje em dia aqueles que têm depressão devem se adaptar aos costumes e a falta de empatia daqueles que não sentiram na pele o que é lidar com um distúrbio mental?
Bom, fica o questionamento.

Nossos sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte os corações de todos💔

#Luto 🖤 descanse em paz Jorge Nikolas”

Fonte:

7 comentários:

  1. Descansa em paz jorge nicolas!!😓

    ResponderExcluir
  2. Deus te coloq em uum Bom lugar Nikolas, pq vc era um pessoa humilde n fazia mal a ngm, mais em fim, ja estou cm sdds💔💔💔💔💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Deus te coloq em um bom lugar Nikolas, pois vc sempre foii um cara bom nn fzia mal a ngm, mais deus sab de todas as coisas, mlk bom humilde etc, so sdds de tuuu💔😭💔😭

    ResponderExcluir
  4. Deus te coloq em um bom lugar Nikolas, pois vc sempre foii um cara bom nn fzia mal a ngm, mais deus sab de todas as coisas, mlk bom humilde etc, so sdds de tuuu💔😭💔😭

    ResponderExcluir
  5. É triste um jovem se suicidar assim

    ResponderExcluir
  6. SÓ ME RESTA CHORAR. A HISTÓRIA DESSE RAPAZ NÃO ERA PRA TERMINAR ASSIM...
    SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS O MATARAM.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK